Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Se o time quiser ganhar titulos tem que deixar um pouco essa politica de contratação de lado, e trazer uns 2 ou 3 jogadores tarimbados.  Jogadores experientes, decisivos que crescam em jogos grandes.  Imaginem a diferença que um Roger Guedes faria no lugar do Facundo.  
    • Palmeiras ano que vem empresta ele ,pode apostar nisso ,vamos morrer com esse valor gasto igual o Tabatinha
    • @WAGA não é por aí. O Micael é um jogador correto para estar na série A e não na série B. Já no Palmeiras fez partidas que alguns torcedores questionaram a titularidade do Murilo e perguntavam o porque no Fuchs. No Mundial mesmo, se olhar mensagens da época encontra esses questionamentos. Ontem ele entrou desligado e foi fatal. Porém, o Micael tem futebol suficiente para ser um jogador de rotação. E esse é o problema. Não é que o Micael seja esse peraba todo que você está dizendo. É que o Palmeiras precisa contratar um jogador que seja mais do que "rotação". Aliás, nesse elenco do Palmeiras está faltando titulares. Quase todos tem essa "aura" de jogadores de elenco, jogadores de rotação, mas nenhum se apresenta como "o jogador que irá decidir". Talvez o Piquerez seja incontestável, mas também não tem sombra alguma.
    • Na verdade, por onde anda nosso diretor de futebol ? Apareceu noutro dia, Ozempicado, dando entrevista triste para repórter faixa branca (amigo da diretoria), falando obviedades. Nos momentos importantes, cadê ele ? Com um profissional desses, remunerado pelo clube, melhor seria um amador, conselheiro fanático como o José Gimenez Lopes, que esmurrava a porta dos árbitros depois de um roubo como esse.
    • Dudu e Veiga estavam voando nessa época, Rocha experiente,  jogadores que foram decisivos em muitas situações anteriores. Jogadores com lastro, jogadores campeões de libertadores, de final de mundial. Scarpa foi o melhor jogador do Brasileirão 2022, e também era um jogador com lastro. Danilo tomava conta do meio campo, hoje não temos nem de longe um jogador que faça o que ele fazia. Hoje temos um time sucateado, remontado às pressas e totalmente desequilibrado, constituído em sua maioria por jogadores na casa dos 20 anos que nunca ganharam p%¨&%ra nenhuma, com ZERO poder de decisão, como Facundo, Sosa e Vitor Roque. De suplentes um argentino sem sangue e o Alan, que é formação e sequer é atacante. Há uma diferença brutal.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..