Ir para conteúdo

Caiser Soze

Debate PTD
  • Total de itens

    8.908
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Posts postados por Caiser Soze


  1. 6 minutos atrás, Cassiano 94 disse:

    Exatamente.

    Nível tenebroso...e o pior é que ele enganou muita gente aqui que acreditava nele.

    Eu me incluo nesses iludidos kkkkkkkk

     

                      Eu também. O problema dele não é técnico, é psicológico (um jogador que fica na reserva tantos anos em Portugal é uma bandeira vermelha gritante), parece que falta ambição e confiança e sobra preguiça. O cara domina uma bola de costas e com a sola da chuteira, coisa de Maradona, Messi, depois erra um cruzamento fácil por falta de concentração, de foco. 


  2.  

                  Assisti aos vinte minutos finais do jogo ontem e apesar da pequena amostra,  foi decepcionante ver que os dois melhores times do Brasil (pelo menos no papel) tem um futebol tão fraco e deficiente para mostrar.  Eu tenho visto (ainda que não completos) jogos da Champions e da Liga Europa e mesmo os times pequenos e médios desses torneios apresentam um futebol muito mais interessante de se ver.

                  Aqui no Brasil é muito erro de passe, de domínio (estes imperdoáveis) e finalizações, além da absurda burrice e falta de capacidade em tomar decisões corretas durante os lances, fora isso tem também a incapacidade de dar um drible, criar espaço, velocidade, é muita coisa que é realizada de maneira bem inferior aos europeus, se bobear até os centros menos tradicionais de futebol do mundo  estão fazendo melhor. 

                  Acho que o Palmeiras está correto em buscar aprimorar  a base que é talvez o único caminho para sair dessa situação, mas tem que cobrar dos profissionais que acertem um cruzamento, uma finalização de fora da área com tempo e espaço para bater na bola (né, seu Gabriel Menino?), sei lá parece que às vezes o jogador brasileiro é tratado como um bebê mimado que pode errar coisas básicas que tudo bem, uma coisa é exigir fundamento preciso num campo como aquele da Bahia, agora no Allianz qual é a desculpa? 

                  Dito isto, dentro da realidade brasileira concordo com o colega que disse que o Palmeiras tem margem e potencial para crescer muito mais durante a temporada, enquanto o Varmengo que custa os olhos da cara esteve com o seu melhor em campo e não mostrou nada, a gente xinga a inoperância do Veiga, mas alguém lembra que o Arrascaeta entrou em campo ontem? E o fabuloso De La Cruz?  Nem parece que esses caras ganham o que ganham de salário, porque o que eles acrescentam ao time é quase nada, bastou enfrentar um oponente forte e eles ficam comuns e desaparecem. 


  3. 32 minutos atrás, Animal disse:

    Sei não heim. Na primeira passagem do Valdivia quando ele jogava ao lado de jogadores também talentosos ele foi brilhante. Na segunda passagem sem condições físicas ideais e jogando sozinho nos livrou de um rebaixamento e ajudou e muito na conquista da copa do Brasil. Mas são dois dos melhores meias que passaram pelo Brasil recentemente. 

     

                      Infelizmente, não é verdade:

                      

     

     

                          Além do que era um meia que tinha medinho de chutar a gol,  jamais entrava na área e chutava a gol, só driblava no meio campo onde não levava perigo ao adversário e na frente do gol era patético e vergonhoso, nenhum goleiro tinha medo de Valpinga. 

                      

     


  4. 6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Ah, nesse caso, não acho não. Considero o Jhon Jhon bem promissor, precisa de sequência. Se ele tiver uma temporada jogando regularmente, acho que deslancha. Ele tem qualidade, é inteligente, precisa evoluir nas tomadas de decisões.

     

                     Penso o mesmo, acho que ele é daqueles que amadurecem um pouco mais tarde e talvez isso seja até melhor para o Palmeiras porque ele fica no clube mais tempo. 


  5. Agora, Il Palestrino disse:

    “Ele foi para o Palmeiras e perdeu dinheiro em relação ao que a Lazio lhe ofereceu. Oferecemos cinco anos e um salário significativo, o segundo ou terceiro mais alto do elenco” — Angelo Fabiani, diretor da Lazio.

    Incomum, hein. Cinco anos com o segundo ou terceiro salário mais alto do elenco, portanto houve uma avaliação responsável de que o jogador ainda pode render cinco anos de bom futebol.

    E a Lazio não deve ter uma folha salarial modesta, porque foi vice-campeã italiana na temporada anterior e chegou a vencer o Bayern de Munique no primeiro jogo das oitavas da Champions deste ano.

            Importante demais essa informação,  os caras acompanham o jogador há anos, se eles avaliaram que valia a pena mais um contrato de 5 anos é porque é um atleta comprometido e pode render bem todo esse tempo. 


  6. 37 minutos atrás, Hmenon disse:

    Que absurdo essa contratação do Felipe Anderson.

    A Leila tinha acabado de falar que o elenco estava fechado, um absurdo mentir assim descaradamente para a torcida.

    Imagina como seria muito mais fácil negociar se ela tivesse falado que estava contratando o Felipe, todos tínhamos ficados bem calminhos e ele já poderia estar aqui bem antes.

    Que absurdo.

    fim do ano tem eleição né… Dona Leiloca é bastante inteligente.

    Se fizer mais uma ou outra contratação nesse nível, daí sepulta de vez qualquer resquício de oposição na eleição.

    Felipe num nível muito acima do Scarpa (por quem eu mesmo estava choramingando por aqui), contratação excelente.

    Veiga + Dudu + Felipe + Flaco é quarteto grande no Brasil.

    E se for analisar o perfil dos jogadores, nenhum estrelinha.

    Esse perfil psicológico de jogadores contratados no Palmeiras é um nível muito elevado.

    E pode ter certeza que isso é um dos alicerces da nossa caminhada tão vitoriosa.

    #empolgou

     

                       Aí você foi educado, a oposição no Palmeiras com os nomes atuais não é nem sepultamento é exumação. 


  7. Agora, Gabriel.SRamos disse:

    Essa contratação é tão emblemática quanto a do Dudu, em 2015. Talvez a gente ainda não tenha se dado conta disso, mas é. Se vai dar certo é outra história, mas por todo o contexto, é uma contratação inimaginável, incrível. Em que mundo alguém imaginaria o Palmeiras dando chapéu num gigante europeu como a Juventus? 

     

                   Pensei a mesma coisa, é um evento totalmente extraordinário e uma ruptura, conseguir um jogador pretendido por um grande europeu é um movimento em direção contrária ao padrão, espero que se torne comum daqui pra frente no Palmeiras, talvez tenhamos que vender nossos jovens para isso mas é válido porque é um começo de mudança, agindo assim vamos criar uma força e estabilidade para no futuro conseguirmos segurar os jovens por mais tempo.   


  8.  

                    Acho engraçado o pessoal falar que o Rony é grosso, ele erra muito e toma muitas decisões erradas por afobação, mas muitas vezes ele mostra capacidade que muitos jogadores no Palmeiras não têm. Observem esse lance aos 3:13 do vídeo, Flaco cruza a bola rasteira e forte, Rony dá um toque antecipando ao zagueiro que só quem já jogou bola sabe o quanto é difícil, qual a dificuldade de se dominar a bola nessas condições, ele toca e corre para pegar na frente e tentar o gol. 

    https://globoplay.globo.com/v/12517808/


  9. 19 horas atrás, Sergio Jundiai disse:

    O que Neymar fez no Brasil no início de carreira, nem Ronaldinho Gaucho, nem Romário, nem Ronaldo Fenômeno, nem Rivaldo e nem Kaka fizeram no início das suas carreiras no Brasil! Eles foram número 1 do mundo e Neymar não.

     

                     Pois é. Falando apenas do futebol, eu tinha certeza de que o Neymar seria em algum momento o número 1 do mundo, nunca imaginei que ele sairia do rumo tão cedo, se desligaria tanto do futebol e entraria em decadência muito antes do que se esperava. Lamentável um desperdício desses. Um Rony com o talento do Neymar seria 5 vezes melhor do mundo. 


  10. 8 minutos atrás, YuriPR disse:

    O Luis Guilherme saiu pq o Abel quis colocar mais um atacante e deixar o Piquerez fazer o corredor.

    Não acho que ele tenha ido mal, fez boas jogadas, amarelou jogadores na arrancada, deu aquele passe pro Lopez que quase fez o gol no finalzinho do primeiro tempo. Também não foi espetacular, mas estava jogando na posição que menos rende das que ele joga. 

    Acho que pra ele se tornar um craque de bola ainda precisa usar mais a perna direita, mas eu boto MUITA fé nele. Muita mesmo.

     

    O Estêvâo é o tipo de jogador que deve evoluir absurdamente ano após ano até chegar aos 23. Mesmo abaixo fisicamente a sua capacidade técnica faz ele destoar dos outros jogadores. Se o Endrick parece uma mistura de Adriano com Romário, o Estêvão parece muito o Neymar (trocando o pé preferido e a balada pela igreja).

     

                  Concordo com tudo principalmente o negritado, estou até torcendo para os garotos irem manifestando sua força aos poucos, em doses homeopáticas mesmo, para o Palmeiras poder desfrutar do seu talento e ganhar vários títulos antes da saída deles, porque não é uma questão de "se" e sim de "quando".  Espero que até lá já surjam e estejam em condições os novos talentos vindos da base que mesmo que não sejam do mesmo nível, venham para acrescentar ao elenco. 


  11.  

                    Pois é,  o Lázaro... acho que é um jogador que até tem bom recurso técnico, porém uma coisa me preocupa muito para o futuro dele no clube, ele parece um pouco sem sangue, um cara que não se inflama muito com o jogo, talvez por isso não se firmou em nenhum lugar antes, se não modificar essa atitude no Palmeiras do Abel, se não se envolver, vestir a camisa e ralar, pode esquecer, em nenhum outro lugar vai fazer isso. 


  12. Agora, MaialePazzo disse:

    Tem animal que acha que a burrice do defensor faz não ser pênalti.

    Discutir este pênalti e discutir com a imagem.

     

                  Sem falar que antes do goleiro o defensor já desloca o Endrick de um jeito que se fosse no meio campo o juiz daria a falta sem nem piscar, depois o goleiro esquece a bola e vai só no corpo do Endrick,  se fosse contra o Palmeiras nem teria VAR era cal direto. 


  13. 28 minutos atrás, tempo disse:

    Pra terminar (minha participação no assunto jogadores individuais).

    Eu botava muita fé no Veron.
    Achava-o ótimo. 
    Até nos ajudou (Libertadores 2021), também por causa dele.

    Mas, deficiência física (lesões). 
    E aparentemente cabeça (segundo alguns) (alcool), diminuíram seu potencial. 

    Renan era outro que eu botava muita fé; infelizmente...

    Mas, vamos para o que eu queria citar. 

    Alguém aqui, acha verdadeiramente que o Gabriel Menino, não sabe jogar bola?
    Porque eu acho-o muito bom tecnicamente.
    Ajudou na conquista da Supercopa (e muito).
    Ajudou na conquista do Paulista 2023 (e muito).
    E foi participativo, na Libertadores de 2020.

    E mesmo assim.
    Dá mais raiva de vê-lo jogar, do que qualquer outro sentimento. 

    Parece que ele tem preguiça. 
    Dá uns trotes, finge que marca a distância, por vezes displicente no ataque... 

    Acho que mais pessoas ficam com raiva de vê-lo jogar. 
    E qualidade tem.

    Falta, dinâmica, participar mais, mais tesão... enfim, é isso... qualidade por sí só não é suficiente. 

     

     

                  Concordo totalmente. Outro dia vendo aquele gol que nos classificou para a final da Liberta 2021, a arrancada do Veron, lembrei do Abel falando que era uma das maiores revelações do futebol brasileiro, e era mesmo, que desperdício! 


  14. Agora, Octa disse:

    Rony jogou muito ontem, e entrou muito bem contra o Santos. Quer queira ou não é um dos jogadores mais importantes da nossa história.

    Breno Lopes é bagre.

     

                    Perfeito. Rony foi o único jogador no primeiro tempo a incomodar a defesa dos caras, o único que teve espírito e atitude de Libertadores, os outros estavam dando até vergonha. Breno ontem não fez nem o mínimo, já é um jogador bem limitado, quando não faz nem o mínimo do que pode é nulo. 

                    Outra coisa, nunca entendi essa relação criticar= pedir a cabeça, tem uma distância muito grande entre as duas coisas, eu também estou no grupo que detesta os "3 zagueiros", acho uma bela merda, em 15 partidas deu bastante certo em duas (se muito), nem sempre estatísticas ajudam mas nesse caso nem dá pra brigar contra. 


  15.  

                   Ontem finalmente pude ver o jogo na íntegra contra o Novorizontino e não vi nada deles "amassarem" o Palmeiras,  nem no primeiro tempo. O que aconteceu foi que eles vieram com uma marcação aprimorada pelo Fala a Fonte, que afinal provou que tem qualidades como técnico, não é uma nulidade. Ele conseguiu fazer o time dele marcar na frente sem esticar demais as linhas (aumentando os espaços) e focou nos principais criadores do Palmeiras.

                   Como o Palmeiras não fez gol logo nos primeiros minutos, a marcação se manteve muito bem enquanto eles tiveram 100% de pernas, quando começou a cair a parte física, mesmo com 8 jogadores dentro da área não conseguiram parar o Endrick, e aí acabou o projeto. Como bem disse o Abel,  foi um adversário muito valoroso que entrou SEM NENHUMA RESPONSABILIDADE e com um plano bem definido e específico de bloquear os criadores do Palmeiras, aproveitando qualquer erro para sair no contra ataque, a Ponte Preta teria feito exatamente o mesmo se não tivesse levado gol antes dos 2 minutos de jogo. Resumindo, nada de novo no front. 


  16.  

                Coitado do Valpinga ao ser comparado com o Veiga, não metia medo em ninguém, nem em zagueiro, nem em goleiro. Único jogador que eu vi na vida que na linha da pequena área dava um passe para outro fazer gol, inacreditável. Valpinga era tão frouxo e pé murcho que nem escanteio batia. Era um crack frouxo de um time frouxo, hoje temos um craque forte e decisivo para um time forte e decisivo. É simples assim. 


  17. Agora, Hmenon disse:

    É o fim dos tempos meu amigo.

    Barros acertando  nas contratações.

    Abel declarando amor ao clube.

    Time invicto na temporada.

    Leila fechando contrato milionário das placas.

    Time jogando bem.

    Tamo sem crise pra espernear.

    Fim dos tempos.

    O armageddon tá chegando.

     

                       Não vai ter jeito, vamos ter que falar sobre aborto, maconha e casamento gay, o restante está fora de questão. 


  18. 16 horas atrás, ALEMAO ABC disse:

    Que aula de administracao de clube dado pelo Grafietti. Quero ver o que os cornetas vao dizer agora sobre os empréstimos kkkkk

     

                    Massini está mandando muito bem no seu canal,  Grafietti é um nome muito respeitado no meio,  o vídeo é muito informativo e responde muitas questões, revela que o que está sendo feito é bastante competente. 

                   Resumindo o resumo, ainda estamos batendo na velha tecla de menos arrecadação do que Varmerda principalmente no que diz respeito à televisão, se tivéssemos menos diferença nesse quesito com eles (nem precisa igualar) estaríamos sapateando na cabeça dos caras tamanha a competência das nossas gestões. 


  19. 58 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

    Esse tipo de situação acaba com a carreira de jogadores com grande potencial.

    Quem é um pouco mais antigo, vai se recordar que o Palmeiras tinha uma joia na lateral esquerda, tinha tudo para ser nível Roberto Carlos, porém como o clube não tinha a estrutura necessária, o menino não se desenvolveu fisicamente e morreu futebolisticamente.

     

     

    Pra quem não se recorda do Valmir, segue evidência:

    spacer.png

     

                          Divirjo do nobre colega neste caso específico. O atleta em questão era um licantropo. Esse tipo de criatura só se desenvolve fisicamente na lua cheia, quando havia jogos em noite de lua cheia ele não estava à disposição, resumindo, um beco sem saída.  

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..