Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Murilo é bom jogador, mas tem sofrido muitas lesões. Ganhou justamente a fama de pé fofo porque tá se preservando um pouco em partidas importantes, com medo de se ver novamente fora de campo. É um jogador com problemas físicos, infelizmente. É uma pena, porque é bom no 1x1, tem capacidade de sair jogando quando não se acha o Beckenbauer e é muito perigoso no jogo aéreo ofensivo. O Micael precisa ser testado. O clube teve tempo de contratar um zagueiro substituto para o Luan após passar a temporada com os novados Reis e Naves no banco. É bizarro ver a terceira opção do Atlético-MG ocupando a titularidade à beira dos momentos definitivos da temporada. Este terceiro amarelo veio em boa hora, torço muito pra Micael se firmar.
    • Ele já fez algumas partidas na função, mas definitivamente é um meio-campista que gosta de conduzir a bola e se aproximar do segundo terço do campo adversário com boas tabelas e conduções inteligentes. Lembra, um pouco, o Everton Ribeiro, só que destro e talvez um pouco menos avançado. Também fiquei imaginando ele no lugar do Rios, mas o time teria que mudar o sistema defensivo. Rios era peladeiro taticamente, mas fazia uma boa marcação individual devido à sua força física. Otávio teria de preencher espaços por zona com alguém mais aguerrido pela direita. Talvez uma trinca ali Giay, Otávio (mais por dentro) e FA (mais aberto). Enfim, ao menos tem qualidade técnica acima da média para o Brasil, mas demandaria mudança sim.
    • Alan no sub20 jogou mtas vezes de volante. É uma posição que já tem costume de jogar... acredito que se daria mto bem no lugar do Rios.
    • Acho que Abel já poderia ter testado mais ele ali, chegou a jogar um jogo, salvo engano. Acho ele bastante semelhante ao Danilo, mas mais completo até.
    • Também cheguei a defender o Micael em vez do Fuchs, mas tenho a mesma impressão que você, são dois jogadores bem medianos, nada demais. Fuchs dá mais qualidade e dinâmica de jogo para saída de bola e opção para isso, é útil na sobra, mas é lento na recomposição, jogo aéreo fraco e não é confiável na marcação individual, já o Micael é cintura dura, se movimenta bem menos e dá menos opção de saída de bola, embora seja um zagueiro de melhor marcação individual e não tem nada demais na defesa por zona e nem na bola aérea. Dois jogadores bem meia-boca. A verdade é essa. Falta um zagueiro mais confiável e experiente para ameaçar a titularidade do Murilo, que acomodou e quase sempre tem lesões musculares. Falo isso há tempos, e o meu nome preferido seria o Lucas Veríssimo, mas a diretoria do Palmeiras vive em Nárnia, não adianta. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..