Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Não adianta forçar meu povo .  Problema físico crônico . Não sei se ele se cuida fora do extra campo . Aparentemente é um cara de farra .  Então é simples , recuperar e passar essa bucha pra frente .  Segurar o prejuízo no peito . Sei que ele é bom de bola e adora jogo decisivo . Mas jogar 6 ou 10 jogos por ano ? Não rola .  Ir atrás de uma reposição altura no final do ano 
    • Emiliano era reserva do Bragantino. Colocá-lo como titular em detrimento do Luis Pacheco e Lucas Evangelista é surreal. É um jogador que tem certa técnica, mas extremamente LENTO. Tem sido driblado infantilmente. É jogador que pode se dar bem num futebol de menor intensidade, como o da Arábia ou da MLS. 
    • Paulinho sofre com novo problema físico e desfalca Palmeiras pelo segundo jogo seguido. O atacante não jogou contra o Vitória por causa de entorse no tornozelo e, neste fim de semana, sentiu dores no adutor e não saiu do banco de reservas diante do Fortaleza. Em entrevista coletiva, o técnico Abel Ferreira revelou que Paulinho sentiu dores no adutor da coxa no sábado, durante o último treino de preparação. – O Paulinho sentiu uma dor no adutor no treino antes do jogo, levamos para o jogo. No aquecimento não se sentiu muito confortável, então acabou não entrando. Pediu para ir e levamos – No aquecimento, o jogador se movimentou com dificuldade. Balançou a perna direita em diversos momentos e fazia expressão de incômodo. O jogador será reavaliado e pode desfalcar o time por mais tempo. Ele é dúvida para a viagem a Cuiabá, onde o Palmeiras defenderá a vantagem de três gols no jogo de volta contra o Fortaleza. @geglobo Galera é recuperar a saúde física e vender . Esse é de vidro , infelizmente 
    • Com certeza ! E é um modus operandi de bandidos, mesmo. O Maurício só recebeu amarelo, a decisão do árbitro em campo é soberana, jamais poderia ser indiciado e julgado. Assim como fizeram com o Paulinho, julgado pelo ódio dele ter marcado gol contra o clube da facção. Não recebeu nem cartão, mas foi suspenso ditatorialmente. Essa quadrilha tem que ser desmontada. Leila, recorra à FIFA.
    • Contra o Fortaleza, 4ªf, acho que o Abel vai fazer um controle de minutagem, para evitar casos como o do GG, que jogou muitos minutos na Copa e depois já voltou com tudo. O Árias também jogou muitos minutos na Copa e está sendo o melhor em campo. Não podemos correr o risco de perdê-lo por contusão. Eu nem o levaria para Campo Grande. Ficaria aqui, em recuperação da musculatura.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..