Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Ao longo dos anos, tenho notado uma coisa: o Abel está se tornando cada vez mais egocêntrico e perdedor. Egocêntrico por falas que nem essa do vídeo. Não é mentira que vários treinadores recusaram vir para o Palmeiras, mas, falando dessa forma, ele fala como se ele tivesse feito um favor ao Palmeiras por vir. É quase como se ele tivesse (como os rivais falam) "fundado o Palmeiras". E ele fala isso porque sabe que ninguém que está acima dele vai querer peitá-lo. No máximo, a Leila vai fazer um comentário discordando, mas não vai dar em nada, porque ela quer que ele permaneça. O diretor de futebol também não vai querer bater de frente com ele, porque sabe que ele é a corda mais fraca caso a presidente tenha que se desfazer de alguém. Além do mais, parte da torcida (ainda) o glorifica, não importa o que ele diga, então ele fica nessa situação de "Vou falar mesmo, e daí? Vão fazer o quê? Eu que mando aqui". Perdedor porque ele está simplesmente mostrando comportamentos que não são mentalidade de vencedor. Podem ser atitudes de um bom esportista, sim, mas não é coisa de um treinador vencedor. Ficar beijando medalhinha de vice, guardando medalhinha de vice, ver o time adversário levantando taça na sua frente achando que isso molda caráter ou algo do tipo, ficar falando que "somos o vice com mais pontos" como se isso fosse algo pra se orgulhar é uma palhaçada. Aqui é o Palmeiras, não é o Mirassol, não pode achar que está tudo mil maravilhas. Não vamos ganhar todas as competições, sim, sabemos disso, mas ficar orgulhoso dessa forma diminui a instituição e diminui o senso de cobrança que o time tem que ter se quiser voltar a ganhar títulos. Perdemos pontos bobos em casa no brasileiro, acumulamos eliminações no mata-mata, jogamos uma final de Libertadores sem dar um chute a gol e eu tenho que bater palmas pra isso? Abel é importante na história do Palmeiras? Sem dúvida. Ele ganhou títulos? Sim, isso ninguém questiona. Entretanto, ele tem que perceber que se seguir nesse caminho de ficar olhando pras coisas que fez ao invés das coisas que faz, ele está cavando a própria cova. O Palmeiras não pode viver de passado, embora o treinador se apegue muito a ele.
    • Só papo furado. Resultados ruins para o investimento enorme realizado. Essa gestão se perdeu no comodismo na direção de futebol. Confiou cegamente nela após as conquistas de outras gestões, mas se mostrou incompetente na formação de um elenco competitivo e principalmente vencedor. 
    • Outra pérola do Dom: "Somos uma equipa com MTO MENOS RECURSOS do que outras e mesmo assim conseguimos competir" Lero, Rolando  🤡
    • Imbecil. Ególatra. Não percebe que com esses desaforos só está jogando mais GASOLINA na fogueira ? Aguarde o retorno em 2026. Não terá paz para fazer suas besteiras (que chama de trabalho). Você comprou briga com a MV. Ou você é louco, ou não sabe com quem está lidando. Vai ter vaia, coro, xingamento DURANTE os jogos, pra Leila não conseguir abafar com o hino em máximo volume. Em todo o mundo do futebol, Europa principalmente, vai repercutir: torcida rejeita técnico Abel. Sua IMAGEM e seu CURRÍCULO vão ser manchados. Seu valor de mercado vai desabar. Se é isso mesmo que quer, tente continuar aqui. Sua vida não será boa como foi até hoje.
    • Vão continuar fazendo isso, certeza, já faz tempo que a linha é essa. Deveriam ter contrato somente Paulinho, Vitor Roque e  Andreas e o restante so' jogadores por empréstimo, como foi feito com o Fuchs. Mas a vontade de sair queimando dinheiro pra satisfazer empresários é muito grande.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..