Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • NINGUÉM vai torcer contra. São duas coisas diferentes e que convivem diariamente: a) acreditar que Abel acabou; b) querer que o Palmeiras ganhe e que algo mude pra que abel faça o Palmeiras melhorar.
    • Com essa pancada ele mesmo se colocou em risco mais forte agora. Pior derrota em placar desde 2015, e junta com as derrotas pra gambazada ano passado pra pressão aumentar mais.
    • O que o Luigih fez ontem não daria pra culpar nem Tirone e Frizzo. 
    • Não importa o time que entra, dificilmente a gente ve trocas de passe. o que mais a gente ve é os zagueiros trocando bola entre si ate serem apertados ou perder a paciencia e dar chutao. O abel ontem na entrevista quis dizer que o time sofreu uma goleada a partir do momento que colocou a molecada pois os ultimos dois gols nascem de falha desses jogadores mas é so olhar os gols e ver que apesar da ruindade deles ele nao tinham opçao. No 3 gol ou o lhuigi tenta aquele drible ou tenta recuar pro lomba, ambos eram lances que tinham grande chance de dar merda como deu. no 4 gol o benedetti dribla e nao tem pra quem tocar a bola pois nao existe mais meio de campo, ele da um chutao pra frente e da na merda que deu.  O elenco é mal montado mas ainda acho que renderia bem mais nas maos de outro tecnico. O abel de 2020 a 2022 faria esse elenco jogar muito mais bola do que ta jogando ae. Ficar tbm renovando com jogador que ja tem contrato longo da em ma vontade igual a gente ve no piquerez por exemplo.  O unico jogador do elenco que ira se valorizar esse ano sera o Carlos Miguel pois vai trabalhar mais que qualquer coisa  
    • 1) No futebol atual, uma derrota por 4x0 e' inadmissivel. Nao vou me alongar aqui porque nao precisa explicacao. 2) Ate' um tempo atras, eu nao era a favor da saida do Abel. Por mais que esta' comprovado no esporte profissional (de equipe e ate' mesmo individual) que existe uma lei de "rendimentos decrescentes" relacionada 'a longevidade de um tecnico e conquistas de campeonatos, este mesmo historico aponta que (a) isso nao significa que nao haja protagonismo, e (b) existem rarissimas excecoes (e estas so' acontecem se pelo menos uma de duas coisas acontecem: o tecnico se recicla OU, no caso de esporte em equipe, ha' uma reciclagem de jogadores). No inicio de 2025, ficou claro que a diretoria tentaria fazer essa reciclagem de jogadores (bem ou mal, gastou uma nota e, entre erros e acertos, trouxe alguns jogadores de alto padrao, como VR e Andreas). Isso me fazia supor que, ate' mesmo se o Abel nao se reciclasse, o fato de ter varios novos jogadores contribuiria ao seu sucesso mesmo se ele os gerenciasse com os mesmos conceitos dos anos anteriores. Mas agora estamos numa obvia encruzilhada. O Abel parece que nao quer (ou nao consegue) se reciclar, e agora ate' esses novos jogadores ja' ouvem e veem a mesma coisa ha' seis ou mais meses (sem falar de outros que ainda estao ha' mais tempo). Pra um atleta (ou um time) ter sucesso (e de forma sustentavel) eles TEM que acreditar (comprar a labia) do treinador, porque senao e' so "ar quente". Neste momento, estou duvidando muito da habilidade do Abel de extrair o necessario deste elenco. Acho que mais um ou dois jogos vai sacramentar isto, de uma ou outra forma. 3) Ainda acho que a Leila vai bancar o Abel mais tempo do que ele proprio se bancaria. Pra mim ele sai so' quando ele decidir sair. A pergunta e' se saira' apos mais algum reves a curto prazo ou....       Eu ainda acho que o ego dele e' maior do que muitos pensam e ele nao vao desistrir de acreditar que ainda pode ganhar um dos campeonatos grandes este ano (e ai' sim sair). Enfim..... PS. Eu nao tenho uma celula no corpo que consegue sequer cogitar "torcer contra" independente do adversario. Pergunta: na boa, aqui alguem vai torcer contra no sabado?!
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..