Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Essa visão realista é muito necessária. Não adianta ficar idealizando o time pra 2026.
    • É essa a grande questão.  Quando se fala (ao menos eu) (KKKKK). Sempre tentando ver o que em tese seria melhor para o Palmeiras. E hoje, entendo que no ataque o Palmeiras está abaixo de seus concorrentes (Brasileiro e Libertadores). Sobre o time: Felipe Anderson - Andreas - Vitor Roque e Paulinho.  No papel e no video game talvez fosse o ideal.  A realidade.  Felipe Anderson vem sofrendo com contusões.  E ano que vem, quando todo (talvez) esteja disponíveis, ele estará com 33 anos... Paulinho esse ano só em foto. E não sabemos como voltará em 2026. Andreas chegou em Setembro. Tem 01 mês em meio pra entender esquema, se entrosar e etc. Logo...  É um bom time no papel.  No campo (pra HOJE 03/09). Um sem entrosamento. Outro só ano que vem.  Um que não dá sofrendo com lesões, no quarta, domingo e quarta e domingo. A "pique" mesmo só o Vitor Roque.  
    • Nosso banco ofensivo é muito cru. Vendo o contra-ataque do derby em que o VR passa para o Sosa e ele parte em velocidade, mas o Facundo faz o facão para o lado errado e o Sosa também dá uma pedrada de passe desenha muito essa falta de capacidade de definição de jogada vinda do banco. Ali um jogador experiente movimenta abrindo para o lado direito ou se tivesse com a bola identificaria o facão para o lado errado e tentaria a finalização. Ambas decisões melhores do que a que foi tomada no jogo. Esse tipo de detalhe define não só um jogo, mas um campeonato também. A diretoria não ter identificado que precisamos melhorar as opções de ataque ainda nessa temporada é um pouco preocupante. O restante é o Abel encaixar o Andreas na equipe e melhorarmos ainda mais o desempenho. Mas se precisar do banco, principalmente no ataque, tem tudo para enfrentar dificuldades. 
    • Muitos colegas enxergando a utilidade de um reserva experiente e disponível no mercado para a função de centroavante. O clube tem condições de fazer esse movimento, mas como já discutimos aqui, só o fará se enxergar a necessidade. Não é dever do clube ouvir o seu torcedor, é um fato que não se discute. Pelo tanto que o JP Sampaio faz a roda girar, acho que diretoria e comissão técnica se cobram de manter pelo menos um ou dois jogadores da base com mais tempo de jogo. Por esse motivo, descarto a hipótese do clube fazer esse movimento, infelizmente. Ficaria muito surpreso se fizesse.
    • Não vamos contratar outros atacantes. Pra que? Pra incomodarem os titulares? Quando o ataque não faz gol basta culpar a ineficácia, o calendário, o juiz, a torcida…deixa Luighi, Sosa e Facundo, tá suficiente pra isso.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..