Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • As abeletes passaram todo o mês de dezembro discutindo consigo mesmas: "Como vou proteger meu Abel em 2026? Já sei! Vou fingir que não sou Abelete! Vou fingir ser um palmeirense resignado com 2025, pedir um voto de confiança pra Abel, e chamar todo mundo de chorão, e ainda vou insinuar que quem critica o divo e pede sua saída na verdade torce contra o Palmeiras". Olá mundo, bem vindo a 2026.
    • Justo pro Zenit, qnd ouço o nome desse time aí eu já tenho enjôo, nem vale a pena perder tempo negociando... E qnd eles quiserem alguém daqui tbm tem que ser do msm jeito, valor lá na estratosfera e fodA-se
    • Essa é boa: "aqui só se fala do Abel". Mas, é óbvio. Quem é o chefe  ? Quem comanda ? Quem indica bagres caríssimos  ? E depois nos obriga a aguentar essas porcarias, porque foram indicados por ele. Quem determina o esquema tático horrível,  de perseguição individual  ? Quem criticou publicamente na coletiva pós jogo em Quito, contra a LDU, o Emiliano porque a obrigação dele era perseguir o colombiano que marcou os 2 gols de bola rolando e não o fez ? Idem, criticou Veiga, que devia perseguir o número 33, que iniciou a jogada do primeiro gol, e não o fez ? De quem foi a culpa por termos levado 3 gols de um time do Equador ? E depois precisar de uma noite mágica para continuar no campeonato  ? Quem se jogou no chão,  ridiculamente chorando, como se tivesse ganho o título  ? E depois colocou o time todo na defesa na final, sem dar um único chute a gol ? É TUDO culpa dele. O time joga muito mal por causa dele. Será que a Leila se referiu a ele quando disse que não vencemos por INCOMPETÊNCIA e por não ter dado nenhum ÚNICO, CHUTE A GOL ? Sô pode ter se referido a ele, que se fez de surdo. A Leila também está prejudicando o time, mantendo esse técnico deficiente.
    • NA verdade, a solução da diretoria continuou a ter que ser a base resolvendo tudo. Já que os brilhantes contratados deles num prestavam para nada. Antes não contratavam e deixavam a base ter que decidir. Após contratarem os jogadores voltamos a ter que recorrer a mesma solução: A BASE TEM QUE DECIDIR. Isso tudo porque foram muito incompetentes de achar mínimas peças que pudessem ajudar a sustentar ou minimizar o impacto dessa necessidade.  Hoje, quem mantém a possibilidade de um discurso barato deles lá dentro é o trabalho do JP Sampaio. Os caras falam sobre competir, mas não analisam que não podem errar como fazem já que isso é criar o campo para os infanticidas do RJ abrirem distância já que eles podem errar e a gente não na seara financeira. E nossos erros são dobrados já que nós deixamos de arrecadar e eles por tabela arrecadam mais com isso também.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..