Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Aquele tópico do @Silva fez zica reversa no jogo contra o Botafogo e esse vai ser zica reversa em relação ao restaurante da temporada .  A taça libertadores, obsessão. 
    • Gostaria que o próximo treinador não fosse escolhido por ele. Anderson Barros é um tremendo dum burocrata, sempre diz que o Palmeiras precisa “respeitar os processos” dentro do clube, sem detalhar quais as ações dentro destes processos. É sempre um discurso vago e burocrático, pra tentar vender uma imagem de clube que tem tudo devidamente planejado. Chegar a uma competição mundial com o time que o Palmeiras levou é um escárnio, prova definitiva — nem precisava de mais! — de que o Palmeiras não é um clube que planeja tão bem assim. Esse diretor de futebol é bom pra acalmar os ânimos, aparar as arestas e exercer diplomacia entre diferentes departamentos, mas é péssimo em tantas outras funções concernentes ao cargo. Que ainda esteja no Palmeiras é um dos maiores erros da presidente.
    • Se o Abel não tirar um título da cartola esse ano, com esse caminhão de dinheiro que foi gasto, a pressão vai ser grande pela demissão.
    • Mexeu num vespeiro, mas eu concordo parcialmente. Tem a questão tática sim, o time como um todo n funcionando vai evidentemente prejudicar o individual, MAS, tem coisas cuja análise dispensa formação tática e o escambau. Eu me surpreendi o quão limitado é tecnicamente. Eu realmente não acompanho muito futebol fora da "caixa" Palmeiras, então tinha aquela ideia de q era um jovem q errou na escolha ao sair tão cedo do Brasil, mas q seria um cara inquestionável e "soberano" por aqui, até mesmo pelo valor, por ser a contratação mais cara do futebol brasileiro na história, já que a lembrança q tinha quando jogava aqui no Brasil era a da comparação q todos faziam com o Endrick. Ele não engraxa a chuteira do Endrick. Enfim, é torcer para q o time tenha uma arrumação mínima para ele funcionar da melhor forma possível, pq virtudes ele tem (explosão, força, mobilidade, é um jogador combativo), mas do ponto de vista técnico, de execuções em gol ou de passes finais, parece apanhar da bola.
    • Concordo com quase tudo neste post, atualmente a sua mentalidade é nociva ao clube e confesso que peguei uma antipatia enorme por toda a postura que ele exibiu nesta última competição. Essa pose de “coach Abel Ferreira” tentando se vender à imprensa estrangeira como se fosse um decano do futebol brasileiro lançou uma nova luz à boa parte da crítica que sofreu aqui no país. Ainda acho que muitos jornalistas são apelativos, mas há verdades no discurso sobre a arrogância de um treinador que tenta pautar a imprensa, domesticar a torcida e ensinar ao amante de futebol a obviedade de que o jogo não é a coisa mais importante da vida. Eu quero que ele cumpra o ciclo até o fim de ano e seja imparcialmente avaliado pelo que o seu time apresentar dentro de campo. E que se não melhorar, seja criticado da maneira mais dura possível, porque ele não amolece pra ninguém; até o próprio torcedor ele já se atreveu a criticar. A torcida do Palmeiras fez mais do que o Abel neste mundial e boa parte dela perdeu muito dinheiro neste ato passional.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..