Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Piquerez foi "corpo murcho" pra jogada. Muita falta de vontade, sequer fez impulso pra ir para a jogada. Foi o responsável maior. Aliás, ontem jogou muito mal, e não anda jogando bem a um bom tempo, nem no jogo da volta contra a LDU foi bem. Desatento, fez dois gols contra recentemente. Desmiolado, foi expulso após o apito final contra o time nojento. Mas o Carlos Miguel tinha que ter ido pra bola, tem muita envergadura para ficar plantado embaixo do gol com o balão na pequena área. Era defesa fácil, foi balão, não cruzamento rasante com os pés.
    • Sim, não tiro uma vírgula sobre o que vc falou do Gomez, apenas quis dizer que n passa de mera fantasia "cobrar" o Palmeiras para "desconvocar" jogadores (a não ser quando esse tipo de movimento surge do próprio atleta) 
    • Acho que fica bem claro, Palmeiras não possui versatilidade pra jogar "sem pernas." Ficou muito evidente que não dominam o fundamento do passe pra controlar o jogo e muito menos, beemmm menos o fundamento de posicionar-se de forma orquestrada pra receber esses passes, a movimentação organizada não existe, não existe 3 jogadores correrem pra espaços vazios se aproximando do Fuchs quando ele tem a bola, daí sai um passe arriscado pra rasgar a defesa, muitas vezes interceptados, pois não há treinamento pra passes em progressão, não há controle de jogo com bola no pé. Ex: Ontem o time tentou trocar uns passes entre volantes e laterais, o Piquerez ou o Sosa - não lembro qual - armou um contraataque perigoso pro Mirassol, num passe de uma demência estupenda, pra ninguém, Márcio Araújo não faria pior. Os volantes tinham a bola e todos estavam a 10 metros esperando no pé, aí quando se ligou no ridículo o Andreas começou a correr pra enganar o marcador, essa é uma circunstância do jogo para a qual não temos organização nenhuma, não há um direcionamento para o que fazer e pra onde correr nessa hora. Por fim, dependemos de muita correria pra produzir volume de jogo e defender com alguma decência, se nosso time não tiver 100% de estamina, se não tiver carregado, não tem como produzir futebol razoável - muito menos contra os melhores times. Dito isso, ainda acredito que o time reserva, por mais que seja desentrosado, pode fazer um jogo competitivo contra o Santos, logo, podem imprimir uma boa correria pra reagir no campeonato.
    • Mas é importante tentar entender o contexto também. O Gomez é capitão da seleção, figura histórica em seu país, e joga com muita raça lá e aqui. Assim como é capitão e histórico aqui também. A seleção paraguaia voltará a disputar uma Copa do Mundo depois de muito tempo. Ele deve estar muito ansioso por isso. Gomez é um profissional muito dedicado, sempre volta jogando em sequências após jogos pela seleção do Paraguai. Enfim, o problema não é do atleta. Tem mais a ver com a nossa diretoria e a comissão técnica, que planejaram um elenco enxuto para um calendário maluco, e, obviamente, com o calendário insano de jogos autorizado pela CBF e aceito pelos clubes, inclusive a SEP.
    • O escândalo de 1981 ofuscou o do ano anterior, quando o Flamengo foi campeão brasileiro em cima do Atlético, que jogava pelo empate. Flamengo 1x0, Reinaldo empatou. Flamengo 2x0, Reinaldo empatou. O que fez o juiz? Expulsou o Reinaldo, claro. Depois expulsou o Palhinha também. E mesmo assim o time sujo só conseguiu a vitória no final, com um gol de Nunes. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..