Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Desculpa amigo. Essa atitude parece de adolescente que fala em terminar o relacionamento pra chamar a atenção do companheiro. Todos tem contrato, se o cara decide por vontade pedir pra ser negociado pra ganhar 10% a mais em um clube doméstico ele não ta se importando tanto assim com a empresa Palmeiras, o que ele acha ou não sobre não receber uma contra proposta se torna problema dele. Dentro do Palmeiras ele já recebe um dos maiores salários da América do sul, tem estrutura TOP desde que chegou e é ídolo de grande parte da torcida. Ele é um dos que conseguiram o privilégio de nunca ser criticado mesmo quando não ta entregando o que se espera dele. Ai ele decide trocar tudo isso por causa de 300k a mais em um clube que ele tem identificação 0 ?
    • Percebe que no final você chega exatamente no ponto que estou defendendo? Se ele quiser ir, não tem problema. Que vá. Portanto, não é traição. Não é falta de carater. Não é motivo para apagar a história que ele construiu. Ele pode receber mais se assinar o contrato com o Cruzeiro e está balançado. O Palmeiras, por sua vez, não tem interesse em igualar a proposta e aceitou reduzir a multa contratual. E tudo bem também. A merda foi o Mattos vir e jogar uma fake news nas redes sociais. O Dudu, enquanto não assinar, não é jogador do Cruzeiro. Estamos tomando pilha por causa de uma fake news.
    • Ficou muito claro, o clube não quer a continuidade do jogador que contrate outro jogador, deixar o cara sair para jogar o Jhon Jhon é dureza      
    • – Acho que o torcedor do Palmeiras estava ansioso para ouvir a presidente e essa é uma oportunidade. Com relação ao Dudu essa é a palavra oficial do Palmeiras. Vou ser transparente e falar a verdade. Há uns 25 dias atrás nosso diretor de futebol Anderson Barros me procurou e disse que o Dudu o procurou por ter recebido uma prposta do Cruzeiro que ele ficou balançado. Essa proposta é que foi divulgado, que são 4 anos, mais um ano e um salário superior ao do Palmeiras. Soube depois que quem procurou o Cruzeiro foi o Dudu, mas soube pelo Mattos. Não adiantava o Dudu estar falando, eu precisava de uma proposta formal. Em momento nenhum tentamos negociar. Ele tem contrato até janeiro de 2025. O Dudu conversou outras vezes com o Barros com o intuito de sair do Palmeiras. Conversou como Abel. Há mais de 20 dias sabíamos dessa movimentação. Quem pediu para sair foi o jogador – afirmou Leila.
    • o Ge do Amici já tinha soltado que seria vendido um idolo do Palmeiras,bem antes da confirmação, ai é questao de ego quem vai dar a noticia primeiro,o Benja estava com o Ge do Amici no jogo da Juventus.  
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..