Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu estava vendo o comportamento do Gomes, quando ele pega a bola proximo da lateral, ele já olha pra frente pra lançar/rifar.  Parece um vicio! 
    • Qual é o time titular do Palmeiras, essa é a pergunta, vai colocar Paulinho por exemplo, aí já entra na ficção. Vamos lá  Carlos Miguel  Khellvin, Murilo/Fuchs, Gomez, Piquerez  Marlon, Evangelista, Andreas  Allan, Flaco, Vitor roque  Podemos considerar isso aí o "time titular"? É tudo isso mesmo? Acho muito superestimado. Goleiro ok mas também não é esse fenômeno  A defesa que jogou ontem é essa mesma, e a que é um Deus nos acuda a 3 anos. Meio campo com esses 3 duvido que funcione  Ataque é até ok, mas acho que o Allan não é tudo isso que pintam e o Flaco eu não gosto, já nem sei quanto é má vontade da minha parte, peguei asco desse cara. E outra que o cobertor é curto, não tem reservas, e se necessitar trocar um do time vai entrar outro bem pior.
    • Pior que é isso mesmo. Na zaga não sabemos se o Fucks ou o Murilo é o parceiro do Gomez. Na direita não sabemos se o Khelvin ou o Giay é o titular. No meio, hora é o Emiliano, hora é outro. De meia, hora é o Mauricio, hora é o Veiga, hora é outro improvisado. Os únicos titulares fixos é Carlos Miguel, Gomez, Piquerez, Andreas e Roque. Esse time é uma bagunça completa.
    • Ainda é um dos poucos que se salvam. Defensivamente não tem um parceiro seguro ao seu lado há muito tempo. Ele se desespera quando vê o time naquela situação e se lança ao ataque. Ontem ele fez a melhor jogada de ataque. Isso é bizarro! Essa situação é a maior evidência de que a partida já perdeu o controle por completo. Uma demonstração evidente de que o time está perdido. Gomez é um monstro e ainda é muito útil. Gostaria que o clube trouxesse um zagueiro mais confiável e regular para estar ao seu lado, bem como trazer um 5 experiente. Essas seriam as prioridades. Mas as laterais também preocupam, todos estão mal e são muito desequilibrados tecnicamente.
    • aquele lance no fim do jogo, quando ele deu aquele corte dentro da area e tocou para o lado ao invés de chutar, eu tava meio longe da tv e falei "quem foi o jumento que da um corte desse e toca de lado?", quando fui ver que era o gustavo gomez dei risada, como cobrar de um zagueiro que joga de centroavente??  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..