Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Isso sem falar na meta orçamentária. Ainda precisamos bater aqueles 400 milhões em vendas.
    • Não sei. Mais na minha opinião tá longe de ser inegociável. 
    • Eu não acho o Árias comum, mas também não acho o "supercraque" que às vezes a galera faz parecer. Pra mim é muito bom jogador, que tem um bom drible curto, velocidade e principalmente dinâmica, é um cara que busca o jogo no meio quando aperta, que muda de lado, que não se esconde. Pra mim, é o que mais falta no Palmeiras hoje: jogadores com personalidade de "botar a bola embaixo do braço". O Almada é muito talentoso e discordo que o Luiz Henrique, sozinho, é quem decidia jogos. Aquele time do Botafofo tinha uma dinâmica no ataque muito interessante, com troca incessante de posições, principalmente entre Almada e Savarino. Talvez o Luiz aparecesse mais porque era o cara das jogadas individuais, mas quem fazia o trabalho sujo - inclusive para abrir espaços para o próprio Luiz Henrique - era justamente o Almada e o Savarino. Dybala é um jogador extremamente superestimado e já até comentei isso aqui várias vezes. Pra mim, nunca justificou o hype que teve, nunca fez uma "temporada de craque", sempre foi um coadjuvante que tinha suas ações superestimadas justamente pela crença de que era um craque rs. Mas... estamos falando de Brasil, e aqui, um cara desses vai muito bem. Se o Lucho Acosta chegou voando no fluminense, imagino que o Dybala pudesse fazer o mesmo. Também acho que é um jogador um pouco indolente, um pouco indisciplinado, mas que tem uma qualidade técnica acima da média. Não precisa vir para ser "o dono do time", mas pode vir para ser uma ótima opção, principalmente porque está em final de contrato e estamos em ano de Copa. Se ele sonha com essa oportunidade, precisa "aparecer" mais. 
    • Se esta oferta chegar eles vendem na hora. Alan nunca caiu muito na graça do Abel, fez bom mundial, foi para o banco, voltou bem, mesmo assim o técnico parece não saber o que fazer com ele 
    • Tenho minhas dúvidas se seria tão bom assim. O Árias era um jogador comum até o Super Mundial, depois que ele jogou bem, parece que se tornou um jogador bem acima da média e ele não é tão bom assim. O Almada jogou bem aqui no Botafogo, só que o destaque daquele time era o Luiz Henrique que decidia os jogos, quebrava as linhas. Colocar ele no meio campo do Abel vai virar um Felipe Anderson e Andreas da vida. Dybala nunca foi um jogador comprometido, não vejo ele fazendo esforço para jogar aqui e o Abel não gosta de jogadores com esse perfil (bom e com opnião tática). Se fosse vender o Allan, preferia comprar o Luiz Henrique, jogador que dribla e quebra as linhas.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..