Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Eu não consigo criticar nenhum jogador de linha do Palmeiras no momento. Pelo menos não por erros ou por performance. Os que sao ruins não tem jeito, é ruim e pronto.  O Estevão eu vinha criticando por achar que a cabeça dele não estava mais aqui. Agora, como vou criticar o Felipe Anderson, o Vitor Roque, o Richard Rios? Olha a bagunça que é esse time, olha o estilo de jogo que jogamos, olha como o técnico posiciona os jogadores? Num jogo contra o Chelsea, com s zaga toda reserva ele deixou um buraco na frente da zaga, escalou um lateral esquerdo que é ruim atacando e pior defendendo, escala o 9 para jogar de ponta e não coloca um meia em campo e chama o adversário para nos atacar. Ainda se isso fosse um erro pontual, se fosse algo deste jogo, mas não, tem sido assim a 2 ou 3 anos.  Erra, erra, erra, erra e não aprende com os erros 
    • Idade chegou…. Hora de passar o bastão, faz parte do ciclo da vida… desapega.
    • É isso que tenho falado dele nao poder nunca ser o "comandante de ataque", no máximo ele poderia ou deveria ser um ponta, só que o Paulinho jogando ali pela ponta já fez muito mais que ele nesse pouco tempo. Every time he played he showed he is not very good with first touch, cannot go 1v1, fast but nothing impressive. He basically press opponents and run around. He has been monitored by two coaches now, none of them was impressed by him. Also a 1.70 centre forward its not a good idea. He has to be Pele or Romario to be our starting 9 at his stature. He could be a nice player for teams like Lazio. Not for us considering our rivals have strikers like Mbappe, Kane, Haaland etc  
    • Acho que o Weverton só é bom no 1x1, quando o adversário está frente a frente com ele. Antes era bom em cruzamentos, saia bem para pegar ou afastar a bola. Não faz mais isso bem. De resto, não está bem em nada. E tem coisas que me irritam, principalmente quando o Palmeiras retoma a bola em ataque adversário, o miserável dificilmente lança nossos meias/volantes em contra-ataque; prefere trombar com o adversário ou esfregar a bola na cara deles. E nas vitórias, sempre puxa o saco do Abel e da diretoria. Constrangedor.  
    • Esse é o problema do "coach" Abel... que quer ser "amigão" dos jogadores, ter um ambiente bom e bla bla bla. Se o Abel não voltar a ser TÉCNICO e deixar o coach de lado... Se o Abel não definir um time titular com os melhores... Se o Abel não parar de inventar uma escalação diferente por partida... Se o Abel não parar de ficar resgatando jogadores e pensar no time ao invés do jogador... ...o time não vai evoluir. Ultimamente o Abel tá mais preocupado com o "individuo" do que com o coletivo... e aí... não tem Messi ou CR7 que resolva.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..