Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Palmeiras teve dois bons momentos no ano: Quando jogou sem centroavante, com Veiga e Maurício alternando a função do falso 9 e com o 3-5-2 com Felipe Anderson na ala direita. Coincidência ou não, nenhuma das duas formações teve grande sequência e logo foram desmontadas para dar espaço aos amigos do Rei. É o que eu tenho dito há algum tempo: a comissão técnica precisa se ajudar. Não adianta querer morrer abraçado com uma suposta convicção que não tem dado certo. A linha entre convicção e teimosia já é tênue por natureza, mas os portugueses parecem que estão forçando a barra para o lado errado. Humildade também é sinal de grandeza. Não há problemas em testar, mas há problemas em insistir em um teste que não foi positivo. O fato dele ter cogitado/estar cogitando o Veiga como titular é um grande exemplo disso. Outra coisa, o Fuchs é tão melhor que o Micael assim? Porque o Micael vinha bem antes da lesão e de repente perdeu totalmente o espaço para o Fuchs, que convenhamos, não tem feito nada tão absurdo para seguir prestigiado desse jeito. Me parece mais um caso do treinador querendo enfiar um jogador guela abaixo na torcida para provar suas "convicções". Fuchs é o Empereur de 2025. Vai sair daqui no final do ano e vai parar em um time minúsculo.
    • Sim. Isso está sendo desanimador.
    • Opa ! Aí talvez saia negócio, dependendo do que sejam essas metas. Não pode ser algo absurdo, inalcançável.
    • Claro ! Eu acho que acontece o seguinte: o Zenit oferece muito mais, chegou a acerto com o Palmeiras; mas o jogador prefere ir para a Roma, porque acha que teria menos visibilidade. Chegou até a oferecer os 10% de sua parte ao Palmeiras, para tentar negócio com a Roma. Não é uma negociação fácil, porque a Leila tem de defender os interesses do clube, é a função dela. E o jogador olha só o seu lado. Sem o aval do jogador, não sai negócio. Deviam insistir mais com os europeus para aumentarem a proposta.
    • Pode ser. Sabe, o que me desanima é que temos um clube estruturado, um trabalho de base muito foda, um estádio que gera renda, contrato de publicidade foda, receitas altas... Nossa expectativa e desempenho deveria estar nas alturas, mas estamos menos esperançosos e com menos desempenho que um Cruzeiro, que flertava com série B meses atrás.  O Abel e o Barros tão sendo nocivos, infelizmente.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..