Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Durante muito tempo, quando surgiam problemas no time, tínhamso que ou era por conta de falhas no planejamento do elenco (contratações) ou era por incompetência da comissão técnica em treinar a equipe.   Nisso, consguíamos distinguir bem onde o problema poderia ser sanado.   Acho que pela primeira vez em muito tempo, estamos vendo uma situação de incompetência extrema dos dois lados. Tanto na competência da diretoria em planejar o elenco, quanto na competência da comissão técnica. E sabendo que, solucionando um dos problemas, não conseguiremos solucionar o outro, pois estão ligados. No entanto, veja que arrumando a capacidade de treinar e conduzir a equipe, certamente podemos ver alguma melhora no time a ponto de não mais ser saco de pancadas de G6, pois apesar das inúmeras deficiências técnicas, temos uma espinha dorsal de jogadores selecionáveis, que qualquer time grande do país gostaria de contar, a começar pela zaga (gomez), passando pelo meio (Andreas) e terminando no ataque (Vitor Roque). De modo que as demais peças que compoem o time não precisariam ser nada além de "bons jogadores" para estar brigando pelos títulos. Por sua vez, se caso continuem os problemas derivados da incapacidade de treinar e conduzir a equipe, simplesmente NÃO IMPORTA o quão bons sejam os jogadores contratados ou o planejamento da equipe, os problemas do time não serão sequer amenizados. Muitos dos jogadores serão colocados em funções das quais rendem menos, escalados errados, fora de posição, substituídos em momentos equivocados, e o pior, acabarão "desapredendo" a jogar futebol com a péssima qualidade dos treinos aplicados pelo técnico. Veja que muitos jogadores, que antes jogavam o fino da bola, até pouco depois da chegada do Abel, hoje em dia estão um fiasco técnico. Porque? Simplesmente porque dia após dia, foram sendo "destreinados" com a péssima condução dos trabalhos técnicos na academia de futebol. Eles devem treinar com menos eficiência e duração alguns treinos básicos como o treino de troca de passes, triangulações, jogadas de linha de fundo, etc.. Além disso, tenham em mente que boa parcela do planejamento do elenco (diretoria), também passa pela competência do técnico, no tocante à indicações e até pressões internas por contratação de um determinado jogador. Enfim. Em resumo. Parem para refletir: Temos dois grandes problemas. Solucionando um deles, obviamente não solucionará o outro. Mas um desses problemas sendo solucionados (comissão técnica), é evidente que poderá dar um upgrade grande na competitividade da equipe dentro de campo. Pois um time coletivo bem treinado pode superar muitas deficiências técnicas individuais, e além disso, uma comissão técnica boa, pode melhorar a capacidade intelectual de indicação de jogadores melhores para serem contratados.
    • Pior que o Martinelli ja esta sendo especulado 😂😂
    • O scout do reino da incompetência deve ir atrás de uns jogadores como Gabriel Pec, Martinelli, Denilson, Martirena e afins. Vai vendo. Só nessa brincadeira aí uns 30 milhões de euros quase. E ninguém que resolva absolutamente nada, mas o importante é apostar no lucro futuro. Independentemente do custo. Se tiver alguma chance, tem que apostar.
    • Não surpreende. Embora na minha cabeça fosse necessária uma mudança bem grande, nunca foi do feitio do Palmeiras fazer essas rupturas muito incisivas. Vão trazer uns 3 bagrinhos, carinhos e desconhecidos, e devem sair uns 3 ou 4 também.
    • Concordo com essa sua afirmação e esse deveria ser o racional nas contratações desse ano. Mas para o ano que vem, gostaria que tivesse contratações bem pontuais e que venham para ser titulares. Palmeiras tem que ir com tudo pra cima do Matheus Pereira. Esse, sim, subiria bem o nível do time.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..