Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Me entristece muito ver a situação do Palmeiras politicamente muito mas do que qualquer derrota, um time que já teve que se defender na bala para não ser tomado na segunda guerra mundial, quem tiver a oportunidade leia o livro o palestra vai a guerra, elucida muito de como o Palmeiras foi forjado. Hoje virou o brinquedo de uma socialite. Se eu tivesse esse poder dava uma desencana do Palmeiras.
    • Sim, a Leila não está nem aí para o Palmeiras, que é só uma escada pra ela subir em direção à presidência da CBF. Só NÓS, torcedores estamos sofrendo. Ela continua como antes, contando os milhões em juros dos pobres endividados que tem de recorrer à Crefisa. MAS... ela vai se incomodar e MUITO com os protestos que estão só começando. Que se prepare, porque vão atingir ela, Abel e Barros, onde mais lhes machuca: no EGO. Até então no alto de um pedestal de mármore, Abel está caindo no chão, junto a nós, reles mortais. Logo a mídia vai encampar as críticas da torcida, que já não suporta mais tanta incompetência, arrogância e teimosia. Se preparem. 
    • A Leila pode querer que o Abel fique, como ela mesmo disse, ela hoje tem o controle total do clube. Mas o que ela não controla é a vontade do treinador, se já estava bem claro para mim desde o inicio da temporada, ficou mais claro agora que esse rompimento vai partir do próprio Abel, ainda mais com a torcida pressionando ele durante os jogos. Só uma intuição, não sei não se o Abel não pediu pra sair após a eliminação para os Gambás e ela está tentando a qualquer custo que ele fique, inclusive dando essa declaração de agora há pouco.
    • O Abel desde quando assinou o famigerado pré-contrato já tinha em mente que o ciclo dele havia se encerrado. Ele sabia que viria uma reformulação, ele sabia da política de austeridade e responsabilidade financeira da presidente, ele sabia que águas turvas viriam e ele queria sair em alta do clube. A ideia dele iria ficar até o final daquela temporada e encerrar o ciclo.  Só que a Leila fica feito sarna em cima dele, ela não aceita perder o Abel. Eu tenho certeza que ela oferece mundos e fundos pra ele e o "seduz" de diversas maneiras, não só financeira, mas também questões de família e outras coisas. Não que ele seja inocente, mas há uma espécie de coação velada  por parte da Leila. O Abel não está de corpo e alma aqui, é nítido. Não é o desejo dele, não porque ele não gosta do Palmeiras e tal, porque ele sabe que o ciclo encerrou. Ambos tem culpa nessa situação, claro, mas pra mim a maior responsável é a Leila que não permite o encerramento do ciclo de forma alguma.
    • a questão é o nível das contratações, os valores gastos e o retorno técnico.  Erra demais, em qualquer empresa competitiva seria causa de demissão.  o clube pertence aos associados, e a torcida como um todo, que é quem consome e gera parte das receitas, pelo que consta o débito com a crefisa já foi sanado. então tem que dar satisfação à torcida e aos sócios, a gestão do futebol em termos de resultados piorou muito, não se pode ganhar sempre, nem perder sempre, como nos últimos dois anos, não conseguir se impor como mandante é um indicativo que está desandando.   
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..