Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A desculpa não é dinheiro. É como o Palmeiras o utiliza. Na minha visão, usa muito mal. Ao menos essa é a regra. Existem exceções, mas a regra é essa.
    • Pensando em custos. Pelo o que li… Marlon Freitas teria custado cerca de 5,5 mi de euros ou algo perto de 6 mi de dólares. Tomemos o dólar como parâmetro.  Alexander Barboza teria sido oferecido ao Fluminense por 5 mi de dólares.  Guido Rodriguez está negociando com o Grêmio. Tem final de contrato em breve, já pode assinar um pré-contrato. Em tese, não teria custos de direitos, mas um salário mensal alto, estimados dois milhões por mês. Olha, com três movimentações teríamos três reforços defensivos prováveis para o time titular. 11 milhões de dólares e salários. Não são nomes ideais, mas que dariam outro perfil para o time.  O custo de direitos do Facundo Torres, sozinho, foi maior do que isso. Aí nomes como Almada e Árias não têm para onde fugir, aqui são contratações de aporte alto mesmo.  
    • Todo mundo trás jogador por emprestimo com opção de compra. A gente compra porcaria com 5 anos de contrato.
    • mencionei o Fla porque o presidente deles disse que haveria investimento em contratações e até agora pouco se efetivou. entendo que o Palmeiras independente dos adversários precisa contratar, mas sem dúvidas este ano parece que mercado tá mais travado.  
    • Eu acho que podemos ser assertivos sem gastar fortunas. Por exemplo, também gostaria do Nino aqui, mas entendo que o Barboza seria uma boa oportunidade de mercado de jogador provado, acostumado com o Brasil e que daria uma nova cara pra zaga ao lado do Gomez. Não é ideal, mas serve. Marlon Freitas é experiente e liderança em campo. Veio por uns 6 mi de euros. Valor compatível. Agrega. Não é o ideal, mas serve.  Também acho o Fabinho um baita volante, porém é uma contratação muito complicada e onerosa. O Guido Rodriguez está negociando com o Grêmio. Aqui seria uma boa alternativa ao Fabinho. Não é o ideal, mas serve. Na boa, a diretoria precisa incorporar isso. Trabalhar empréstimos em vez de compras, como essa do Igor Júlio, aproveitar oportunidades de mercado e parar de gastar desenfreadamente em jogadores comuns como fez. Almada e Árias sim são jogadores para investimentos altos. Aí é diferente. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..