Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Isso ilustra bem o que foi o Palmeiras nos jogos pós lesão do palestrinha... Carlos Miguel tem as maiores notas desde então, time que o goleiro aparece geralmente está no z4...  
    • 2024: “Se num ano eu não ganhar nenhum título, não precisarão me empurrar. Eu mesmo saio.” 2025: “Eu nunca prometi títulos. Prometi luta por títulos.” Abel, o sem palavra, o 2 caras, o enganador, o falso, o medíocre, limitado em repertório .
    • Acho sim que o Palmeiras foi pejudicado E MUITO, pela arbitrágem pós trikas no brasileirão (ao passo que o mingau foi claramente favorecido em vários lances, como os penaltis mandrakes do arrascaceta e as não expulsões de seus carniceiros e expulsões absurdas como do sport) e com a não expulsão de dois jogadores do mingau na final. Feito essa consideração: 1- A hora de senhora presidente e do diretor come e dorme aparecerem já foi. Deveria ter vindo logo no primeiro jogo pós trikas e feito igual ao Nobre.  2- Ainda que não houvessem esses erros, sinceramente, acredito que dificilmente esse time teria competência para ser campeão, sobretudo da libertadores, dado o histórico do nosso treinador de bunda na parede e reza para acabar o jogo... o que ocorreria provavelmente era: fariamos um gol, recuariamos o time todo enchendo de lateral e zagueiro no lugar dos meias e atacantes e tomariamos um gol de empate na bacia das almas indo para os penaltis em frangalhos e, como sempre, perderiamos na disputa de penalidades porque os nossos batedores são inúteis e nossos goleiros treinam para fugir da bola. Portanto, em assim sendo, não tem como escorar nessa muleta não. O ano foi péssimo porque o treinador escolhe seus titulares por gratidão e "caráter" (isso na cabeça dele né, porque para mim um cara que tá jogando igual uma velha perneta e continua por aqui com essa bolinha, ainda mais afirmando-se palmeirense, não tem caráter nenhum não).  
    • Não pode ser desconsiderado o fator custo. Jamais na história um time brasileiro investiu tanto num elenco, que não está nem perto de ser uma unanimidade e de qualidade proporcional aos gastos. Outro fator de extrema relevância é a comissão técnica mais cara do país. Que não fez uma boa gestão tática da equipe, não soube aproveitar a base e outros aspectos péssimos que ficaram evidentes nas escolhas e no planejamento. Nos jogos decisivos e contra o G6 os desempenhos e resultados foram pífios. Vergonhosos.  Quanto à arbitragem, eu falo desde o jogo contra o SP da necessidade de a diretoria marcar coletivas, pormenorizar erros contra a gente, expor tudo isso e defender a SEP de forma veemente nos bastidores e também publicamente. Não o fez a contento e não adiantar chorar depois que aconteceu. Futebol não se vence só no campo, infelizmente. Isso é mais velho que andar pra frente. Por fim, não é difícil se apontar os erros depois que acontecem. Mas no meu caso a consciência é tranquila porque eu já os enxergava antes, reivindicava por mudanças de trajetórias e a incompetência do clube foi generalizada. Não vou apoiar essa base de incompetência mais, do diretor, ao técnico, até a baciada de bagres que temos no elenco. Não apoio, da minha parte todas vaias são merecidas. Amargamos um final de temporada muito triste, eles continuarão no clube mesmo assim e recebendo contratos multimilionários. Isso é quase chamar o torcedor de trouxa. Um tremendo desrespeito. 
    • Ontem ele fez umas defesas que o bracinho não faria. Os brações do gigante vão buscar a bola nos cantinhos.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..