Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • A bola que precisa correr, não o jogador técnico. Nem parece que poucos meses atrás não estávamos chamando o Richard Rios de peladeiro, justamente porque jogava no modo freestyle correndo aleatoriamente o campo inteiro. Jogador maratonista é fácil achar, difícil é ter um jogador com média de acerto acima de 80%, inclusive em passes longos.
    • Esse Evangelista jogava muita bola no RB. Até vendo um jogo deles um dia comentei com um amigo, que se o Danilo saísse, talvez ele seria uma boa reposição... Rsrsrsrs Ainda não mostrou grande futebol, espero que melhore. E mais um 8 seria bem vindo
    • Não sei se precipitaram ou se ele nunca terá condições de jogar no Palmeiras.  Por mais que nossa base continue surpreendendo com novas joias,  hoje, se pode dizer que Luighi não tem condições,  porque equivale a um jogador a menos em campo. Quase todo mundo criticou sua atuação ontem. Só um forista tentou defender.  Mas o problema maior não é técnico,  mesmo porque ele nem pegou na bola. O que quase todo mundo viu é que , em momento crítico do jogo,  quando todos os companheiros se desdobravam em campo, em que os que estavam desde o início se sacrificavam correndo e disputando, Luighi entrou como se nada lhe interessasse. Totalmente displicente,  sem marcar de verdade,  apenas trotando e assistindo a partida passivamente dentro do campo. Foi surreal. Nunca vi, em mais de 50 anos de futebol,  um jogador tão displicente,  tão desinteressado. Um jovem,  supostamente no seu auge físico, poderia ter contribuído muito na marcação,  para frear o ímpeto do Botafogo.  Em teoria, Abel agiu certo ao colocá-lo, porque Flaco fez má partida e provavelmente VR já não aguentava mais correr. E esse seu comportamento blasè, desinteressado, já venho notando há algumas partidas.  Mas ontem foi o máximo. Por mim, se eu fosse o técnico,  o colocaria em disponibilidade para a diretoria fazer o que quiser com ele, mas não o colocaria mais nem no banco. Qualquer menino da base, até mais jovem,  que tenha a vontade que falta a Luighi,  seria melhor.  Tudo isso escancara a necessidade URGENTE da diretoria trazer um atacante EXPERIENTE neste fim de janela. O próprio Abel disse, na entrevista antes do jogo, que nem sempre pode escalar nossa melhor dupla (Flaco-Roque) porque quando um dos dois (ou os dois) cansam, não tem um atacante experiente para entrar no lugar. 
    • Acho que está claro que ele não é mau jogador, mas também perto do que tínhamos, não chega nem perto do Rios. Ele é útil para ser reserva, compor elenco, mas falta o titular. Isso é evidente e uma implicação natural da saída de uma referência na equipe, que era o colombiano. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..