Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Como disse, precisa mostrar isso na prática...
    • Quarteto? Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho e quem mais? Kléberson? Edmílson? Mas colocar o Alex apenas como "muito bom" é uma piada dentro de uma seleção que tinha como opção ofensiva Juninho Paulista, Ricardinho e Denílson. Perto desses, Alex é genial, eu colocaria até o Juninho Pernambucano na frente dos escolhidos.
    • “Paizão” é reducionista demais, perfil de treinadores como o Joel Santana. Apesar da falta de sofisticação tática, era um estrategista: planejava bem o clube para as competições, enxergava a longo prazo, tinha métodos de gestão que o fizeram se tornar diretor de futebol em alguns clubes e manifestava clara inclinação natural para enxergar bem certos aspectos do jogo, principalmente defensivos. Tá longe de ser um agregador entregador de coletes. Entre 1995-2004, acumulou uma série de grandes trabalhos. Teve uma queda inevitável após perder a final daquela Euro e quase foi sepultado após a tragédia de 2014 — na única vez em que abandonou suas convicções pra fazer média. Diferente do Luxa, que caiu no ostracismo, ainda encontrou tempo para fazer um trabalho bem decente na China, vencer mais um Brasileirão pelo Palmeiras e levar o Athletico a uma final de Libertadores. Dos grandes treinadores brasileiros após a morte de Telê Santana — Luxa, Muricy, Tite e Cuca —, Felipão foi o melhor.  
    • Eu entendo o que você quer dizer em relação ao Rony, também acho que ele não é SÓ ele o problema, mas entendo que ele também faz parte do problema. Acho meio chato ficar trazendo o salário do jogador para a discussão porque se ele ganha o que ganha hoje, é porque em algum momento fez por merecer aos olhos da diretoria, mas, querendo ele ou não, o ônus do bônus é ser cobrado proporcionalmente ao que ganha. Com certeza o time tem problemas de articulação que atrapalham qualquer um que estiver ali na função de centroavante, mas o Rony tem responsabilidade a partir do momento que se mostra extremamente ineficiente quando as chances surgem. Um atacante que precisa de 10, 12 chances para guardar 1, não é lá um grande atacante e nesse ponto, o Rony segue muito abaixo do aceitável. Ele perde MUITOS gols, faz jogadas bizarras, que chegam a dar dó. Já vi o Rony cair sozinho conduzindo a bola, já vi o Rony chutando a bola de canela, já vi o Rony isolar bola na cara do goleiro, já vi o Rony sozinho cabecear bola em cima do goleiro... ou seja, cometendo erros técnicos que um atleta com o porte dele (um atleta com salário de craque) não pode cometer.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..