Ir para conteúdo

Silva

Moderador
  • Total de itens

    19.984
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    158

Posts postados por Silva


  1. Agora, thaispalestra disse:

    Concordo.... mas, agora ele tá marcado pela torcida, nada do que fizer vai estar bom

    Boa parte das críticas a jogadores como Tabata e Lopez são desproporcionais. Por exemplo, no jogo contra a Inter de Limeira, esse último jogador citado, Lopez, entrou, e embora não tenha desempenhado uma partida memorável, demonstrou comportamentos muito interessantes em campo: se apresentou bem às jogadas ofensivas, pressionou a posse da defesa adversária, fez muito bem a chamada "parede", enfim, muito diferente do que se lia no tópico de pós-jogo dos mesmos usuários que só sabem reclamar do Barros, da Leila, fazer as mesmas piadinhas sem graça sobre os mesmos jogadores e diretores etc. Mas percebo que a maneira que esses jogadores são abordados não é muito diferente de como esses jogadores que agora esses torcedores dizem ser insubstituíveis (Veiga, Scarpa, Rony) já foram tratados em época não tão distante, e durante muito tempo, espero que o desfecho seja semelhante.


  2. 28 minutos atrás, Londrinense disse:

    Conceito seu e acredito que também era de 99% dos brasileiros...

    Pelo menos até ontem... já que provavelmente os torcedores do cheirinho já devem estar considerando, já que a groboxta fez questão de contabilizar só para chegar no nosso número...

    Groboxta como sempre manipulando a história e os números a favor do seu time queridinho.

    OOO emissora nojenta

    Globo manipulando os fatos para impor uma narrativa? 

    Isso não existe, estás embriagado por teorias da conspiração.


  3. 29 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

    Pelo contrário, foi uma boa estratégia de marketing. Limitação é escassez e causa urgência, por isso foram vendidas quase todas as unidades em dois dias. Muito provavelmente devem abrir novas vendas em breve.

    E não se surpreenda que depois abram as vendas para quem não é Avanti. Mas aí não será mais mera estratégia brilhante de marketing, será estelionato.


  4. 17 minutos atrás, delgado disse:

    Nada me faz tirar da cabeça que a convocação foi única e exclusivamente para que o Danilo possa ser vendido pra Inglaterra. Se não me engano, somente jogadores com convocação pra suas seleções nacionais podem jogar lá. 
    Provavelmente rolou um acordo entre empresário do Danilo e CBF e a decisão veio top-down pro Tite. Então ele convocou contra a sua vontade, e deixar o Danilo inclusive fora do banco de reservas foi a maneira dele demonstrar que discordava disso.

    Faz sentido.


  5. 4 horas atrás, PigFox disse:

    350 conto, não é ? Acho que era isso, como dito pelos envolvidos, "uma bela forma de retribuir o torcedor Avanti". 

    Perdoem-me, amo o Palmeiras, mas não desce.

    Que tecnologia alien tem nessa? rs

    As fornecedoras sempre dão a desculpa esfarrapada da "tecnologia empregada" para justificar esses preços absurdos. Acho que vou colocar pra frente a ideia de confeccionar as próximas camisas com símbolos do Palmeiras. 

    Com todo respeito a quem vai comprar, mas enquanto houver uma massa disposta a pagar alto por produtos de qualidade mediana, os preços serão daí pra cima, enquanto a qualidade daí pra baixo. 


  6. Agora, rafa_1994 disse:

    Papo de maluco, mas se achar umas camisas com o templante parecido na cor verde, compensa silcar o emblema (ou manda bordar) que tu paga menos da metade do valor da oficial. E ainda vai ter uma camisa mais clean nas propagandas (se bem geralmente nas versões oficiais só fica o master né).

    Acredita que pensei em fazer isso recentemente? rs

    Infelizmente, o preço das camisas oficiais ficaram fora do meu orçamento disponível, e ao mesmo tempo gostaria de às vezes ostentar minha palestrinidade vestindo camisas mais discretas com alguns símbolos do clube.


  7. Palmeiras e Puma anunciam lançamento de camisa para sócios-torcedores Avanti

    Clube e fornecedora lançarão camisa oficial exclusiva para inscritos no Avanti. A comercialização será somente na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store

    0b40d265b5d2edef109a3.png

     

    O Palmeiras e a Puma lançarão na próxima terça-feira (20), data em que se comemora o "Dia do Palmeiras", uma camisa oficial exclusiva para os inscritos no programa Avanti. A comercialização será apenas na Palmeiras Store.com e nas lojas físicas da Palmeiras Store.

    - Criar uma camisa exclusiva para os sócios Avanti é uma forma de retribuir todo o apoio que eles têm dado ao Palmeiras, seja marcando presença nos jogos, seja investindo mensalmente no programa para ajudar o clube. É uma enorme satisfação disponibilizar este item histórico para os nossos quase 90 mil Avantis. Juntos, faremos um Palmeiras cada vez mais forte - disse Leila Pereira, presidente do Verdão.

    - Em nosso calendário anual de ações com o clube, algumas camisas simbolizam momentos especiais - afirmou Sebastián Diaz, CEO da Puma Brasil.

    - Com a nova camisa criada exclusivamente para sócios Avanti, podemos prestigiar os torcedores e prestar uma verdadeira homenagem a um momento icônico da história do Palmeiras - completou o executivo da fornecedora.

    Cada sócio Avanti poderá comprar somente uma camisa por CPF, ou seja, caso o torcedor adquira o produto pela Palmeiras Store.com, ele não conseguirá outro em alguma loja física. Garantindo um manto em uma unidade da Palmeiras Store, também não será possível ter mais um pela Palmeiras Store.com. O clube adotou esse critério para atender o máximo de Avantis possível, pois a quantidade é limitada.

    Fonte: Lance


  8. 15 horas atrás, BMarinho disse:

     

    Tá incrível mesmo, um negócio que era pra tentar ajudar o esporte a se tornar mais justo, aqui em terra Brazil virou ferramenta de manipulação com respaldo… tá maluco velho, como conseguem? Como o Cuzzato mencionou, esta temporada parece que ficou claro que fosse qual fosse a competição não iam nos deixar chegar longe, só se o Abel fizesse um milagre nem mais um trabalho excepcional com faz, esse ano, usaram todos os instrumentos possíveis para evitar qualquer chance de mais uma temporada de total destaque do Palmeiras, o campeonato brasileiro que é tiro mais longo, e depende mais de roubos constantes, estamos ai brigando bravamente, mas mesmo assim, rodada a rodada o VAR e os homens do apito fazem de tudo para evitar o título, com total apoio da mídia. Incrível isso, Brasil realmente não é lugar para amadores, aqui o roubo e a mutreta são instituições.

    15 horas atrás, Yusuke disse:

    No Brasil e no futebol brasileiro as coisas são "diferentes", o VAR pra quem achava que seria uma solução para que as coisas fossem justas enganou muita gente, conseguiram foi uma forma de favorecer a quem bem desejam e usando manipulação na cara dura...

    Depois da eliminação semana passada que fomos claramente prejudicados já vi que a Comenbol já aprendeu como se fazer tbm

    12 horas atrás, Cuzzato disse:

    Se vcs se lembram, no início o VAR ficava numa salinha no próprio estádio do jogo. Era lento, mas "errava" bem menos que agora.

    Um belo dia, colocaram o VAR lá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, bem pertinho do flamerda e do fluminenC... Coincidentente, a partir daí os erros começaram a acontecer em praticamente todos os jogos importantes.

    Então, bate o desânimo mesmo. Não que eu acredite que algo que um quadro ruim vai mudar da água pro vinho e se tornar bom, mas costumo acreditar que pequenas melhorias somadas podem produzem um quadro bom no longo prazo, e o que deveria ser o VAR seria essa pequena melhoria no futebol brasileiro, mas acontece que aqui conseguem subverter de tudo de maneira até improvável.

     

     


  9. Em 10/09/2022 em 19:36, Bruno_Palestra disse:

    Na transmissão falaram que a zagueira estrangeira (acho que é Augustina ou algo assim) ficou brava pq não seria capitã, reclamou e deu rolo.

    Acabaram afastando ela do jogo e a sua parceira de zaga comprou a briga e também não foi para jogo.

    Negócio bem amador mesmo, pelejaram o campeonato inteiro para passar vergonha na semifinal contra o maior rival.

    Caramba! Isso é futebol profissional?

    Se confirmada essa história, as envolvidas desrespeitaram gravemente a instituição Palmeiras, e deveriam além de multadas, serem expostas publicamente como péssimas profissionais que são, sobretudo a "parceira de zaga" da ex-capitã.


  10. 1 hora atrás, GuntherF disse:

    Daqui a uns anos, caso o Palmeiras confirme o título do brasileiro, a gente vai olhar para trás e perguntar: qual temporada foi melhor? 2021 com Libertadores, ou 2022 com Brasileiro e Paulista? E pode acreditar, muitos votarão na temporada de 2022.

    Libertadores já foi, amanhã tem jogo importante. Vida que segue.

    E alguns irão se lamentar:

    "Tirei férias do Palmeiras justo quando vivíamos um dos melhores momentos da história do clube"


  11. 3 horas atrás, FabioHenrique disse:

    Você me ama né...rs rs rs rs

    Eu posso ter a minha opinião?
    Eu acho o Rony um jogador Ok.
    É importante para o esquema do Abel pq taticamente ele exerce um papel fundamental, se matando de correr o campo todo.

    O Problema dele é com a bola nos pés, ele tropeça na bola, no mano a mano não ganha uma, chuta 10 para acertar 1 no gol.
    Mas é só a minha opinião, vc não é obrigado a concordar.
    Mas, tem que aceitar.

    🥰
     

    Quanto à primeira linha: nem isso, nem o contrário.

    Sobre sua opinião... dizer que é sua não cria um escudo em torno dela, tem o direito de expressá-la, mas isso não a torna sagrada, se não quer que ela seja rechaçada, recomendo escrever um blogue e bloquear os comentários.

    Escreva o que quer, leia o que não quer, é assim que funciona o fórum. Ataco a sua opinião, no contexto da discussão é ela o objeto, e não você que eu nem conheço.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..