Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Fazia um tempo que eu não assistia um jogo do Palmeiras na íntegra. Antigamente eu me matava para assistir, mudava compromissos, brigava com a esposa quando ela agendava alguma coisa em dia de jogo, me virava para arrumar links para ver os jogos, já que não tenho tv aberta, nem iptv. Confesso que ultimamente não tenho mais esse desejo, não vou me matar para ver mais um jogo, se passar na tv aberta e eu estiver em casa, vou assistir, e continuarei torcendo como sempre, mas não tem sido prazeroso ver o Palmeiras jogar. Depois de alguns jogos sem assistir, só vendo os resultados e melhores momentos, via muitas considerações de amigos foristas aqui, e muitos contrapontos de outros. Mas não opinava por não estar assistindo. Ontem eu assisti, e vi com meus olhos um futebol no mínimo chato, apesar de ter um certo domínio no primeiro tempo, o jogo foi burocrático de mais, faltou velocidade, era todo jogador querendo dar um drible a mais, uma enrolada, não tinha passe rápido (a não ser as bolas longas),  faltava capricho. No segundo tempo então, nem se fala, o que estava ruim, piorou, acabou o domínio, eu já estava esperando um gol de empate, mas achei que depois do gol e com as mudanças o time ainda assim faria mais um gol, devido a inferioridade do time adversário, mas Abel foi mudar só aos 35, e só fomos criar uma chance clara de gol no último minuto. E a sorte que nos outros jogos estava jogando do nosso lado, dessa vez foi contra. Abel, mais uma vez deu as suas desculpas costumeiras, mas se atendo ao jogo culpou a eficácia mais uma vez, alegando as chances perdidas por Alan e Murilo. Particularmente eu acho que se o gol do Alan sai, ele seria invalidado, fiquei com a impressão que a bola bate no braço dele antes do chute, mas não revi o lance. Ainda assim, muito pouco só essas oportunidades. Esse estilo de jogo pode até ser competitivo e nos trazer mais títulos, mas, na minha visão hoje, observando os dois últimos anos e a perspectiva de melhora no curto prazo, a tendência é sermos superados, em especial nos torneios mata-mata. 
    • O Palmeiras tá longe de ser um primor técnico, assim como está longe de ser o terror que pintam. Contudo a solução passa pela troca natural da comissão técnica, é um desgaste que faz parte depois de tantos anos de futebol brasileiro, ainda mais com uma diretoria que aparenta apoiar cegamente todas as decisões e não haver tanta cobrança interna, aí a própria gestão tende a se acomodar.
    • Palmeiras está virando o Arsenal Tupiniquim. Agora entendo o sofrimento que passaram tendo que aguentar o bosta do Arsene Wenger por 500 anos.
    • Larson, Erick Belé e outros poderiam estar revezando nesses jogos e poupando alguns jogadores. A impressão é que o PardAbel tem birra dos garotos da base e só dá oportunidade por extrema necessidade. Para mim, ele não vê a hora do Arthur falhar para colocar o Jefté. Abel tem como referência o Mourinho, joga do mesmo jeito, faz um gol e quer se retrancar para jogar nos contra-ataques.  Só que ele não consegue ver que esse tipo de jogo é arcaico e o Mourinho é um técnico ultrapassado que não faz um bom trabalho há anos. Quando Mourinho estava no auge ele rivalizou com o Guardiola, mas diferente desse nunca evoluiu e ficou no ostrassismo. Abel vai pelo mesmo caminho, ele é incapaz de evoluir e propor novas estratégias.
    • Porque a cada jogo vai cair um milhãozin a menos kkkk O Allan mesmo é um que, se continuar nesse ritmo, vai sair pela metade do que estavam especulando.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..