Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Gabriel Menino ✅ Lázaro ✅ Zé Rafael ✅ Rony ✅ Caio Paulista ✅ Mayke ✅ Vanderlan ✅ Fabinho ✅ Marcos Rocha ✅   Limpa concluída com sucesso, só é uma pena que provavelmente quem chegou estará nas futuras listas de dispensa, devido a limitação técnica.
    • Incrível a falta de equilibro na comparação que faz.  O Palmeiras completamente desestruturado, sem nem saber direito como sair de um buraco gigantesco. Não há medida alguma que seja minimamente semelhante os dois contextos.  É muito forçoso essa argumentação de termos paciência já que o Nobre na reestruturação sofreu críticas e agora não podemos fazer nada senão apoiar.  Nem parecia que vínhamos de década sendo surrado por qualquer time semiamador e todo santo ano ao menos tomávamos uma goleada histórica para um time minúsculo e vendo todos os nossos rivais no período ganhar os principais títulos. Você realmente quer comparar com algo do que o torcedor estava completamente ferido em todos os aspectos. Hoje, temos outro tipo de necessidade e cobrança, justamente por ter vivido tudo isso, e falar de imediatismo de coisas que tardam de 2023 com quedas de rendimento e investimentos cada vez maiores? Não consigo ver paralelo algum minimamente razoável nessas comparações. Falar que é imediatismo depois do time sempre ser eliminado com aplausos desde 2022 até a semana passado, no ano, após conseguir perdeu duas vezes para o maior rival em estado semi famélico e completamente desestruturado parelho a nossa condição que o Nobre pegou o time?
    • Você está comparando o trabalho de um presidente que pegou um time destruído, que o único intuito era não ser rebaixado, com o trabalho de um técnico que comando um time estruturado e com alto investimento. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Daqui a pouco você vai falar que o Abel é um melhor presidente que o Paulo Nobre.
    • Com todo o respeito, mas a comparação do Abel é completamente fora de contexto. O Universitário é um time de um país completamente sem tradição no futebol, não sei se já  houve na história algum time peruano se quer nas semifinais de Libertadores, fazia 12 anos que eles não chegavam nas oitavas de final da Libertadores, e sabiam que  iriam enfrentar um adversário com nível de estrutura e investimento incomparável com o deles, imagine um Mirassol chegando em uma oitavas de final de Libertadores a festa que sua torcida não faria. O Palmeiras é um gigante, com o maior investimento da América Latina no ano de 2025 com a comissão técnica mais cara das Américas, o salário comissão técnica pagaria a folha do Universitário, portanto tem de ser cobrado como tal. Vamos fazer uma comparação mais justa pegando os outros 2 times com maior investimento junto com o Palmeiras.  Você acha que a torcida do mingau e foguinho iriam aplaudir uma eliminação para o Vasco falido perdendo os 2 jogos? Pois nossa comparação tem que ser com time do mesmo investimento.  Eu poderia me estender mais sobre este assunto e a comparação descabida do treinador, mas como comentei esses dias seria melhor o Abel explicar porque esse time fez pouco jogos bons de 2 anos pra cá, porque não tentou jogar com 2 atacantes antes, do que ficar falando groselha em entrevista. 
    • Aleluia...que curta a merecida e próxima aposentadoria.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..