Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • ------- paaaaaaaaaaaaaaassssssssssssaaaaaaaa    aaaaaaaaaaaa  réééééééééguuuuuuuuuaaaaaaaaa --------
    • O menino dos gambás foi ofertado ao Palmeiras pelos seus pais, já que a proposta ( sim uma proposta para uma criança de 10 anos rsrsrs) não foi aceita por eles, além de várias outras queixas dos pais como, por exemplo, eles terem que arcar com custos de viagens do menino quando jogava fora de SP. Quanto ao menino dos urubus, esse é paulista e ao que foi informado, não se acostumou com o RJ, sentiu saudades dos seus amigos paulistas e por isso foi ofertado ao Palmeiras que entrou em acordo com o fla que continuará com 30% dos direitos desse menino de 11 anos ...
    • Segundo a família, ainda não... "Em muitas ocasiões, fomos abordados por outros clubes, com propostas, projetos e ofertas financeiras... E sempre agradecemos o interesse e reconhecimento pelo nosso pequeno, mas seguimos em frente com nosso propósito no Curicas."
    • Um pequeno craque não pode jogar por um clube amador Por isso ele saiu de lá 
    • Matéria do GE sobre o moleque dos Curicas: Pais de Lucas Flora, de dez anos, explicam saída e citam "despreparo grande" da direção do Corinthians Família do garoto que viralizou nas redes ainda não confirma acordo com o Palmeiras e alega que projeto apresentado pelo timeco ficou abaixo das expectativas Por Bruno Cassucci e Eduardo Rodrigues — São Paulo 06/06/2024 16h03  Atualizado há 55 minutos      A família do jovem Lucas Flora, de apenas dez anos, se manifestou nesta quinta-feira pela primeira vez sobre a saída do Corinthians e alegou que a diretoria do clube apresentou "despreparo muito grande" na negociação. + Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp       Reproduzir vídeo                       Reproduzir                 --:--/--:--   Silenciar som       Minimizar vídeoTela cheia         Reformulação no elenco deixa Corinthians com time de novinhos O garoto, que joga futsal e futebol de campo, ficou conhecido por vídeos que viralizaram na internet e tem acordo para defender o rival Palmeiras. O clube alviverde alega ter seduzido Flora e a família pelo projeto apresentado e não confirma ter feito pagamento ao atleta, como alegou Claudinei Alves, diretor da base do timeco, em entrevista ao ex-jogador Marcelinho Carioca. Flavio de Souza Flora e Ana Paula Soares de Lima afirmam que a decisão da família de deixar o Corinthians não tem motivação financeira. Eles argumentam que, na negociação com o Corinthians, "alguns pontos tratados ficaram abaixo das nossas expectativas, outros pontos ficaram confusos de entender se realmente sairiam do papel." Lucas Flora, de 10 anos, tem acerto para trocar Corinthians pelo Palmeiras — Foto: Reprodução / Instagram Confira abaixo comunicado da família de Lucas Flora: "Há três anos, acompanhamos fielmente nosso filho aos treinos e jogos do Corinthians, arcando com todas as despesas e custos (viagens, transporte, gasolina, alimentação, chuteiras...) que se fazem necessárias para essa jornada. Tivemos nesse período muitas insatisfações que surgiram no meio do caminho, que por vezes tentaram nos atrapalhar, mas seguimos firmemente no objetivo. Em muitas ocasiões, fomos abordados por outros clubes, com propostas, projetos e ofertas financeiras... E sempre agradecemos o interesse e reconhecimento pelo nosso pequeno, mas seguimos em frente com nosso propósito no Corinthians. Nesse ano 2024, o Flora já afastado do clube, fomos abordados pela nova diretoria, que nos perguntou qual seria a necessidade do Flora para voltar aos treinos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..