Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Hahaha Não falha nunca. Dito e feito. Foi martelado aqui o cenário antes dos jogos:  "Palmeiras ganha os primeiros jogos do paulistinha jogando um futebol medonho de série B, mas fazendo os três pontos e logo os abeletes voltam ao fórum com sua manhice infantilizada, se ancorando apenas no resultado final, tapando os olhos para o desempenho e para o futebol, batendo no peito para dizer "começo de temporada é normal jogar mal, improtante que ganhou, vocês do 'fora abel' são chatos, estamos ganhando, eu também queria ganhar tudo mas não é possível; se ganhando estão assim, imagina perdendo, e blablabla". É impressionante kkkk como são superficiais e previsíveis... A tal torcida simpatizante que mutias vezes nem assiste aos jogos e só fica sabendo do resultado final para depois vir correndo ao fórum esbravejar contra quem realmente assistiu ao jogo e entende de futebol, vem para defender sua paixão imensurável por um ténico ou dirigente.  Dito e feito. Bando de simpatizantes previsíveis. Foi exatamente o mesmo cenário o ano passado e retrasado. Impressionante... E seguirá para o mesmo final fatídico de temporada. Time mal treinado levando com a barriga, vencendo times menores e tentando se garantir na parte de cima da tabela, ao final perdendo decisões sem dar um único chute ao gol, com diretoria e abel vindo ao público para dizer que o ano foi positivo e que a intenção é prolongar o contrato do técnico até 2030... Só que ao contrário do ano passado onde os times grandes estavam evitando investir pesado em seus times, esse ano não teremos tanta facilidade para bradar que "competimos".
    • Já li que o Zenit não queria negociar e queria algo entre 10 a 12 mi de euros por ele. Eu abriria mão dessa grana a receber do JJ e manteria a mesma oferta o que o Palmeiras fez de 6 mi de euros. 
    • Já repararam que o Zenit vive numa realidade paralela ? Lá, os preços dos jogadores são astronômicos. E não é só para a venda. Estão gastando uma enormidade para comprar, também. Será lavagem de dinheiro ?
    • Cara, normal, fiquei um tempo sem entrar no fórum. Quando voltei mais ativamente no fim do ano, me falaram a mesma coisa, teve um usuário que chegou a falar que eu era um cara antigo que tinha criado nova conta, quando mandei entrar no meu perfil e ver desde quando tenho cadastro, nunca mais falou sobre. Esse tópico era bem legal, mas ficou pior que o de política (que fica numa área específica do fórum), mas o modus operante foi o mesmo. Uma panela começa a tomar conta da "narrativa" com crítica a seis "opositores" de maneira totalmente desproporcional e desrespeitosa e quando mostramos um contraponto racional, somos taxados de tons pejorativos. Complicado. Esses dias um usuário quis buscar referência de uma época linda mas que, como dizia o mestre Felipão "se amarrava cachorro com linguiça", pra descredibilizar qualquer ponderação que pudesse ser feita ao trabalho do técnico.
    • E mais: um técnico possui o poder de decisão numa equipe. Decide quem vai ser contratado, quem deve ser afastado/vendido, escala o time e escolhe o esquema tático. Todos os técnicos em todos os times. Já o nosso, além de tudo isso, é todo-Poderoso, pois não é cobrado pelo diretor (um incompetente com um currículo medíocre) nem pela presidente (que nada entende de futebol e se escuda no treinador). Então, se no clube ninguém cobra o técnico, é muito natural que a torcida o faça. Outra coisa. Sim, as críticas ao trabalho do Abel tem sido enormes, não só aqui, mas no X, em grupos de WhatsApp e Instagram. A TO Mancha Alviverde emitiu Nota Oficial no fim de 2025, com pesadas críticas ao Abel (minha assinatura tem uma parte dela). Aqui no fórum, cada um vinha expondo sua opinião, livremente, sem criticar os colegas do fórum. Criticamos o técnico, não os colegas. Até poucos dias, quando os torcedores do Abel resolveram aparecer, criando polêmica com os torcedores da S. E. Palmeiras. Antes disso, quem queria elogiar o Abel o fazia sem ser criticado por ninguém. Contudo, estes abeletes criaram, eles próprios , essa situação de confronto. Ao citar posts críticos ao técnico, com deboche. Se eles tiverem o trabalho de rever os posts antigos, verão que ninguém os criticava; eram totalmente ignorados. Mas não se satisfizeram em ser ignorados, então passaram a estimular conflito com os demais, com citações depreciativas aos colegas. Claro que a partir daí deixaram de ser ignorados e passaram a ser criticados, também. Provavelmente, a situação atual, provocada por esse minúsculo grupo de 3 ou 4, era exatamente o que eles pretendiam: aparecer. Deixar de ser ignorados.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..