Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Com alguém estão negociando, se é com A, B, ou C não sei dizer, e se não tem negociação com ninguém é pior ainda. Independente de quem seja está demorando demais, semana que vem começa o BR, Palmeiras que já tinha um elenco pequeno perdeu 4 jogadores e contratou 1. Um time que o técnico e diretoria ficam vomitando que tem processos, métodos e sei lá, no fim é só um bla bla bla do cacete, vai começar o campeonato de pontos corridos com necessidades básicas no elenco, o Facundo era o suposto substituto do Estevão, e aí? Como fica?  Falta zagueiro, falta volante, falta ponta, vários jogadores machucados que voltam sei lá quando mas está tudo certo, uma maravilha.  
    • São diversos fatores. Essa oportunidade da copa no convencimento e pacote Palmeiras é impar. Mas, eles só conseguem trazer jogadores que "só eles queiram" e sem concorrência. Isso tem sido um fato. Eles não conseguem vender o que o clube é. 
    • Enrolação como já foi noticiado diversas vezes que nossa diretoria negocia com o jogador e staff e some e não responde mais. Ao menos dois disseram isso o Claudinho e o Matheus Henrique.  Enfim, se existem ou não negociações com os citados ao final pouco importa. Quem deveria estar antecipado e já com as peças contratadas são eles e não os twwitteros de plantão. Quem já deveria ter agido e contratado peças solução não o fizeram. Não aprece nem estar perto disso aliás.  Culpar o isqueirinho desinformado e não quem era para ter resolvido? É enrolação para vida, é tudo no tempinho deles e sem agir. Nem parece que você não observou a nossa diretoria nos últimos 5 anos com essa mesma praxe... 
    • Falta firmeza na negociação também. A julgar pelo perfil do Barros, me parece um cara muito moroso, que dificilmente se impõe. Infelizmente, para fechar negócios complexos, você precisa ter firmeza. O Palmeiras é uma baita vitrine para qualquer atleta, não à toa, mesmo com essas contratações mal feitas, tivemos 8 convocados para suas respectivas seleções no final do ano passado, isso não é pouco. E principalmente Aníbal, Facundo e Emiliano, que mal vinham jogando aqui e não vinham jogando bem quando acionados, ainda assim foram lembrados para serem selecionáveis. O Ríos ganhou projeção a ponto de ser um dos pilares da seleção colombiana. O Paulinho, quando voltar e se voltar bem, é outro que pode pleitear uma oportunidade na seleção, assim como o Carlos Miguel se seguir em evolução. Além de disputar títulos importantes todos os anos, para quem quer ir para seleção - principalmente agora, às vésperas da Copa - aqui é uma baita oportunidade. Não precisamos ficar refém de ninguém não. Se o clube X tá de muito mimimi, se o atleta Y está sem convicção, então que partam para outra. Mas tem que ser firme, se impor, dar prazos, não gastar energia demais em coisas que não parecem sair do lugar.
    • Eu tenho a impressão que a diretoria é muito lenta e falta convicção. Não se antecipam e alinham as movimentações e deixa para fazer sempre de última hora na esperança que o treinador vai ajustar as coisas antes deles terem que agir. Quando falta alguma coisa eles fecham sempre com a intermediação de um terceiro, geralmente o empresário, e pegam jogadores que não estavam com concorrência alguma. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..