Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu aposto que mesmo se formos eliminados de tudo, até mesmo da Copa do Brasil pelos gambás o contrato vai ser renovado. Leila é obcecada nele
    • Nossa campanha, se analisar os jogos como mandante, estaríamos na 17ª posição. Portanto, estamos na zona de rebaixamento em jogos como mandante. Como que querem aspirar algo dessa forma? Real que esse time é um bagunça. Antes tinha desculpa de sair jogador e num repor. Hoje, investiram horrores, é a comissão mais longeva, portanto, teoricamente conhece todos os processos do clube e os aperfeiçoou e a forma como jogamos é de um técnico que acabou de chega com balão para frente enquanto ainda está tentando conhecer os jogadores e acabou de receber várias contratações que foram pedidas pelo técnico anterior.  E vamos lá mantendo o discurso de que "nunca estivemos também como agora". Só mostra que, de fato, não há cobrança para melhorar e o que está fazendo é de bom tamanho ou agrado. E ainda nesse mês tem mata-mata com clássico. Capaz de ser eliminado e ter nova comemoração de tempo livre. Será que vai poder viajar de volta à Portugal igual informaram que foi a tônica?
    • Tenho pensado a mesma coisa. Na teoria faz sentido. Se o problema é o excesso de jogos, basta rotacionar o elento e no final do ano cada jogador terá sido preserva 20, 30% do calendário. Reduz a probabilidade de lesão e na reta final nosso elenco terá maior desempenho físico. Na teoria funciona e alguns tipos de ponta na Europa funcionam assim. A prática é que eliminamos o fator mérito. Se todos os jogadores serão aproveitados na rotação, colocamos fim na competitividade interna. Pouco importa se A ou B começar um jogo, pois no outro será diferente. Se os jogadores possuem no contrato gatilhos por partidas jogadas, não adianta um esforço extra, pois pode ser sacado a qualquer momento. Na prática novamente, somos eliminados antes mesmo de os outros times chegarem a exaustão. Logo, pouco importa se chegar com a plenitude física em novembro e dezembro, se estivermos eliminados das Copas e longe da pontuação do líder do brasileiro. Infelizmente, pela cultura do futebol, tem que rotular sim. Titulares e Reservas. Melhores e Piores. Só assim para ter melhora a partir da competição interna.
    • A cara de desespero do Vitor Roque quando ele vê a bola indo do Aníbal para o Fuchs, daí para o Gomez, para o Ewerton e.... Balão pra cima. Te vira aí Roque. A cara dele é de quem tá pensando "que merda eu fui fazer" Sent from my Pixel 7 Pro using Tapatalk
    • Eu diria que esse time nosso aí sem Estevão, Paulinho e Rios é para tentar vaga na Libertadores e olhe lá.  Nível técnico ofensivo bem abaixo do custo dos atletas, que custaram e custam como ótimos tecnicamente, mas não são. Na maioria, jogadores “operários”, táticos, com pouco refinamento técnico e pouco poder de decisão em cenário competitivo. Um Hulk sozinho está além de todo o nosso sistema ofensivo em nível técnico e números. Pelos valores gastos, é pouco demais. Nefasta política de contratações e quase nenhuma mescla.  Quanto ao trabalho do Abel e da comissão, é deplorável, um técnico e uma comissão muito mais baratos fariam no mínimo igual ou até melhor. O trabalho recente é terrível. Péssimo. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..