Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu vi. Só estou com preguiça de puxar aqui. Mas ontem após o jogo já tinha gente debochando do próximo jogo.
    • Você confundiu. A parte em negrito é exatamente o que eu quis expor. A zica que critiquei não é afirmar o favoritismo ou dizer que é obrigação ganhar os 3 pontos. A zica é já considerar os três pontos sem saber como será "jogado o jogo". Uma coisa é a confiança na vitória, outra coisa é achar que a vitória cairá no colo a qualquer momento. O Santos pode estar na fase que for, não deixa de se rum clássico. E do lado de lá eles tem muitos motivos para brigar até suar sangue. Quantas vezes já não confirmamos que a vontade e a raça muitas vezes superam a deficiência técnica e tática? Ontem vi gente aqui dizendo pra não se preocupar que "iríamos passar o carro no santinhos" e que deveríamos pensar no mirassol desde já....
    • Mas não vi ninguém afirmando que irá ganhar, que será fácil ou algo do tipo. São suposições com base na tabela, no que vemos em campo e outras situações naturais do torcedor. Não vi soberba. Não li pelo menos. E nunca tratei dessa forma. No campo profissional a baliza é outra. A concentração e o foco são inerentes aos níveis de cobrança do futebol competitivo e as altas cifras de salários, patrocínios e outros fatores. Tem que entrar sério até contra o XV de Jaú. Ali é o nome da SEP que está em jogo, a sua imagem e o respeito à torcida e ao adversário. São coisas bem distintas. Em tese, somos muito favoritos sim. Se isso será exercido ou não, só em campo para se provar. Não existe jogo ganho sem ser jogado. 
    • Não foi com esse pensamento que o time (e a torcida) conquistou os últimos títulos brasileiros. Sempre tivemos aquele mantra de pé no chão, jogo a jogo... O abel tem sim a meta de pontuação em determinados jogos, não é segredo pra ninguém. Mas essa meta serve de baliza justamente para ditar como o time deve entrar em campo. Se 3 pontos no próximo jogo é obrigação e está dentro do plano, então é também obrigação do time entrar com garra máxima para vencer, sem considerar o jogo "fácil" ou já contar com a vitória antes mesmo de jogado o jogo. Isso não é nosso, não faz parte da gente, não faz parte da mentalidade do time (ainda bem). Ganhamos os campeonatos até aqui sempre tendo cautela, para que não se perca a concentração e o foco exclusivo no próximo jogo. E que isso não mude apenas porque temos tido resultados positivos até então. Não podemos nos acomodar. E ainda bem que o Abel deve pensar como eu em relação a isso. Ele já falou ser extremamente competitivo e isso impõe que ele faça uma estratégia e motive ao máximo o time jogo a jogo, sem pensar no adversário que está daqui a dua ou três rodadas a frente.
    • Eu entendi, é pra dificultar mais ainda. 😂
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..