Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Rapaz, é muita palavra aí kkkk. Sobre o Rios: não sei se houve promessa de que ele seria negociado nessa janela, mas o fato é que o clube vai vendê-lo, isso me parece claro. Sobre o Barros já foi exaustivamente comentado aqui. É um completo incompetente, talvez o diretor mais fraco da série A. Mas é amado pelo Abel. Mais fácil deixar empresário de jogador tratar das negociações que depender do trabalho do Barros. O problema é a comissão a ser paga ao empresário (o que onera o clube, já que é trabalho do diretor de futebol) e também os alvos definidos pelo scout (se é que isso existe. Às vezes desconfio que jogador oferecido ao clube por empresários são os alvos do scout). O percentual do Abel na formação final e valor de venda dos garotos da base eu acho menor. Mais importante é captar para o clube o talento natural do menino e lapidar fundamentos, noções táticas e fortalecimento físico lá na base. Concordo que o Abel muitas vezes atrapalhou no sucesso dos garotos da base. Mas aí é uma discussão muito longa. Só para não passar em branco, eu acho que o Alan está pedindo passagem. É, ao lado do Rios, nosso melhor jogador no ano. Não tem o porquê do Abel segurar o garoto no banco, salvo se estiver no limite físico, o que eu não acho o caso.
    • O Abel tem palavra ? Palavra de Homem ?  “No ano em que o Palmeiras não ganhar um único título, não precisam me empurrar.” É a primeira frase do vídeo abaixo, dita por ele. Ou seja, ele tem 3 títulos ainda a disputar neste ano. Não acredito que ganha nenhum deles, mas… que seja: que lhe dêem essa chance. No final, se não ganhar, ADEUS ABEL.    
    • Acho que temos que encarar que Nobre nos fez uma máquina, um clube de ponta. Galiote, que tanto cornetavamos, deu continuidade ao que o Nobre fez. São diferenciados dos outros. Pontos fora da curva. Agora, já voltamos à época de Mustafás, Frizzos e afins, eles só mudaram de nomes e caras.. O clube está mais rico e estruturado, se não era voltar a brigar pra não cair e ostracismo. Agora, até nosso técnico quer pisar na nossa história, se achando nosso fundador e resolutor.
    • Dy bala nosso diretor entende. Assim como de todas demais guloseimas
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..