Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Concordo!  Quero ver esse Arthur LE escancarado a rasgada de dinheiro que foi trazer o Jefté.  O Koné só foi inscrito no Paulistão por que não pode ser inscrito na copinha, de qualquer forma espero que essa ''atrapalhada''' seja positiva.  ''Contratado em novembro após um período de testes no clube, o defensor veio para atuar pelo sub-20, mas não foi inscrito na Copa São Paulo, pois chegou após o período de registros para o torneio.'' https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2026/01/12/palmeiras-registra-kone-zagueiro-de-18-anos-da-costa-do-marfim-no-bid-da-cbf.ghtml
    • Parem de romantizar o "background empresarial" dela:  
    • Interessante que muita gente compra o personagem de "Leila, mentalidade empresarial, ótima gestora" porque ignoram qual é a natureza da empresa que catapultou ela no Palmeiras, a Crefisa, porque é "uma empresa que deu certo", ou seja, dá muito lucro, e que isso nada tem a ver com a própria Leila. Leila está se provando como gestora mesmo é no Palmeiras, e o resultado é esse que estamos vendo, mediocridade com maquiagem pesada de "excelência": Uma presidente que oferece contrato milionário de 2 anos de renovação para uma comissão técnica que passou as últimas três temporadas fazendo um trabalho sofrível, para não falar coisa pior, e as últimas duas sem nem mesmo dar resultados em campo; Uma presidente que vê o departamento de futebol, sob um diretor completamente manipulável, gastar juntamente da comissão técnica quase 1 bilhão de reais ou mais (juntando as últimas temporadas) em contratações de jogadores de qualidade duvidosa, e depois ainda deixar o técnico ir na coletiva dizer que o Palmeiras está "1 bilhão mais fraco". Leila nunca foi uma grande gestora, que dá grandes resultados e toda essa merda de terminologia corporativa; ela nunca foi ANTES do Palmeiras, e não é enquanto presidente do Palmeiras, e provavelmente nunca será depois do clube também.  No máximo ela é apenas "ótima em networking" e por isso não é de se duvidar que até aqui ela sempre consiga realizar as suas ambições pessoais, e tendo o Palmeiras como trampolim, irá ainda mais longe; Mas, nada além disso. Nada que justifique a frase "nossa, que grande personagem!".
    • Cara, quando veio a suposta proposta dos 15 milhões de euros eu pensei. Vende logo. Idem a situação com o Luighi.  E esses valores do Allan, na casa dos 40 milhões eu teria feito "a troca" em investir pesado esses valores em Alameda e Árias por tabela. Hoje, primeiro o Árias que ocuparia a vaga dele em si.  Tem a situação do Marcos Leonardo para empréstimo e a gente num ter que recorrer à Bruno Rodrigues ou Luighi. 
    • Acho que você viu o fim da carreira dele, quando voltou do Atlético de Madri (1981 a 1984). Na primeira fase (1968 a 1975) ele era bem mais rápido. Daí o apelido dele, Luís Chevrolet.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..