Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Em 2020 entrou na final do paulista sub20 (apenas 17 anos na época) nos acréscimos para participar da decisão por pênaltis e pegou 3. Fomos campeões em cima do maior rival. No primeiro jogo pelo profissional do Farense tb pegou penalti lá.
    • E lá vamos nós apelar ao sofismo, como se cobrar que o Palmeiras apresentasse maior repertório ofensivo fosse obrigatoriamente exigir que o time praticasse o tik-taka, que sequer existe mais - leio essas coisas e imagino um Renato Maurício Prado (ou qualquer um que já comentava nos anos 80)  bradando que é melhor ser campeão do que jogar bonito, como se fossem as únicas vertentes possíveis. De fato o Abel conseguiu dar maior consistência defensiva ao time após implantar o esquema com 3 zagueiros (tardiamente, ao meu ver, já que esse elenco é moldado pra isso), mas ofensivamente nosso jogo quase inexiste. É praticamente procurar o Estevão de todos os lugares do campo, inclusive com lançamentos pra ele disputar com o defensor, o que é bizarro.  O Palmeiras tem vencido mas flerta com um resultado adverso em praticamente todo jogo, é salvo pela qualidade individual dos atletas, como foi ontem - ou alguém em sã consciência vai dizer que o gol foi mérito do treinador?  E isso jogando contra adversários BEM inferiores, como contra esse time horroroso do São Paulo que entra em campo pra não jogar futebol e se limita a defender e cozinhar o jogo por 90 minutos - e que ainda assim conseguiu criar situações de gol no segundo tempo. A gente viu esse filme em 2019 com o Felipão, quando o time começou muitíssimo bem o campeonato em termos de pontuação, mas jogava um futebol quase que modorrento - e os torcedores também não podiam criticar ou cobrar que o time jogasse melhor - até que, por óbvio, os tropeços começaram a aparecer, já que o time flertava quase que sempre com isso, sendo depois engolidos pelo Flamengo do JJ. Então sim, o torcedor DEVE cobrar desempenho melhor, até porque uma sequência de resultados positivos pode não ter qualquer relevância ao final da temporada, e se formos falar de resultado, o fato é que HOJE o Palmeiras não é campeão de nada.     
    • Esse tem a síndrome do trikas foi chutado e colocado de lado em 2008 pelos caras, palmeiras deu a ele oportunidade e espaço e mesmo assim quer ficar do lado de lá  só tenho dó dele 
    • Os Enzos imediatistas devem estar desesperados. Diria que todas as contratações recentes têm rendido muito bem, e isso incomoda muita gente que tem uma narrativa. Roque tá se encontrando, acho que vai vingar! Não me importo de ganhar de meio a zero de times como as trikas. BR é um campeonato MUITO DIFÍCIL.
    • Vou dizer que sempre me irritou esse Denilson Trikas querendo pagar de Palmeirense.  Nunca foi. Nunca será.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..