Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • No futebol profissional não existe gratidão. Você tem que aproveitar as oportunidades e surfar na onda que estiver passando. Numa tacada só o Flamengo conseguiu um patrocínio master de 150 milhões ACIMA do nosso. O Corinthians está fazendo o mesmo caminho. A bolha das bets vai acabar, mas será um divisor de quem soube aproveitar e quem deixou passar. Os 700 milhões que gastamos com bagres, veio em grande parte das cifras que recebemos pela participação do Super Mundial. Caso não tivesse naquela competição, só contaríamos com o dinheiro de vendas de jogadores. Tudo é oportunidade. Exemplo: O FDP do Mustafá vendeu a nossa participação no Torneio de Verão de 2000 (Mundialito) para os gambás sob a promessa de ganhar a vaga no ano seguinte que nunca teve. Resultado: os míseraveis foram campeões daquela merda e nós iniciamos longos 14 anos de crise.
    • Mas o prazo é hoje. Eu duvido muito que vão cobrir.
    • Não qeurendo me intrometer, mas já me intrometendo rs, qual a diferença entre desrespeitar a opinião e dizer que a opinião foi movida por ódio? (como você sabe que ele odeia ou não a diretoria?) Só uma indagação mesmo.. Sobre o VR, concordo que ele foi baita investimento, muito bem pago. Contudo, vamos recapitular... VR foi vendido ao Barcelona por 40mi. Mal saiu da reserva, ficou desvalorizado, ainda mais tendo sido emprestado ao Betis, a mídia espanhola se desfez, a europa se desfez.. Ao Palmeiras, VR foi "revendido" por 25,5 milhões, com um detalhe: se o palmeiras revendê-lo por um valor entre 35 e 40mi, ele terá que pagar 15% desse valor ao Barcelona. E se revendê-lo por 41mi ou mais, terá que pagar 20% ao barcelona. Nesse caso, na hipótese de o Palmeiras revendê-lo pelo valor sugerido de 40mi (mesmo valor que o barcelona pagou ao Athletico na época), o palmeiras teria que destinar 15% desse valor ao barcelona (cerca de 6mi). Na prática, o palmeiras teria direito a 34mi. Mas isso apenas considerando que ele vá ser revendido pela bagatela de 40mi. De 25,5mi para 34mi é sum um ótimo retorno, sem sombra de dúvidas, mas foi bom deixar isso claro. Agora, ainda no contexto financeiro e de planejamento em que a negociação foi feita, podemos observa que o elenco tinha diversas lacunas tendo sido parcialmente preenchidas com jogadores desconhecidos de ligas fracas, sendo eles quase ausentes de concorrência. A contratação do Vitor Roque foi feita no finalzinho de fevereiro, beirando março, com a janela praticamente fechada. Aqui já é um ponto para considerar válido o termo "desesperado" que o amigo supostamente "com ódio" utilizou. E com Vito Roque fianlmente contratado seguimos a temporada até o começo de setembro com esse desbalanço total no time, com posições nota 10 e posições nota 2 ou 3 no time titular. Depois chegou o Andreas por um valor ótimo, mas que não preenchia totalmente as lacunas do elenco. Continuamos seguindo com esse desbalanço do elenco. Ao final da temporada, vimos o que esse desbalanço do elenco gerou. A diretoria tendo envidado 90% dos esforços e dinehiro em alguns poucos jogadores e se lixado para as lacunas do elenco. Bom, acho que não tive nenhum viés de ódio nesse comentário. E acredito que seja bom parar de taxar os colegas de certos viéses de ódio com fins de desqualifcar a opinião (que deve ser respeitada certo?). Não tenho visto o pessoal criticando o investimento propriamente dito feito do VR (Um baita jogador que valeu cada centavo), mas sim o contexto em que foi feito. E a palavra utilizada foi perfeita: desespero.
    • Sim, concordo. Mas enquanto não acontecem, eu não acho que o Palmeiras consiga contratar esse povo todo.
    • “Fluminense estuda viabilidade para cobrir oferta do Palmeiras”. Notícia de capa do GE. A ver. Dentre outros fatores, creio esse ter sido um fundamental para a oferta alta da SEP.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..