Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Entendi, não é falta de convicção na peça. Tem outros fatores muito subjetivos que não podemos fazer nada contra.  Será que o Wendel aceita vir para cá ou ele só viria ao Botafogo por querer ir a um Betis da vida? Ou o Luis Henrique veio aqui porque queria ir ao Zenit e o Wendel quer sair do Zenit para ir ao Botafogo para ir ao Betis?  Fica uma zadrez que eu num sei direito. Tô descobrindo mesmo com grana a gente é um time bem medíocre que não compete com ninguém. Se fosse um Flamengo tirando peça de jogador como o Atlético de Madrid talvez. Ou nós tirando jogador do Betis. Os olhos sempre brilham pela Andaluzia.  Justamente viu. Não é igual comprar um carro tem que convencer que é atrativo e ter dinheiro. Acho que não temos a menor chance (só o Flamengo que deve estar contratando porque tem dinheiro e faz promessas iguais para os jogadores voltarem a Europa ou o Botafogo com a mesma vertente). Não somos nós que temos o dinheiro e não temos capacidade de ir mostrar o projeto e caçifar.  
    • Gambasss malditossssssssss Aaaahhhhhhhh  
    • Como joga o Wendel? Quais sao as diferenças entre eles? Em que um supera o outro? (Me perdoe por abusar nas perguntas mas é que eu só assisto o Palmeiras, acho futebol muito chato pra assistir outros times)
    • Pode ter mas quando existe um time Europeu como Betis na jogada o jogador tende e muito a escolher esse time nao só pela questão financeira. Então se faz necessário oferecer mais que 16 e aí fica acima do valor que o jogador vale . Não é igual comprar um carro que basta ter o dinheiro pra comprar . 
    • Sim Waga, eu também prefiro o Wendel (não tanto assim mas umas 5 vezes mais pelo menos) pela questão de ser brasileiro, tem características mais próximas às do Rios que queremos substituir, e por ser alguém que já queria voltar ao Brasil, e também porque convenhamos ter que convencer um cara que hoje joga no Toluca a vir para o maior clube da América é fora de senso, se recebe uma proposta do Palmeiras e prefere toluca, bétis, ou outras tranqueiras, que não venha mesmo. Agora só sobre contexto, o Toluca nesse jogo aí (não sei se é sempre assim) estava jogando com 5 na linha de defesa, o Luan era o líbero, e dois laterais pouco subindo, até alternando entre eles, então isso naturalmente significa que os meio campistas precisariam menos voltar correndo, ou cobrir tanto a defesa dado que a estratégia do Turco Mohamed era justamente dar liberdade ao Ruiz, o time recuperava a bola, ele já saia se posicionando lá na frente para armar o jogo, enquanto o Franco Romero (outro volante) ficava mais fixo pra equilibrar, quando time perdia a bola, a função do Ruiz era justamente pressionar alto.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..