Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Tempo é o senhor da razão.

Tempos atrás, perdemos pro Tigres, e a imprensa avacalhou conosco. Fomos mal,mas a preparação para o Mundial foi terrível, tendo em vista a pandemia e o calendário super espremido 

Agora, imprensa tentando de todo jeito passar pano para o vexame de um certo time do rio.

Perderam para o poderoso time asiático.

Enfim, o tempo põe as coisas em seus devidos lugares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, M. Vianna disse:

Tempo é o senhor da razão.

Tempos atrás, perdemos pro Tigres, e a imprensa avacalhou conosco. Fomos mal,mas a preparação para o Mundial foi terrível, tendo em vista a pandemia e o calendário super espremido 

Agora, imprensa tentando de todo jeito passar pano para o vexame de um certo time do rio.

Perderam para o poderoso time asiático.

Enfim, o tempo põe as coisas em seus devidos lugares.

Obs: O Al Bilau estava desfalcado! Kkkkkkkkkk

Toma no c*, time imundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, YuriPR disse:

É um grande mérito que ninguém poderá tirar dele.

Aquele time de 2015 foi construído com bem pouco dinheiro. De caro mesmo só o Dudu.

O time base, se não me engano, era Prass, Lucas, Vitor Ramos, Jackson, Zé Roberto. Gabriel, Arouca e Robinho, Dudu, Barrios e Jesus. 

Prass já estava no time.

Lucas veio a custo 0 depois de rescindir com o Botafogo na justiça.

Vitor Ramos, contrato de 1 ano a custo 0.

Jackson emprestado do Inter a custo 0.

Zé veio sem contrato a custo 0.

Gabriel, a custo 0 depois de rescindir com o Botafogo na justiça.

Arouca, a custo 0 depois de rescindir com o Santos na justiça.

Robinho não lembro bem, mas acho que tbm veio de graça.

Dudu, 3M de euros por 50%. Melhor negócio da história do clube.

Barrios a custo 0.

Jesus da base.

Outros jogadores importantes daquele elenco eram CX10, Rafael Marques, Leandro Pereira, Kelvin... Tudo jogador que veio sem custo. Vitor Hugo veio por uma mixaria.

realmente um time barato e eficiente pelo que foi investido.

Me lembro um bambi me zuando pq tinhamos contratado o Ze Roberto, que havia saido do Gremio/RS, que era um jogador fim de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

 

Ano passado eu fiquei indignado com esse lance, nos tiraram a possibilidade do tri seguido, sem contar a expulsão justa do Murilo e a do cara do CAP passou batido como se nada tivesse ocorrido, fizeram muita força pra nos eliminar, tínhamos a possibilidade de fazer o 3° e estacionar um ônibus na nossa defesa, mas vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que aqui não é cheirinho todo dia, mas a derrota deles só mostra como é ruim essa mudança de comando técnico….

Não adianta ser rico, não adianta gastar os tubos de dinheiro em jogador…

Foram mudar ainda com um mundial a disputar, total erro de planejamento…

Então temos que aplaudir esse esforço todo em manter a comissão técnica, muito melhor que contratar  jogador caro.

Postaram aqui que a direção do Valencia disse que o salário do Abel é top 6 Espanha, deve ser fake news.

Mas que dão um ambiente excelente de trabalho pro Abel??? Dão sim, e muito…

Só quero ver se aparecer uma proposta de um time de primeiro escalão da Europa, se a decisão de manter o contrato será confirmada….

Acho difícil, mas por tudo que já fez, com certeza sairia de cabeça erguida e com direito a estátua no clube.

Mas enquanto isso não acontece, bora curtir esse momento…

E que a Leiloca consiga convencer ele a estender o contrato até 27…. Hehehhehe…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei q ngm fala mas eu falo

flamengo trouxe 500 zagueiros, e até agora um pior q o outro, rodrigo caio, leo pereira, david luiz, fabricio bruno

palmeiras trouxe 1, e acertou em cheio, Murilo, que seria titular em 100% dos times brasileiros 

nosso scout esta de parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest remaltez
14 minutos atrás, Hmenon disse:

Sei que aqui não é cheirinho todo dia, mas a derrota deles só mostra como é ruim essa mudança de comando técnico….

Não adianta ser rico, não adianta gastar os tubos de dinheiro em jogador…

Foram mudar ainda com um mundial a disputar, total erro de planejamento…

Então temos que aplaudir esse esforço todo em manter a comissão técnica, muito melhor que contratar  jogador caro.

Postaram aqui que a direção do Valencia disse que o salário do Abel é top 6 Espanha, deve ser fake news.

Mas que dão um ambiente excelente de trabalho pro Abel??? Dão sim, e muito…

Só quero ver se aparecer uma proposta de um time de primeiro escalão da Europa, se a decisão de manter o contrato será confirmada….

Acho difícil, mas por tudo que já fez, com certeza sairia de cabeça erguida e com direito a estátua no clube.

Mas enquanto isso não acontece, bora curtir esse momento…

E que a Leiloca consiga convencer ele a estender o contrato até 27…. Hehehhehe…

Se ela conseguir renovar com ele até 27 pode ser reeleita ateee quando quiser…será o maior feito da sua gestao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Castanheira disse:

sei q ngm fala mas eu falo

flamengo trouxe 500 zagueiros, e até agora um pior q o outro, rodrigo caio, leo pereira, david luiz, fabricio bruno

palmeiras trouxe 1, e acertou em cheio, Murilo, que seria titular em 100% dos times brasileiros 

nosso scout esta de parabens

Fora isso, Abel cansa de falar para todos o segredo e ninguém quer escutar....

Futebol é coletivo, não adianta agregar valores individuais e eles não se esforçarem no coletivo, com certeza as individualidades ganham jogos e campeonatos claro, mas quando consegue organizar isso em prol de uma coisa só, se torna o que estamos vivendo aqui... Por isso o Abel é diferenciado, pode ver, que fomos campeões antes dele chegar com outros mas nunca vimos uma unidade tão forte como desde quando ele chegou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Castanheira disse:

sei q ngm fala mas eu falo

flamengo trouxe 500 zagueiros, e até agora um pior q o outro, rodrigo caio, leo pereira, david luiz, fabricio bruno

palmeiras trouxe 1, e acertou em cheio, Murilo, que seria titular em 100% dos times brasileiros 

nosso scout esta de parabens

E DIGA-SE-DI-PASSAGEM na época da contratação foi chamado de pé de rato pra baixo por 99% do fórum !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Diego Fabri disse:

Olha a grandeza do Palmeiras: mesmo depois de tudo, cogita se aproximar do SPFC visando a paz entre torcidas. Isso é exemplo, galera. As atitudes da Sociedade Esportiva Palmeiras mobilizam milhões de pessoas.

Isso não significa que a gestão atual tenha que ser negligente caso fosse atacada, como foi aquele caso do Nobre vs. Aidar (onde o nosso ex presidente agiu certo e com respeito à instituição, por sinal). Contudo, na gestão Leila, podemos dar o exemplo, e exemplo não é sobre alimentar richas e intrigas; é muito mais sobre pavimentar a paz e o respeito mútuos entre as torcidas. Afinal, o maior ativo do clube é a sua torcida.

Se a torcida é composta por pessoas, e as pessoas vivem em sociedade, medidas que tragam paz nesse meio devem ser apoiadas.

Como sociedade, a gente cresce. A nossa Sociedade Esportiva, com essas atitudes nobres, consegue agir de uma forma que a nossa política polarizada, dentro do Brasil, não consegue. 

Sei  Visam dinheiro o resto é hipocrisia, esses dirigentes aí nem deve ter vivido e nem conhece a história,  a honra e dignidade são mais importantes que dinheiro. As  trikas vão precisar da nossa Arena pq vão reformar o estádio deles, não tem nada de aproximar torcida e paz coisa nenhuma, isso é papo pra enganar torcedor. Exemplo o karai...O Palmeiras está muito bem sozinho não precisa de paz de torcida dos outros pq joga com torcida única, pra que mudar uma coisa que está dando certo para nós, para eles não está, então querem mudar, foda-se rivais, eu quero é mais. O Palmeiras jamais deveria fazer parceria com esses caras por tudo que já sofreu, o Palmeiras está vivendo um momento magnífico e pode perder o brilho em colocar esses vermes em nosso  ambiente, o olho dos caras está grande para tomar o astral do Verdão, já ouviu falar em inveja, é isso mesmo,  o Palmeiras já foi muitas vezes trouxa e se ferrou e quer repetir , tão de brincadeira, eu não duvido que tem gente no Palmeiras que está levando grana  por trás por promover essa aproximação vergonhosa. Vcs não percebem que o Palmeiras está sendo "atacado" por todo lado, estão usando estratégias para acabar com a fase do  Palmeiras, acorda dirigentes e torcida

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutes ago, Castanheira said:

sei q ngm fala mas eu falo

flamengo trouxe 500 zagueiros, e até agora um pior q o outro, rodrigo caio, leo pereira, david luiz, fabricio bruno

palmeiras trouxe 1, e acertou em cheio, Murilo, que seria titular em 100% dos times brasileiros 

nosso scout esta de parabens

Acho que tem duas variaveis que ajudam muito o Murilo tambem e tem que ser dito: Jogar com o Gustavo Gomez do lado, e jogar num esquema tatico sempre equilibrado. Murilo tem sido um otimo zagueiro, mas ajuda muito jogar no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

posso falar pra vcs outro reforço ÓTIMO que trouxemos mas ngm comenta mto!?

 

Jailson

 

carrapato marcando, e sabe jogar com a bola no pé, jogador forte fisicamente vinha mto bem qnd lesionou, parece querer agr a entrar no ritmo novamente, ngm fala pq não é estrela

 

esse é o caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..