Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Mas ae eu ja acho que tem certa coerência em algumas coisas  o Abel não quer abrir mão da saída de 3 e por isso o Rocha ( não concordo e acho que isso prejudica o Estevão inclusive) Estevão entrou porque não dava pra segurar, comendo a bola nos treinos e quando entrava  flaco saiu porque o Estevão entrou, ae empurrou o endrik pra centro avante ( não concordo tbm ) E até começamos a temporada com dois atacantes só mas já não tava bem, acho que nem o Abel esperava que a dupla breno e endrik resolveriam o brasileiro   
    • O cara ao menos reconheceu que está mal, mas o treinador não consegue enxergar isso e deixá-lo fora do jogo? Difícil né...ter um peso inoperante numa fundamental posição/função em campo complica muito...no meu entendimento se o atleta está em campo e jogando mal um ou outro jogo, acontece, mas numa sequência dessas...a responsabilidade não é do atleta, é de quem o coloca pra jogar.
    • Olha, reconhecer as qualidades e pontos fortes do Rony no Palmeiras é importante. Em especial por esse Carnaval que andam fazendo. A intensa movimentação e capacidade de atrair a marcação trazem benefícios para a equipe, ainda que ele não se destaque individualmente por isso. Cada jogador pode contribuir de maneiras diferentes para fortalecer o time e por isso defendo o Rony. Reconheço o que ele pode entregar efetivamente. Não se trata de maximizar acertos e minimizar erros. Fiquei puto com o chute na lua. Indignado com a cabeçada. Porém, eu já disse, no final devemos avaliar todo o resto, pq a partida não se resumiu nesses dois lances. A capacidade do Rony de ir para a área e depois retornar rapidamente para auxiliar na defesa é uma qualidade dele muita valiosa. Posso concordar que, taticamente, seria melhor manter o Rony na marcação da saída de bola, no máximo fechando o meio, mais a frequência de vezes que o Rony retorna até a linha de fundo defensiva me faz pensar que o Abel não considera assim. O futebol é um esporte coletivo. Acho ridículo quando depois de uma vitória vejo gente dizendo: "jogamos com menos jogadores porque X, Y e Z não contam". Não existe isso. Mesmo jogadores com menos destaque vão entregar alguma contribuição.
    • Nos últimos dois jogos eu vi uma leve evolução. Achei que melhorou um pouco a troca de passes e senti a defesa mais compacta. Agora, tem muito jogador em má fase e isso atrapalha demais. Taticamente também o Palmeiras ainda não se achou esse ano. E outra coisa que tem me incomodando é que a bola não está parando no ataque, bate e volta e isso atrapalha demais o time, não dá tempo de ser organizar, tanto no ataque quanto na defesa. O Dudu e o Felipe Anderson serão fundamentais para isso. E se a gente tivesse um centro avante mais cascudo, que soubesse usar o corpo, prender a bola e fazer pivô seria o ideal. Mas o Lopes não entrega isso. Precisa ir ao mercado.
    • O que eu acho meu bizarro é que. Fomos campeoes com 2 atacantes. 3 zagueiros. Time bem formadinho e treinadinho. Mesmo muitos nao gostando a gente sabia como jogava. Ai do NADA. NADA MESMO. Abel por o Estevao titular. Ranco o Flaco. Efetivo Marcos Rocha titular. Meteu 3 atacante. Tipo parece que bateu a necessidade de reformular do NADA. E passamos a nao jogar NADA mesmo.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..