Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O próprio Palmeiras pagou (se não me engano) R$ 2 milhões ao Atlético PR para conseguir trazer o Wewerton de imediato (à época, o contrato dele por lá também estava perto do fim; e contávamos com Prass e Jailson em boa forte, ou seja, sequer havia essa urgência toda).
    • 10 mi de dólares e está tudo resolvido. Por mim, podia anunciar a liquidação desse e outros no mercado. Muito dificilmente se valorizará aqui. Estaríamos vendendo em baixa em relação ao que compramos, mas não vejo potencial de melhora não. Na minha visão o prejuízo e desvalorização podem até se acentuar com o tempo. No Palmeiras atual não tem grande utilidade, foi caro e obsta pelo menos uma nova boa contratação e chance pra base no elenco principal.
    • Qualquer dois milhões de euros já ajudam. Não pode doar. O Grêmio tem que dar uma compensação financeira mínima que seja, pois para eles estão contratando um titular. Aqui é reserva, lá não. 
    • Não é não. Empréstimo até o meio do ano com alguma compensação e depois ele assina em definitivo. É mais ou menos o que - supostamente - o Palmeiras queria fazer com o Almada.
    • É óbvio que, na teoria, tudo é muito fácil. Mas com esses 700 milhões que o Palmeiras gastou, dava para ter montado um time muito, mas muito forte. Primeiro, eu não teria investido no Paulinho. Comprar jogador lesionado é uma burrice sem tamanho. "Ah, mas a lesão era simples". Sim, estamos vendo o quanto era simples. Tão simples que faz 13 meses que o cara chegou e não conseguiu jogar 90 minutos até agora. São 25 milhões de euros + salários e luvas jogados no lixo até aqui. E não me venham com esse papo de que "o cara se pagou com o gol contra o Botafogo". Era só o que me faltava mesmo, né! A contratação mais cara da história, que ganha 2 milhões por mês para ficar noite sim, noite não no pagode, fez um gol em um jogo decisivo. ÓÓÓÓÓ!!!! Não fez mais que a obrigação. 25 milhões do Paulinho contrataria até o Igor Paixão, que foi para a França por 30. 14 milhões de Euros no Sosa, mais 14 milhões de dólares no Facundo, mais 5 milhões no Micael, mais 7,5mi de euros no Emiliano... São quase meio bi de dinheiro jogado fora até aqui. Com meio bi você monta um time fortíssimo. Poderia ter trazido o Jorginho de graça, o Carrascal pelo mesmo valor do Facundo, o Igor Paixão pelo mesmo valor do Paulinho, o Lucho Acosta pelo mesmo valor do Micael e ainda sobraria uma boa grana para contratar um zagueiro de primeira linha, que poderia inclusive ser o Nino, já que o valor pago pelo Sosa pagaria o Nino e ainda sobrava troco. A gestão de recursos do Palmeiras é lamentável e se a fonte da molecada boa de bola secar, acabou, não tem mais de onde tirar dinheiro. Graças a Deus existe o João Paulo Sampaio lá dentro. A torcida precisa acender uma vela para o Santo desse homem todo dia.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..