Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Parece que o Jefté está bem encaminhado, perto de ser anunciado. Muito estranho um jovem ter ido para a liga do Chipre, depois escocesa e retornar ao Brasil, e não ter ido para ligas melhores na própria Europa. Geralmente quando há qualidade no jogador se galgam ligas melhores na Europa antes de retornar ao Brasil, afinal a geografia ali é muito próxima de países com ligas fortes, embora a distância de qualidade técnica seja enorme.  É um nome que gera muita dúvida. E o valor é no mínimo de jogador bem útil e relativamente provado. São quase 40 milhões de reais, tem clube grande brasileiro que tem nesse recurso a maior contratação de sua história. Enfim. Resta torcer, mas causa estranheza por diversos aspectos. 
    • Poderíamos pelo menos replicar alguns modelos que deram certo há alguns anos. Chegamos a ter o Mayke e o MR experientes por um bom período alternando no time titular, a questão é que a idade chegou e pesou para eles. Mas foram campeões, importantes e deram lugar ao Giay, ao Khellven e ao Gilberto. Essa é uma ótica apenas simplista de uma posição, e a LD nem acho problemática, mas em outras tenho uma preocupação bem grande, como LE, volância, meio/ataque e zaga. Talvez LD e goleiro, com a vinda do Carlos Miguel, sejam posições em que comparativamente tenhamos mais opções.
    • Sapatada de 4x0 no time da escola já fez rival ficar louco. Pauta dos gambá no agora é fazer engenharia pra tentar entender porque nossas crises são "curtas" e não entramos em colapso.. ninguém foi demitido, nossa casa não caiu. Mesmo depois de título e classificação perdida pra eles. As famosas 24 horas do abel podem ser um mérito nessas horas.. Porque além disso nada melhora pro outro lado, a terra arrasada deles nunca passa, não conseguem se alavancar. Vencer o derby não surte efeito algum por lá. Os caras no fórum deles estão se contorcendo se rasgando. Tão fazendo mil perguntas e ninguém consegue responder
    • algum fator contou para o Palmeiras aceitar as rescisões no meio da temporada, no início das partidas eliminatórias.  Tanto o Rocha como o Maike tinham propostas no início do ano e não foram liberados. Os jogadores poderiam assinar pré contratos, contudo, ficariam até o final do ano. entendo que se acelerou a reformulação, a razão disso ainda não se sabe. 
    • É difícil saber. Talvez nem o Rocha contasse com uma proposta de time grande até o fim do ano que vem, aí surgiu o Grêmio. Mesma coisa com o Mayke. Apareceu o Santos pagando um salário maior do que ele ganharia do Palmeiras e até o fim de 2027 (com possibilidade de renovar pra 2028), com certeza mais tempo do que o Palmeiras ofereceria.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..