Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/09/2019 in all areas

  1. 10 points
    Agora já depois de muito tempo após o jogo terminado posso falar, rapaz... que time ruim esse do Palmeiras, meu Deus do céu. Esses caras estão em 2/3 no campeonato porque o NÍVEL É BAIXÍSSIMO. Superestimaram DEMAIS esse amontoado de bagres. QUE JOGO HORRÍVEL, NOJENTO.
  2. 9 points
    Vou te dizer quem é a melhor opção para a vaga do Mattos em 2020... .. o próprio Mattos. Ele errou em 2019? Sim... mas ele fez o que sempre fez desde 2015 quando chegou. Contratou vários jogadores destaques que todos queriam (exceção ao Cadu) e o time só está em 2º porque o Flamengo está rendendo fora da realidade. Eu acredito que 2019 ensinou boas lições ao Mattos e é indiscutível que ele elevou o nível do Palmeiras desde que chegou. Para 2020 eu acredito que ele vá contratar jogadores de primeiro nível assim como fez o Flamengo... eles nos copiaram no quesito formação de elenco e nós irem copia-los no quesito qualidade de jogadores... Se for dar espaço para jogadores "promessas", que se use a base.
  3. 9 points
    LouvaDeus

    Palmeiras x Botafogo

    until

    Tente! (Tente!)E não digaQue a vitória está perdidaSe é de batalhasQue se vive a vidaHan!Tente outra vez!
  4. 9 points
    RafahSEP

    Desculpe-nos, Felipão.

    Descordo, Tem que ser justo, o elenco é vagabundo sim, mas o treinador tem sua parcela de responsabilidade. Culpa 50% da Diretoria e 50 % do Felipão que pediu Carlos Eduardo e Felipe Pires, bancou e impediu a venda do Deyverson, morria de amores pelo Deyverson, preteriu Artur Cabral que anda metendo gol a rodo, não dava chance pra base, não dava chance pro Angulo, escalava o time e mantia o mesmo esquema engessado e mesmo jogadores, além de admitir em entrevista que estava tudo bem, tudo certo, mesmo com o futebol pífio apresentado.
  5. 8 points
    Bauer

    Uma imagem para pensar...

    Tava olhando a tabela e rindo comigo mesmo... Para muita gente, isso aqui é sinônimo de "crise": Só pra registro, no ano passado... nesta mesma rodada (25ª), estávamos na 3ª colocação (com 47 pontos). É óbvio que nosso time precisa arrumar MUITA coisa (aliás... tenho uma lista montada de dispensa pra 2020, porém não é o tema deste tópico), mas o fato é que o ano ainda não acabou gente! O time precisa mostrar RAÇA (igual mostraram ano passado), e a torcida precisa APOIAR. A gente só vai ser campeão se houver a junção destas duas coisas... #EuTenhoFé
  6. 8 points
    Só de começar o ano com Mano Menezes já é um baita balde de água fria.
  7. 8 points
    Pardalzinho

    Desculpe-nos, Felipão.

    Um dos maiores nomes da nossa história foi derrubado por uma diretoria frouxa alinhada ao seu elenco igualmente frouxo e descompromissado. Uma total falta de respeito com a nossa história. Agora sou obrigado a ver o Mano Menezes com a nossa camisa -Parabéns, Mattos. Realizou seu sonho-, na beira do campo sem saber o que fazer, assistindo a um bando de acomodados milionários em campo. A culpa não era sua, mestre.
  8. 8 points
    Hoje o atual Palmeiras só me trás vergonha. Eu não tive vergonha do primeiro rebaixamento. Não tive vergonha do segundo rebaixamento. Não me envergonhei dos 6 pro Mirassol, dos 7x2 pro Vitória, do Asa de Arapiraca... Muito pelo contrário: nessas ocasiões minha palestrinidade só cresceu. Hoje sim: não tenho receio e nem acho que é demérito admitir. Não me faz menos palmeirense. Mesmo porque eu dediquei 30 anos da minha vida apoiando esse clube, de todas as formas possíveis (financeiramente, nem me atrevo a colocar no papel). Eu tenho vergonha do atual Palmeiras. Um clube que não se respeita. Nem a si mesmo, nem aos seus ídolos e muito menos aos seus torcedores.
  9. 7 points
    3 títulos em 4 anos e 1 vice, não tem como brigar com isso, são números. Se não fosse o cheirinho fazendo o que nós fizemos ano passado, ser imbatível, estaríamos em primeiro esse ano também. portanto se Deus quiser nada vai mudar e vamos continuar com Galliotte, Cícero e Mattos.
  10. 7 points
    Triste chegar em dia de jogo do Palmeiras e a empolgação para assistir ser zero.
  11. 7 points
    A outra já fez um vídeo salvando o seu da reta. Tenho as vezes mais medo dela qdo assumir doq o Maurício até 2021. Palmeiras ganhando, Leila: nós vamos fazer o possível pro palmeiras ser campeão de todas as competições Palmeiras perdendo, Leila: eu sou só uma conselheira não posso fazer nada
  12. 7 points
    Essa é outra esfregada que o cheirinho dá na cara da diretoria e seu discurso que distrai bobos. Mattos pra falar da base usa uma lábia, vende até gelo pra esquimó com tamanha artimanha no discurso. A realidade é que a base palmeirense é exclusiva pra fazer dinheiro e contratar revelações de outras bases, como Veiga base do Coritiba, Hyoran base Chape, Cadu base Goiás, se trocarem esses caras e seus enormes salários pelos garotos e seus salários modestos você não perde NADA tecnicamente e ganha muito economicamente podendo gastar mais em algum reforço de alto nível. Isso seria um exemplo de inteligência na gestão.
  13. 7 points
    Renier tem a mesma idade do Veron e divide o protagonismo com o mesmo na seleção sub-17. Mesmo no "milionário" cheirinho, o menino tem espaço. Só aqui que inventam 1 milhão de desculpas para não usar a molecada.
  14. 7 points
    Não entro nessa de achar que o time é horrível agora. Afinal, acabamos de ser humilhados por Pará, Marinho e Eduardo Sasha. A mesma relação pode ser feita com o time do Flamengo, que é excelente, mas só encaixou quando um técnico decente chegou. Pro Abel, na época, Arrascaeta e Bruno Henrique sequer podiam jogar juntos. Esse é o nível dos técnicos medalhões por aqui.
  15. 7 points
    Tem que juntar todo mundo e dar um cacete no AC, ele é o culpado de tudo.
  16. 7 points
    Quem é Felipe Melo na fila do pão? O único que pode cobrar esse elenco borra fralda é o Dudu mesmo Se o Mattos bancar a permanencia desse cidadão em 2020 vou integrar o coro para sua saída
  17. 7 points
    Green

    Desculpe-nos, Felipão.

    Agora é tarde. Agora é correr atrás e desfazer a merda homérica que fizeram. A cagada foi mais do que alertada muito antes de concretizarem. A torcida praticamente gritou no ouvido dos incompetentes (pra não dizer outra coisa) sobre a merda que estavam fazendo. Agora só resta conviver com a vergonha de torcer por um time cujos dirigentes se consideram profissionais mas tomam atitudes varzeanas (pra não dizer obscuras ou desonestas), e que não tem um pingo de respeito por sua torcida, história e tradições.
  18. 7 points
    Que isso, pô... vocês também reclamam demais. Demite o Felipão, maior técnico da história do clube, e contrata o MANO MENEZES. Dá certo sim. Porque não daria? Esta que é a decisão mais acertada dos últimos 105 anos? Nosso elenco é maravilhoso e já vem com um pacote de grandes negócios firmados recentemente... já trouxeram Ramires, Carlos Eduardo, HENRIQUE DOURADO... combinando com Lucas The Walking Dead Lima, Deyverson que faz Osmar parecer o Drogba, Gustavo Licor de Cacau Xavier Scarpa, Felipe Lançamentos Melo, circo completo. Só faltava o palhaço. Só faltava concretizar essa maravilhosa troca de comando pra ser a cereja do bolo. Aliás, é de fazer a troca Barcos por 5 refugos do Grêmio parecer negócio do Silvio Santos. Isso não tendo um gaiato. Desses citados, não tem UM único filho de Deus ganhando menos de 300 mil pratas mensais. Não pode mais xingar ninguém do Palmeiras aqui no Fórum, né? Uma pena. Antes podia. Desopilava que era uma beleza.
  19. 7 points
    A saída tinha que começar pela duplinha Mattos e Galiotte
  20. 7 points
    Se não sair o Galliote, nada mais importa.
  21. 7 points
    Engraçado que olhando as estatísticas, esse é a melhor pontuação do Palmeiras na 23 rodada, seriamos lideres em 5 dos últimos 10 campeonatos!!! Nossa projeção é de 78 pontos; Como um amigo disse, temos que continuar na batalha, se os caras fizerem mais do que isso, parabéns pra eles. No fim do ano só um é campeão. Não pode criar crise, lógico que o time tem q ser postulante ao titulo sempre, a briga tem que ser até o fim.
  22. 7 points
    Pena que não posso mais resgatar meus posts revoltados com as contratações de Cadu e Pires. Leigo que sou fiz levantamento da carreira insignificante de ambos, seus números pobres, sua irrelevância nos clubes e ausência de desafios grandes em campo, não tinha como isso dar certo, foram fruto da cabeça de alguém muito alterado no ácido lisérgico. Dessa foto só o Zé Rafael ainda joga, que absurdo.
  23. 6 points
    Deus me livre desse papo de "fulano em forma faz isso, isso e aquilo". O fulano TEM que já estar em forma e FAZENDO isso, isso e aquilo. Erramos demais esse ano por acreditar nesse papo de "em forma, fulano não sei o que".
  24. 6 points
    E ainda não aprenderam quem escolher pra técnico, uma hora o discurso é "escolhemos fulano pra ter uma identidade de jogo que entendemos ser a característica do Palmeiras, da academia"... (Escolhem um aprendiz de treineiro que nunca fez nada de relevante na vida e não dá certo). Vamos então de medalhão "escolhemos o retorno de Cuca por entender que precisamos de um técnico que controle o vestiário e conheça o elenco msm não tendo nada a ver com o outro"...(o limitado treineiro não dá certo aqui e nenhum rival de SP em sequência). "Contratamos uma revelação entre os técnicos que vem de um fracasso, mas já se mostrou estudioso, moderno, volta academia de futebol." (Não prestou, pq é ruim, seu trabalho chega a um ponto onde não evolui mais, não dá o último passo, se trata de uma invenção da fraquíssima mídia esportiva assim como vem sendo no Bahia, jogando como pequeno em time pequeno, tudo certo.) "Precisamos com urgência do paizão, treinador com moral, comandante histórico, dane-se a academia, a identidade do Palmeiras é essa, acertar a defesa e bola nos pontas, ganhamos", Entramos num espiral perdedor, pronto, esse treinador já está defasado, ultrapassado, o time se entrega e passa vergonha nacional contra os cariocas, "vamos para o modelo gaúcho mais jovem, moderno, que vai manter o sistema de jogo dos peladeiros melhor", pena ele ser tão limitado como técnico, futebol é isso aí, msm sem saber muito o que fazer no campo a mediocridade dos outros vai se manter alta e nosso dinheiro vai ser suficiente pra manter elenco grande e ganhar taças jogando de qualquer maneira... será? Não sabemos nada de como o time joga, ele só joga, sem ideia, sem legado nenhum pra treinadores futuros que irão assumir, a diretoria dá tiro pra todo lado em como acham que o time precisa jogar, sempre apelando no meio do ano para o "fato novo", as vezes ganham, as vezes não, vários jogadores ruins e sem técnica com contratos de 5 anos, jogadores idosos que não podem ser dispensados por terem mais anos de contrato. Tá ótimo, o futuro é brilhante nessa toada, é o "planejumento" pra 10 anos de competitividade sendo bem executado. Palpite realista: Mano vai cair do cargo no meio do ano, e vão correr atrás de outro escudo, tentando dar o famoso "choque no elenco", pra ver se ganham algo, como está acontecendo desde 2015.
  25. 6 points
    Culpa de vocês esse rendimento. Ficam aqui no fórum com mentalidade de crítica, mandando energias negativas pro time em campo.
  26. 6 points
    Esses dados precisam ser esfregados na fuça do presidente e do diretor de futebol. Continuem insistindo em boleiro que não corre, iremos despencar mais ainda. Abraços pra quem aplaude e defende o "planejamento" do Palmeiras. A palavra mais torpe no Palmeiras é planejamento, não tem nenhum.
  27. 6 points
    Concordo com as críticas ao Mattos, Galiote, Felipe Melo, etc... Mas tenho pena de duas pessoas nesse elenco, Dudu e Mano Menezes. O primeiro é a única referência no time, e não pode nem fazer uma partida abaixo da média que por carregar o time nas costas acaba sendo crucificado. Já nosso técnico simplesmente não pode fazer nada, chegou faltando três meses para o fim do campeonato, em um time todo errado, e não pode mudar, porque se testar coisa nova agora vamos ficar até mesmo fora da libertadores. Infelizmente ele tem que empurrar com a barriga e torcer para a diretoria fazer as mudanças necessárias, para assim impor o padrão de jogo dele, aí se vai dar certo é outra coisa. Não tem quem por a essa hora, não tem o que fazer, não estamos em um jogo manager onde podemos trocar jogador a qualquer partida e tudo vai dar certo.
  28. 6 points
    Eles ganhando a libertadores depois de seguidos vexames será o maior tapa na cara do Galiotte, ele prega que o Palmeiras iria subindo, eliminado na fase de grupos, depois eliminado nas oitavas e posteriormente eliminado nas quartas, segundo a mente do Galiotte isso era evolução na competição, Palmeiras estaria aprendendo a competir. Se o cheirinho no primeiro ano que acertou o técnico e o time chega e ganha, ah ele não iria saber onde meter a cara. Palmeiras involuiu na competição segundo a teoria de Galiotte e em termos de futebol competitivo é fraco pra encarar os maiores da América.
  29. 6 points
    Há 2 anos tava casado. https://amp.foxsports.com.br/?id=331172&co=BR A vida pessoal dele só importa a ele. Mas as atitudes em campo não enganavam. Desde a cusparada no adversário, deveria tá longe daqui. Naquele episódio minha paciência foi pro lixo. Poderia ser o Messi, mas pessoas sujas não deveriam vestir essa camisa.
  30. 6 points
    Fercas

    Desculpe-nos, Felipão.

    Felipão, Mano, Tite, Abel e afins, todos eles só têm um esquema de jogo, retranqueiros e incapazes de mudar uma partida. Quem tem que pedir desculpas ao futebol atual são eles...
  31. 6 points
    Mas tem uma coisa que ninguém pode reclamar: o elenco é homogêneo! Os reservas são tão ruins quanto os titulares.
  32. 6 points
    Qualquer reformulação que passe por manter DB no time, para mim, não é reformulação. To pegando asco desse cara.
  33. 6 points
    A gestão do Galliote tem sido um fiasco. Ele pega um clube ja bem estruturado, com grande orçamento; devolve desculpas esfarrapadas, deficit, esculacho com o Avanti e poucos resultados. Falta-lhe comando, pulso firme... É cachorrinho de madame da Leila... Parece não entender nada de futebol... Se não tivesse ganhado o atípico campeonato brasileiro de 2018, que o Palmeiras ganhou com sobras no pós-Felipão, seria um vexame, já que com o maior orçamento do país não teria ganhado nada em 3 anos... Quem diria que o Palmeiras depois da reconstrução pela qual passou tivesse, tão cedo, que repensar suas estruturas.. Triste... Parabéns Mauricio "sem comando" Galliote...
  34. 6 points
    marcos rocha = NOJENTO diogo barbosa = NOJENTO felipe melo = não aguentamos mais um ano desse cara e seu desequilíbrio mental bruno henrique = fisicamente horrível, erra passe simples e desacelera MUITO o jogo scarpa = NOJENTO Lucas Lima = NOJENTO raphael veiga = NOJENTO carlos eduardo = NOJENTO william = NOJENTO DE RUIM. limitado demais. não dá pra aguentar esse cara de titular por mais um ano. BORJA e DEYVERSON = PQP. some daqui!!!!!!! E tem mais lixo nesse elenco... e o triste é que não vamos conseguir limpar nem 30% desse elenco pra próxima temporada.
  35. 5 points
    Mattos enviou notificação extra-judicial praquela 'torcida' cobrando do presidente o que estão falando. Certo ele.
  36. 5 points
    Se o Diogo Barbosa é nota 7,0, o Felipe Luís e o Jorge são nota 13.
  37. 5 points
    Animal

    Porque nenhum meia do elenco rende?

    Se o Palmeiras não trouxer nenhum outro meio do nível dele vai ter mesmo, pois jogadores como ele e alex deixam saudade. Já jogadores como Lucas Lima, Scarpa, Zé Rafael não!
  38. 5 points
    Nós também era pra esta fora da curva. Entregamos de graça o titulo, empates vergonhosos.
  39. 5 points
    FabioHenrique

    Desculpe-nos, Felipão.

    90% da torcida pedia a volta do Rafael Veiga depois do excelente campeonato com o Atlético. Trouxe o Arthur do Londrina mas o Felipão não aproveitou, o menino está arrebentando no Bahia. Trouxe um dos goleadores do brasileiro do ano passado mesmo jogando pelo ridículo Ceará. Trouxe o Victor Hugo e Luiz Adriano (alguém se opõe a eles) Ricardo Goulart era um desejo de 11 em cada 10 Palmeirenses. Marcos Rocha e Diogo Barbosa laterais destaques no campeonato anterior, todo mundo elogiou! Gustavo Gomes chegou desconhecido e logo de cara se tornou o melhor zagueiro do elenco. Matheus Fernandez e Zé Rafael, destaques de Botafogo e Bahia (os gambás e os bambis tentaram contratar ambos) Ramires não precisa nem falar do Curriculum dele né. Weverton goleiro campeão olímpico pela seleção. Errou no Carlos Eduardo (pelo absurdo valor pago) Dizer que alguns ou quase todos não renderam o que esperávamos, Ok. Dizer que foram apostas ou contratações erradas eu acho desaforo! Dizer agora é fácil, mas se no final de 2018 passasse essa lista para qualquer torcedor e falasse o Palmeiras vai trazer todos eles. Duvido que alguém iria reclamar.
  40. 5 points
    A lesão do Luiz Adriano tem que ser muito bem explicada. O jogador não tinha condições no final de semana e jogou ontem. A questão é: foi para o jogo no sacrifício? Houve erro de avaliação? Quem deu o aval para o cara jogar? Se anteciparam o retorno dele e isso o estourou, então alguém tem que se explicar muito bem, porque agora o cara vai ficar de fora por um bom tempo. Um dos únicos jogadores que se salvam nesse catado. É brincadeira! Um ano para esquecer esse 2019.
  41. 5 points
    jfrancisco2012

    Desculpe-nos, Felipão.

    A questao é, será que esse elenco consegue mais que chutao e casquinha? Porque se nao fosse o BR18 iriamos para o terceiro ano sem titulo passando Cuca, Roger, Eduardo Batista, Valentim... um monte de vexames, enfim... To achando que o Scolari tirou foi leite de pedra desse elenco frouxo
  42. 5 points
    LouvaDeus

    Desculpe-nos, Felipão.

    Eternamente grato ao Papai Felipão Sem culpa nenhuma e mandaram ele pra Rua!!! Nos Perdoe Papai!!! Te amo E esses dirigentes, e esse time frouxo, vagabundo, vão pra casa do baralho!!!!!!!!!
  43. 5 points
    Pandini, não ser pessimista. Hoje nossa realidade é outra, totalmente diferente de 2003 a 2008, e por isso, tem essa grande cobrança em cima de resultados. Hoje estamos colhendo os frutos de uma boa administração de Paulo Nobre, porem, a administração de Galiote como esta? Na minha opinião, não esta a altura do Palmeiras. Contratamos os melhores jogadores que estavam jogando o Brasileirão nos anos anteriores: Zé Rafael, Lucas Lima, Scarpa, Arthur. Devido a isso se cria uma grande expectativa. E essa expectativa esse ano se tornou frustrações, as eliminações no Paulista, CdB e Libertadores, se tornaram uma bomba atômica prestes a explodir a qualquer momento. Esse momento aparentemente deve ser agora, com o possível distanciamento do cheirinho na tabela. Outra grande expectativa da torcida era ver dentro de campo um futebol "bonito", com domínio da partida, resumindo a conversa, nossas famosas "Academias". Porem o que foi apresentado dentro de campo muitas vezes se parece com 2003 a 2008. Devemos lembrar que nosso papel como torcida não é ir em redes social xingar jogador ou querer tirar satisfação na rua. Devemos cobrar sim, dentro do estadio, ou a presidência. Eu nunca acreditei no trabalho do atual treinador. Foi um erro grotesco de Mattos e Galiote, ele vinha de uma sequencia enorme de derrotas no Cruzeiro. O clube precisa de passar por uma renovação, desde DM, Preparador Físico até atletas e comissão técnica. Agora é momento de por a "casa em ordem". PLANEJAR 2020, pois o planejamento de 2019 foi por água a baixo. Agora é hora de RENOVAR. Não é ser uma torcida pessimista ou soberba, é frustração.
  44. 5 points
    Frase padrão pela manhã: "Não consumam crise, a imprensa quer fazer com que o Palmeiras se ferre, o campeonato está armado pro Flamengo."
  45. 5 points
    Sempre assim, uma caravana já prepara o discurso pra defender o elenco. Amanhã haverá várias postagens cultas falando nos números do investimento, comparando com 2016, 17 e 18, tabelas de preços. Eu queria ver um corajoso como eu, de vir aqui mostrar os stats de Cadu, Pires, Mateus Fernandes o quanto ele é melhor que os meninos da base, defender o absurdo que foi Ramires há 2 anos sem jogar. Falar que Arthur não consegue jogar no Palmeiras sendo que sempre entrou bem nos poucos minutos q teve, mas o que interessa é gastar no Egito com reforços. Defender o treinador e seus números independente do desempenho, hoje contra um forte ele foi HUMILHADO TATICAMENTE.
  46. 5 points
    Já bato na tecla desde 2016 nesse fórum... Fico igual otário no tópico de especulações todo santo ano falando que VOLANTE TEM QUE SER MÓVEL, LEVE, RÁPIDO. O Palmeiras conserva T. Santos e F. Melo pensando primeiro em destruição, depois em passe, com Felipe, TS não tem condições de construir nada. Mas mobilidade pro idoso FM acabou, ele pode ser 3° zagueiro, volante jamais. Volante precisa correr, pressionar, fazer transição da defesa para o ataque rápido. Não existiu planejamento, não se pensa futebol como deveria. A gente fica falando, "pow.. corre atrás do Douglas Luiz no Girona, dá uma grana pelo Otávio no Bordeaux, o Wendel no Sporting vem jogando bem" gasta 26, 30 milhões em 1 jogador que agregue que tenha capacidade pra função. Nós torcedores somos imbecis msm, somos doentes incuráveis que ainda se esforçam em ver ouro no meio de lama, não enxergam futebol, não contratam treinador pra jogar, só pra enrolar e tentar vencer jogos aos trancos e barrancos com um time que faz milhões em investimentos nulos.
  47. 5 points
    WAGA

    Santos x Palmeiras

    until

    Só aqui não pode colocar jogador da base.
  48. 5 points
    Tulio_SEP

    Santos x Palmeiras

    until

    O problema é esse meio campo de lesmas e esse treinador que deixa o time mais vulnerável do que ele já era. O time piorou de forma absurda, não tem diferença alguma da péssima fase com Felipão.
  49. 5 points
    Quem está no cheirinho desde 2015 é o Flamengo não é? Quem tem o melhor time é o Flamengo não é? Não é isso que os torcedores deles dizem? Não é isso que grande parte da mídia diz? Então a obrigação de ganhar o campeonato é deles, não nossa. Precisamos aprender a controlar a pressão e joga-la para outros times... Não adianta torcida e clube ficarem se batendo, enquanto estiver fácil pra eles estará difícil pra nós. No fim do ano a diretoria terá tempo de sobra pra ver quem fica e quem sai. Agora é o momento de sermos inteligentes. Ano passado, no fim do campeonato, domínio amplo de eststisticas e uma sequência incrível de vitórias, quase não se via palmeirense "levantando a taça". Nesse ponto a torcida esteve de parabéns. Foi muito humilde e pés no chão. Do outro lado, 2 bons meses são suficientes pra uma empolgação sem tamanho. Nem os gambás são tão arrogantes como esses flamenguistas, e raramente se viu a mídia babar tanto o ovo desses caras. Tá tudo muito fácil. Eles precisam sentir a pressão de serem líderes, terem o "elenco sensação do Brasil" e TEREM A RESPONSABILIDADE de vencer esse campeonato.
  50. 5 points
    Arão não é craque mas é um jogador útil, que bem encaixado no esquema rende bastante. Gerson é o diferencial dos mulambos. A dupla combinou. Tem folego e força. Assim como eram Moises e Tche Tche. Lembro quando Luxa colocou Rincon de volante nos gambás e eles ganharam dois Br. Voltando mais um pouco no tempo, Cesar Sampaio e Mazinho, depois Cezar e Flavio Conceição, este um achado do próprio Luxa. Concordo que esse seja o gargalo no Palmeiras. No futebol atual, onde não há espaço para o meia camisa 10 clássico, volantes brucutus não tem vez. O jogador pode até ser meio brucutu sem a bola, mas de posse dela, tem que ser rápido na transição. Não necessariamente tenham que ser craques, mas reúnam as características e se complementem. F Melo é excelente marcador, bom passe, e falta fôlego. Mas pode dar certo com um Gerson. Mateus Fernandes poderia ser esse jogador, desde que bem treinado. Ou encontrar alguem no elenco que faça essa função. Uma coisa é certa, o rendimento do ataque com jogadores como Dudu, Wilian , Scarpa, Veiga, Z Rafael, que são rápidos também para decidir, seria outro. Acredito que até Borja teria outro desempenho
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.