Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • E é assim justamente porque a querem assim... É muito parecida com a própria legislação brasileira, muito subjetiva, passível de várias interpretações para bem amoldar ao caso concreto em privilégio daquele que se pretende beneficiar.
    • Sim, que o jogo de ontem sirva para mexer com o brio dos jogadores e que eles joguém com raiva de tudo e todos em busca deste titulo, e, mostrem que somos capazes APESAR de tudo.
    • Nosso ponto falho atual é o volante 5. O posicionamento está ruim, independente do jogador.
    • O alento disso tudo é o que os colegas estão colocando. Perdemos, mas jogamos melhor que eles. Há muito tempo não via tamanha preponderância do nosso time em relação ao deles. No primeiro tempo foi. Depois eles equalizaram um pouco no segundo tempo, mas a impressão que dava é que mais um pouco faríamos mais gols. Finalizamos muito mais. Eles estavam acuados. E em pleno Maracanã. Com o apoio da torcida deles. Não temo o Flamengo em uma eventual final de Libertadores. Num campo neutro, em outro país, com arbitragem Conmebol. Aliás, até quero eles. Foram os ventos de Montevidéu, podem ser os ventos de Lima ou Assunção também. Vamos continuar firmes e tentar vencer a LDU antes, é claro, mas que essa derrota possa ser o presságio de uma grande vitória em um futuro próximo.  Avanti!!!
    • Mas acho que precisamos dividir o que é do time e o que é da diretoria nesse momento. Acho que o time deixou uma boa impressão também, mas precisa de ajustes, sobretudo na defesa. Acho que nossa defesa tem ficado muito exposta e essa linha alta pode ser um tiro no pé. Me lembro do Valentim implantando essa mesma linha alta em 2017 e isso se tornando um verdadeiro desastre na prática, porque tínhamos zagueiros lentos e uma cobertura ineficiente. Penso que a marcação individual pode ser muito boa quando o time está bem fisicamente, porém é um modelo de marcação que exige erro zero, já que um bote errado, uma movimentação descoordenada, gera uma cascata completa de erros, como foram os dois gols do cheiro ontem. Erros como o de ontem podem custar títulos e não podem acontecer de maneira nenhuma. Todo jogador erra, é verdade, mas é um risco que não se pode correr. Se você tem atletas que não são tão bons tecnicamente e cometem erros semelhantes em várias oportunidades (não foram os primeiros erros de Fuchs e Aníbal), então, das duas uma: ou você reorganiza o time para evitar que seja necessário o "erro zero" ou você muda as peças. Ontem os dois me deixaram uma péssima impressão para jogos que exigem mais. Uma coisa é você se destacar jogando contra o Juventude e marcando o Gilberto; outra coisa é você ter que se impor contra o Pedro. Nesse teste, o Fuchs falhou e falhou feio, tanto que o Abel até mudou o Gómez de lado para tentar segurar o centroavante adversário. Quanto ao Aníbal, já tinha se queimado com aquela cabeçada ridícula contra a gambazada. Agora, mais uma vez cometeu uma falha gravíssima em uma partida decisiva. Me parece que a questão mental acaba pesando para ele. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..