Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Informaram que não teve compensação alguma.  Palmeiras é o Virgem no Puteiro mesmo. Abrem as pernas para todo mundo. E Acham que vão fazer igual quando estivermos interessados nos jogadores dos outros times. É sempre o mesmo ciclo. Quem que n um me lembra de perder o Danilo, por 3 milhões de euros imediatos e num ter nada engatilhado? E justificar a não ação por não ter dinheiro e ainda venderam a toque de caixa já que era para ajudar o Forest no final da janela. 
    • Não é o cenário ideal, mas depois de 30 anos como torcedor, eu sei que o Palmeiras sempre foi avesso ao cenário ideal. Zero sofrimento e frustração da minha parte. Obrigado Weverton pelas defesas e por sair.
    • Liberar de graça pro Grêmio é osso... quero ver quando a gente quiser alguém do time deles se vão facilitar. O lado bom é que vai liberar mais de 1mi na folha salarial e pode abrir espaço pra um possível titular.
    • A sensação que me passa é que o nível de exigência no Palmeiras é muito baixo. Não consigo enxergar uma hierarquia que realmente vise desempenho e resultados, me parece que se cada um fizer o seu de forma medíocre (e medíocre não é um termo pejorativo, é médio mesmo) está tudo bem. O discurso de gestão profissional não se reflete na prática. Um clube como o Palmeiras, com a arrecadação que tem, com o potencial de marca que tem, deveria ter um nível de exigência altíssimo. Trabalhar para o Palmeiras deveria ser um grande objetivo para os melhores profissionais do país, mas me parece que o clube se contenta com o que vier, parece que o clube se rebaixa para aceitar qualquer coisa. Anderson Barros, por exemplo. O que levou o Palmeiras a contratar um profissional que nunca teve um bom trabalho na carreira? Que sempre foi criticado por onde passou? Parece que só sobrou ele, que não tinha mais opções e ficamos naquela: não tem tu, vai tu mesmo. O nosso gerente de marketing (um setor vital em qualquer clube moderno) sequer é da profissão, precisou de intermediários para fechar dois dos três patrocinadores atuais da equipe. A comissão técnica não entrega bons resultados para as pretensões do clube há duas temporadas e parece não ter sequer uma cobrança mais forte, uma subida de tom. No fundo, parece que estão todos extremamente satisfeitos e acomodados com a situação. Isso, para um clube com pretensões gigantes como é o Palmeiras (ou como deveria ser pelo menos) é um caminho muito perigoso. Já vimos outros clubes do país sentarem em cima da boa fase, não se mexerem e hoje colhem os frutos desse descaso. O Palmeiras tem que voltar a ser objetivo dos grandes profissionais e não prêmio de consolação. Em qualquer empresa séria, o diretor de marketing que precisa contratar outra empresa pra fazer o trabalho dele, o diretor de futebol que gasta 1bi e não consegue ter 11 jogadores confiáveis e o treinador que não consegue dar padrão à equipe em dois anos, ganhado o maior salário do continente, já teriam sido mandados embora.
    • Entendo, já eu reclamo. Pois os erros em negociações não são pontuais, são regras. Os caras mandam muito mal de forma geral. Acertos são exceções. 
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..