Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Esse time tem vários problemas sérios, finalização é um deles.
    • Desculpe, mas o trabalho não é ruim só ha 7 meses não. Vamos analisar 2022 - foi o auge aqui. Aquele time com Danilo, Zé, Scarpa, Veiga, Dudu e Rony jogava o fino da bola. 2023 - A saída do Danilo desmontou o meio. Começamos o ano com Gabriel Menino no lugar e tivemos alguns momentos bem ruins. Fomos eliminados da Libertadores por um Boca mediano e com o Endrick no banco. No final do ano, Abel tirou um 352 que deu muito certo com Endrick jogando muito e aliado a pipocada do bostafogo salvamos o ano. Mas lembre-se o futebol já foi bem fraco. 2024 - Ganhamos o paulista contra o rebaixado santos, mas o futebol foi terrível e o ano foi marcado por uma insistência maluca com Rony e Veiga. O futebol foi uma merda e começou a sina de perder jogos grandes. Ganhamos só estadual. 2025 - Até agora horrível. Futebol sofrível, e o único jogo grande que vencemos foi contra o bostafogo no Mundial. Tomamos taca na final do paulista, contra o flamengo em casa e contra o cruzeiro. Ou seja, são pelo menos 2 anos e meiode um futebol fraco. E 1 ano e meio de resultados também fracos. O mínimo de uma diretoria séria era repensar o trabalho e tomar uma decisão sem emoção no fim do ano.
    • O que quero dizer na verdade é que estatística no futebol não serve pra bosta nenhuma no fim das contas. Vivem postando aqui umas estatísticas lá da pqp do tipo "15 por cento de posse de bola na lateral do campo, "26 por cento de troca de passe na construção defensiva, " 30 por cento de triangulação na linha da grande área ofensiva" e outras baboseiras. Mas quando a estatística serve pra validar e impor uma opinião ficam martelando nisso o tempo todo, aí quando a estatística teoricamente é boa como essa mas não serve pra opinião que a pessoa quer impor, ela é totalmente descartada. Mas não tem nada a ver com o jogo de hoje e o adversário ser o Mirassol e os investimentos, só quero mostrar a contradição. O que importa sempre vai ser o resultado e bola na rede. Se não tivesse tomado o gol ridículo que tomamos, talvez essa estatística de finalização estivesse sendo mais falada.
    • eu lembro quando era o luxa e era reclamações, igual agora, futebol horrível e tudo mais, mas alguns torcedores falava que não torceriam por uma derrota para saída do luxa, fomos com ele o brasileiro, visto que ganhou um paulista e ficou vivendo da conquista, igual abel hj que vive de conquista antiga e bem antiga, mas o futebol de ambos eram igual e dai luxa ganhava um jogo de forma horrível, igual a de hj e a galera falando em não torcer por uma derrota do time e alguns falavam, melhor torcer para um derrota e o luxa sair do que ir assim até final do brasileiro e sair das copas. bem. Hj o senário é o mesmo daquela época, futebol fraco, diretor omisso (sempre foi), e Abel vivendo de conquista do passado com esse futebol horrível, mal jogado sem perspectiva, igual ao do Luxemburgo praticava a única diferença é que Abel esta tendo mais tempo, talvez por ser português, pq se fosse qualquer treinador brasileiro, já tinha saído do clube, já vamos para dois anos de futebol fraco, chutões e desculpa por parte do treinador, só que, estão esperando cada vez mais e nada e vai chegar uma hora que não vamos disputar nada e não foi por falta de aviso.  
    • Amigo, só 3 finalizações nossas foram no gol. Defender ainda esse catado e o horror que cada jogo produz é lamentável, mas vivemos num país democrático. Pena que o clube pagará caro.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..