Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Interessante que muita gente compra o personagem de "Leila, mentalidade empresarial, ótima gestora" porque ignoram qual é a natureza da empresa que catapultou ela no Palmeiras, a Crefisa, porque é "uma empresa que deu certo", ou seja, dá muito lucro, e que isso nada tem a ver com a própria Leila. Leila está se provando como gestora mesmo é no Palmeiras, e o resultado é esse que estamos vendo, mediocridade com maquiagem pesada de "excelência": Uma presidente que oferece contrato milionário de 2 anos de renovação para uma comissão técnica que passou as últimas três temporadas fazendo um trabalho sofrível, para não falar coisa pior, e as últimas duas sem nem mesmo dar resultados em campo; Uma presidente que vê o departamento de futebol, sob um diretor completamente manipulável, gastar juntamente da comissão técnica quase 1 bilhão de reais ou mais (juntando as últimas temporadas) em contratações de jogadores de qualidade duvidosa, e depois ainda deixar o técnico ir na coletiva dizer que o Palmeiras está "1 bilhão mais fraco". Leila nunca foi uma grande gestora, que dá grandes resultados e toda essa merda de terminologia corporativa; ela nunca foi ANTES do Palmeiras, e não é enquanto presidente do Palmeiras, e provavelmente nunca será depois do clube também.  No máximo ela é apenas "ótima em networking" e por isso não é de se duvidar que até aqui ela sempre consiga realizar as suas ambições pessoais, e tendo o Palmeiras como trampolim, irá ainda mais longe; Mas, nada além disso. Nada que justifique a frase "nossa, que grande personagem!".
    • Cara, quando veio a suposta proposta dos 15 milhões de euros eu pensei. Vende logo. Idem a situação com o Luighi.  E esses valores do Allan, na casa dos 40 milhões eu teria feito "a troca" em investir pesado esses valores em Alameda e Árias por tabela. Hoje, primeiro o Árias que ocuparia a vaga dele em si.  Tem a situação do Marcos Leonardo para empréstimo e a gente num ter que recorrer à Bruno Rodrigues ou Luighi. 
    • Acho que você viu o fim da carreira dele, quando voltou do Atlético de Madri (1981 a 1984). Na primeira fase (1968 a 1975) ele era bem mais rápido. Daí o apelido dele, Luís Chevrolet.
    • Só o Bebel que não enxerga que ESSA MERDA está enterrando o time. Essa perseguição longa é tão bizarra que dificulta até na hora de contratar.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..