Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Mas é importante tentar entender o contexto também. O Gomez é capitão da seleção, figura histórica em seu país, e joga com muita raça lá e aqui. Assim como é capitão e histórico aqui também. A seleção paraguaia voltará a disputar uma Copa do Mundo depois de muito tempo. Ele deve estar muito ansioso por isso. Gomez é um profissional muito dedicado, sempre volta jogando em sequências após jogos pela seleção do Paraguai. Enfim, o problema não é do atleta. Tem mais a ver com a nossa diretoria e a comissão técnica, que planejaram um elenco enxuto para um calendário maluco, e, obviamente, com o calendário insano de jogos autorizado pela CBF e aceito pelos clubes, inclusive a SEP.
    • O escândalo de 1981 ofuscou o do ano anterior, quando o Flamengo foi campeão brasileiro em cima do Atlético, que jogava pelo empate. Flamengo 1x0, Reinaldo empatou. Flamengo 2x0, Reinaldo empatou. O que fez o juiz? Expulsou o Reinaldo, claro. Depois expulsou o Palhinha também. E mesmo assim o time sujo só conseguiu a vitória no final, com um gol de Nunes. 
    • “Chamei-os do que você é; acuse-os do que você faz.”
    • Isso é para colocar uma pá de cal em quem ainda teima em fantasiar que o Palmeiras deveria pedir desconvocação etc.  E essas palavras são de um já "véio" Gomez, no alto de sua experiência e com lugar praticamente cativo na sua seleção; imaginem então a cabeça dos jovens e recém-convocados, buscando seus lugares ao sol.  Na verdade, penso que o prejuízo dessas "datas-fifa" não são só nos dias dos jogos (que temos atuado e teremos que atuar novamente); algum prejuízo acho que já se dá nas partidas de véspera.. certeza que tem jogador atuando com a cabeça na seleção, na viagem etc., enquanto outros na "bad" por não participarem dessa "excursão".  E tudo isso para esses joguinhos que não valem poha nenhuma. 
    • Pro próximo jogo o Abel precisa deixar o Veiga, o Maurício, o FA, o Bruno Rodrigues, mais uns garotos da base e uma parte da comissão técnica treinando jogadas ofensivas para serem utilizadas. O restante inteiro do time, ele e da comissão treinando exaustivamente posicionamento de defesa, proteção de zaga e os momentos mais adequados para discernir a hora de dar o bote, chegar junto na marcação física ou simplesmente preencher espaços na marcação por zona. Muita bola aérea também. Está gerando um caos se alçar bola na nossa área. Um caos completo. Precisa ajustar essa defesa. Está uma peneira. Muito irritante e prejudicando o time.  Depois juntar os dois lados, integrar e irmos pro jogo de sábado. Mas tem que treinar! O jogo passado mostrou não só falta de intensidade, mas falta de treino também, pois o Mirassol foi muito organizado e consciente das suas funções em campo, além, é claro, de ter contado com nossas falhas defensivas. Erraram menos. E venceram.       
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..