Ir para conteúdo

  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vou ser sucinto no tema. Palmeiras está em má fase, contudo, tem muito campeonato pra jogar e ainda dá tempo de arrumar o time. Vai acontecer, em algum ano, de não vencermos nenhum campeonato e muitos esse Fórum, não tem maturidade para acompanhar uma fase assim. Tenho minhas implicâncias com as escolhas do Abel em algumas situações,mas  ele é muito competente, sem qualquer sombra de dúvida. O problema de um time jogar mal não se resume ao treinador. 
    • Em parte acompanhei os anos ruins e a fila de títulos, em parte acompanho os períodos de glórias dos anos 90 e o retorno recente aos títulos e a formação de uma Terceira Academia. O resumo que você fez é preciso. Precisamos e devemos sempre buscar o equilíbrio e a ponderação. Caso contrário, tenderemos aos extremos. Isso não é salutar. Nem 8, nem 80… talvez o 40. E seguimos.
    • Os anos terríveis que nós palmeirenses vivemos, deixaram marcas em alguns torcedores mais antigos que não conseguem se livrar do costume de transformar tudo em terra arrasada, e infelizmente essa fase não deixou lições para torcedores mais jovens, que acham que tudo o que ganhamos nos últimos anos foi algo normal e que não é aceitável termos anos não tão bons, anos de transição de elenco, enfim, oscilações. Críticas são normais e aceitáveis, mas esculhambar  do jeito que alguns fazem com quem ganhou tanto aqui é de uma falta de empatia sem limites.
    • Pelo o que vi de algumas partidas dele, atua há um bom tempo na PE, mas é um jogador muito versátil e bom para o grupo na parte ofensiva. Sabe minimamente fazer o meio ofensivo, a PD e até o falso 9. Joga pro time mesmo, muitas vezes passa despercebido e tem atuações coletivas, mas é muito, mas muito regular no desempenho. Não é propriamente um meia armador, aliás, essa função está em franca descontinuidade no futebol moderno. Não só essa, mas o 5 destruidor de jogadas e outras.
    • Eu não tenho dúvida alguma, alguma, de que se o Palmeiras cogitasse a hipótese de negociar o Veiga, mesmo em má fase, despertaria o interesse de vários clubes. Que os 19 times da séria A e alguns outros gringos de mercados menos competitivos queriam tê-lo. Seria semelhante se o Flamengo fizesse o mesmo com o Arrascaeta, ainda que não esteja em grande fase, acha que o Palmeiras não seria um dos interessados? Eu tenho quase certeza que sim. Para mim, ainda é bem cedo para se falar em fim de ciclo. Seria imediatismo mesmo, pois, como disse, o Veiga mesmo abaixo, decidiu partidas esse ano e foi útil. Outra questão seria se chegasse uma proposta vantajosa para ele e para o Palmeiras. Aí é outro assunto.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..