Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Vai com o Cebola até o final do ano e pro ano que vem analisa o mercado. A ideia do Felipão até o fim do ano também não é ruim, mas é mais um apego emocional do que qualquer outra coisa. Tem que ver se o velho ta afim. Para o ano que vem poderíamos ir atrás do Artur Jorge, ou do Luis Castro. Ou garimpa algum treinador Europeu ofensivo e com fome de vencer.
    • Olha, sou um dos Abelizados e sou absolutamente contra demitir o cara. Mas ficar de mimimi porque foi xingado no jogo de ontem é de cair o cú da bunda. Perder pros gambás em casa do jeito que foi nunca será normal e todo mundo tem que ser cobrado sim.
    • Kkkkkkkkkk  Se esse é o sentimento pica mula cara.  Não quer ser cobrado? Tá achando que está no PAOK ou no Braga?  Ainda demorou muuuuito para ter esse direcionamento. Faz muito tempo que o trabalho está aquém.  Mesmo nas eliminações seguidas e todas em casa. Sempre houve aplausos. Quer mais o que campeão?  Cordeirinhos que vão apoiar qualquer disparate que você faça? Quem roeu a corda foi justamente o senhor após na surdina das eliminações ter assinado com os árabes com a temporada ainda vigente. E quem pagou esse conta? O próprio clube. Só depois disso, ter fracassado após ser teimoso em não colocar o Endrick para o Rony jogar aí ele muda e arrancamos para o título do Brasileiro (ainda contamos com um fator do imponderável com a derrocada do Botafogo).  Quer só receber 3 milhões por mês e ficar incólume a toda essa porcaria de trabalho que a paciência já tarda de 2023 sendo carcomida? Ingratidão é dar trocentas folgas aos jogadores após terem caído cedo das Copas que nem ano passado para fazer aquele outro papelão em casa mais uma vez (no final do Brasileiro).  Vai ser bom pai lá com sua filha. Que bom técnico faz tempo que você num é. Além das coletivas sempre querendo ensinar o torcedor como deve ser para esmaecer as críticas. Ainda me abraçou a diretoria após os aumentos que recebeu e se colocou nesse linha e agora colha o que plantou.  Montar um elenco exclusivamente com suas contratações perdas já está dando os frutos atuais. Esta se sentindo desgostoso e com ingratidão VAZA. Quero ver achar um lugar com todas as condições que tem aqui. Vida que segue para quem num tem a mínima capacidade de observar seus próprios erros reiteradamente. 
    • Pensando com a cabeça mais fria, acho que o ideal agora, com a relação a comissão técnica: 1⁰: fazer um acordo e permitir o desligamento sem multa e assim fazer uma saída digna com homenagem ao maior técnico da história do clube e deixar o Cebola terminar o ano; OU 2⁰: Avisar que não vai renovar o contrato e dar a chance de uma "last dance" e tentar beliscar o brasileiro ou a libertadores.  Quanto ao Barros, já era para ter sido demitido a essa hora. Precisamos de um diretor competente, que seja moderno, saiba negociar, etc.
    • Compreensão e apoio é o meu cacete. Eu acreditei até a última gota, coisa de torcedor mesmo, só pode. Assisti aquela bosta de jogo ontem do início até o fim. Vi o time entrar meia-bomba no jogo mais importante do ano. Vi o desequilíbrio emocional do elenco foder a partida aos 15 do primeiro tempo. Vi o técnico ser bundão e covarde numa substituição estapafúrdia que destruiu o ímpeto ofensivo que o time conseguiu tirar não sei de onde, visto que não treina jogo com a bola no pé. Vi o time tomar dois gols escrotos de bola parada, numa demonstração clara de que a defesa também não treina. Vi nosso time inofensivo e caótico como de costume. Vi jogador deles dançando no banco de reservas e o time deles fazendo rodinha de alegria no salão de festas que em toda santa decisão a gente decora pro adversário curtir. E pra coroar, vi uma das coletivas mais absurdas e estarrecedoras dos últimos tempos, dois habitantes de Nárnia jurando que tá tudo bem, que estamos no caminho certo, que vamos pedalar pro sucesso, que temos que abrir mão de títulos pra conquistar outros. E isso foi só ontem. Já estamos colecionando eliminações ridículas, ridículas não por serem eliminações, mas pela forma como aconteceram: horrorosamente jogadas, nada lutadas, presenteadas pros adversários, com um misto de empáfia e desinteresse e um toque de desespero. Colecionando atuações vergonhosas, chiliques grostescos na beira do campo, coletivas arrogantes. A humilhação dessa eliminação catastrófica, você não sente, né? Só quer o afago e um passe-livre eterno, como se tivesse feito um monte de favores desde que chegou aqui. Vai trabalhar e para de querer ensinar torcedor a torcer. Apoio é merecido, e mais do que isso, precisa ser reconquistado com sangue, suor e lágrimas a cada tropeço. Já faz tempo que tá dando de ombros pro futebol, mas quer apoio? Faça por merecer trabalhando, voltando a lutar, voltando a buscar a vitória, voltando a ter fome de títulos. Não precisa ganhar sempre, mas não pode só querer competir. Tem que competir pensando em ganhar, em lutar, em representar. O amor incondicional é pelo clube, e foi só isso que ontem me fez acompanhar o time até o final do jogo, porque o que vi em campo só me trouxe decepção. Se não quer mais, espero que tenha a hombridade de admitir em algum momento e ralar peito. Se ainda quer, já que não vai ser demitido por ora, melhore. Recupere quem você já foi. Aí falamos de apoio pra você. Pro Palmeiras, tudo. Pra você, depende de você.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..