Ai vai de cada um.
De 2020 pra cá jogando os mesmo campeonatos.
O Palmeiras venceu dois brasileiros.
Duas Libertadores.
Uma Copa do Brasil.
Basicamente um campeonato por ano (esse ano ainda tenho esperanças).
E dos campeonatos que o Palmeiras não venceu... acredito que somente a Copa do Brasil de 2024; eles foram responsáveis pela derrota do Palmeiras.
Se alguém me desse um contrato replicando os próximos 05/06 anos iguais com o mesmo retrospecto contra eles; eu assinava felizão.
É como ganhar um carro no sorteio... em tese a maioria da pessoas vão ficar felizes; mas... ...haverá alguns que vão reclamar da cor do carro.
"Ah... prata?... ...queria branco".
Enfim.
Cada qual com seu talvez...
O que me deixou satisfeito foi o desempenho do time que não entrou se cagando. O Palmeiras foi superior o jogo todo, perdemos por erros individuais e do juíz.
O meu maior receio é a narrativa colar. E vai colando.
Não é só pela "encheção" de rivais que vão ficar apontando o dedo para o Palmeiras, o que seria o "de menos", mas pelo próprio pavor que um árbitro ou um VAR terão em apitar algo para o Palmeiras, pq, afinal, o exemplo que fica é de que se "errarem" para o Palmeiras, é geladeira e achincalhação na mídia com a reputação manchada para que quase o todo sempre. Se erram contra, é elogio da condução de jogo... Aí fica desigual e difícil.
Já houve o erro e a arbitragem é péssima, fazendo vítimas a diferentes times aqui, ok, mas ao menos que assumissem esse erro e afastassem o Wilton por um tempo, como fizeram no outro caso recente. Era o q eu acho q a diretoria deveria se empenhar para brigar. Do contrário, é muito cômodo para o diretor babaca e o técnico hipócrita do rival sair falando no "pós" que o Palmeiras é um time que não pode reclamar de arbitragem, com o apoio de boa parte da mídia.
O Jorginho nem a bola disputa, tá longe dela. Vai só para empurrar e deslocar o Gomez mesmo, pênalti descarado e fácil. Que vergonha alheia o clubismo de quem deveria ser """jornalista profissional"""/"""imparcial""".