Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 10/17/2020 in all areas

  1. 9 points
    O Palmeiras não pode ficar perdendo mto tempo com esses gringos desempregados e que nunca ganharam porra nenhuma, tem que agilizar o processo. Já chega mandando a real: "Y luego te intesa trabajar en Palmeiras, cabrón?" se a resposta for "de acuerdo", já assina logo e bora trabalhar. caso a resposta for "NO", já manda na lata do vagabundo: "Entonces va para la #*&! madre cornudo majedero" e já vai no próximo, plano C, D, E...até sobrar só o Gordiola.
  2. 9 points
    Eu vi o lance várias vezes, que colocaram dele andando no jogo contra o Fortaleza, eu ainda acho que o garoto tem mais créditos do que débito em relação ao seu desempenho em campo. Uma boa conversa com ele será suficiente para ele voltar a ter a mesma garra que vimos nos jogos anteriores. Esse garoto nos deu a classificação contra a Ponte Preta enquanto um bando de vagabundos se escondia, esse garoto chamou a responsabilidade para bater o penalti que nos deu o título paulista, enquanto muitos vagabundos se escondem. Esse garoto correu pra ele, pra Bruno Henrique, pra Ramires, pra Lucas Lima com um preparo físico ridículo de uma comissão técnica ultrapassada em conceitos de futebol. Então vai minha opinião. PP errou contra o Fortaleza, errou, mas parem de crucificar o garoto, ele sabe muito mais o que significa o Palmeiras do que Lucas Lima, Felipe Melo, Veiga, Ramires, Zé Rafael, etc.
  3. 8 points
    - E o Quique? - O Setién? - Não. O Quique cês foram fazer no Equador, porra.
  4. 7 points
    Mais importante que a torcida ter paciência é a diretoria ter culhão (e paciência tb) pra bancar o cara independente de pressões.
  5. 7 points
    Fritz

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    Esse cara aqui é o mais comédia de todo o Twitter, não paro de rir, pq ao contrário do Paco, ele realmente fala sério nas informações que passa (OBS: Não levem a sério hahaha)
  6. 7 points
    O Cruzeiro tá com um projeto de trazer ex-jogadores para ajudar o clube. Um patrocinador pagando salários. Se eu sou o novo técnico, falaria com Felipão, e proporia mandar o Ramires e o Felipe Melo, que já fizeram sucesso lá, são jogadores que o Felipão gosta... E mais algum encosto, pelo passe do Cacá, que é um zagueiro promissor. Negócio bom para os dois. Os caras tão numa situação desesperadora, a gente precisa de uma limpezaz abrir espaço na folha...
  7. 6 points
    Eu entendo esse paradoxo, também penso nessa situação. O técnico tampão terá que ser alguém de dentro, não adianta contratar de fora. E sendo esse um profissional do clube, remunerado e que tem obrigação de demonstrar serviço quando acionado, não acho que essa questão de motivação seja o problema, meu receio é mais no que diz respeito à condição técnica de liderar a equipe. Respeito a sua linha de pensamento e entendo que é muito válida, mas eu penso que o Palmeiras já errou demais nos últimos anos. Que se a ideia é ter um projeto a longo prazo e o profissional ideal (de acordo com a avaliação interna) é o Ramírez, então tem que ser ele, não adianta ficar mexendo e mudando esse projeto de futebol, tem que manter da maneira em que foi concebido. Honestamente, não vejo o Palmeiras em condições de brigar por nada nesse momento, mesmo com a chegada do Ramírez agora, eu acharia muito difícil que esse time horroroso consiga mudar da água para o vinho tão rápido. Se "abrir mão" de 2020 for o preço a ser pago para iniciar algo totalmente novo e positivo em 2021, então que seja.
  8. 6 points
    Então... - Já teve reunião primeiramente por video chamada do Brasil - Teve reunião lá no Equador - Aí só hj ele vira pro Barros e diz "ah, era pra agora? não sabia.. agora não saio"
  9. 6 points
    Rapaz, se for para pagar a multa que pague... As notícias dizem que ele vai ganhar menos que aquele jogador de poker que se diz treinador... Essa multa se paga no decorrer do contrato então bem rapidinho.
  10. 6 points
  11. 6 points
    Não sei se foi comentado aqui, mas o Mauro Beting informou que haverá uma limpa "brutal" no elenco para 2021, independentemente do técnico. Só espero que o Melo, Ramires e M.Rocha sejam os primeiros.
  12. 5 points
    Na opinião de vcs, Heinze já pode ser considerado o maior técnico da história do Palmeiras?
  13. 5 points
    Este ano já era, planejamento 2021 e ele deve fazer parte disto, o Verdão perdeu o bonde 2020 quando contratou o Luxa, vai perder o de 2021?
  14. 5 points
    Parei no "seguram o rojão quando a coisa aperta" só pra colocar que o "sex simbols" desta turma, que é o FM, pediu pra sair, simulando uma contusão, no jogo contra as coxinhas rosas, e acabou ficando... não entendi aquilo, mas tudo bem, partindo desta pessoa pode ser qualquer coisa, qualquer recado.
  15. 5 points
    Por isso, o técnico que for contratado, seja Ramirez, Heinze ou outro, tem que ter tempo para colocar o seu estilo em prática. Espero que a torcida palmeirense faça isso.
  16. 5 points
    Marcos Rocha não tem mais condições de ser jogador do Palmeiras...
  17. 5 points
  18. 5 points
    "FM cara de pau! na marcação, distanciamento social!"
  19. 4 points
    Veiga vai se consagrar nessa libertadores !!!!!
  20. 4 points
    A defesa foi Luan e Gustavo Gomez kkkkkkkkkkkkkkk Felipe Melo estava entregando a paçoca na libertadores Hehehhehehehhehehehhehehhehehehhehehhe
  21. 4 points
    Aquela extrema necessidade em ter que depreciar um para poder elogiar outro. De alguma forma na cabeça de alguns, é impossível os dois jogadores terem qualidade e agregar tecnicamente ao time. Não basta pensar/falar que o Danilo tem potencial e já está rendendo, tem que mandar junto "e muito melhor que o Patrick, sempre disse". Boa fase de Wesley, vamos elogiar o atleta? Nada, tem que mandar também que "faz muito mais em campo que o enganador do Verón", entre tantos outros exemplos.
  22. 4 points
    Patrick de Paula não merece nenhum tipo de pejorativo.Danilo é muito bom, mas não tem todas as qualidades do Patrick de Paula. Os dois são bons,respeitadas as características de cada um.Não inclua PP no rol dos LL,Scarpas e assemelhados.
  23. 4 points
    Evandrocordeiro

    Palmeiras x Tigre-ARG

    until

    As vezes tenho a impressão que o rony é um jogador medianamente bom, mas com um psicológico horrível. Em um time de pouca pressão ele jogaria até que bem
  24. 4 points
    WAGA

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    Primeira vez que faço essa piadinha ridícula, que odeio. Mas não resisti. ”Palmeiras não é peito de mulher pra ter soutien.”
  25. 4 points
    Assumir a responsa porque????? São sugestões da torcida, mas os ditos "profissionais" estão na diretoria, eles que tem que analisar o perfil dos treinadores. E invertendo sua pergunta, se der certo, a diretoria vai pagar comissão para os torcedores que indicaram?? Não né..
  26. 4 points
    Não entendo esses torcedores que ficam indicando nomes de estrangeiros sem conhecer o trabalho. Quer saber ? Nem no cabeçudo eu confiava ! Pronto, falei !
  27. 4 points
    Não veio de mão vazias não , ganhou uns 5 kg por lá .
  28. 4 points
    Meu amigo, se eu trabalhasse num barzinho da esquina e o Barros (representante de um Cassino, em Las Vegas) viesse me contratar (junto com o Galiote), eu também diria que tenho uns bebuns pra atender até o fim do ano kakakakakak
  29. 4 points
    O time da metade de 2015, com os raçudos Rafael Marques, Cristaldo, Barrios, Valdivia, Dudu, Zé, massacraria. Nem adiciono Gabriel Jesus pq seria abuso sexual. Muitas saudades daquela época, éramos felizes e não sabíamos.
  30. 4 points
    O Barros não tem a menor idéia do que ta fazendo.... Sinceramente, vcs são loucos de culpar o Mattos por "gastar" em contratações. Ele nunca foi dono do orçamento e nunca teve poder de liberar verba pra essa ou aquela contratação. Se ele fez é pque alguem autorizou. Quem será??? Vcs são ingenuos de não perceber que o cabeça de ovo fritou o Mattos para não ser acusado pelo conselho de improbidade. Mattos é um #*&! profissional. Os limites não são ele quem define, mas alguem acima dele; Dificil de entender isso? #voltamattos
  31. 4 points
    Esse elenco já mostrou o que é... já deram as caras, colocaram as garras pra fora. Só resta torcer pra manutenção na série A e quem sabe classificação pra Sula, nenhum cenário hipotético me anima.
  32. 4 points
    Galera, é óbvio que até mesmo o banana não vai cometer o absurdo de contratar Guto Ferreira ou Dorival Júnior, então a pressão que tem q ser feita não é contra esses nomes. Esse cara vai atrás de qualquer técnico que habla pra dizer q atendeu aos desejos da torcida. Nós sabemos muito mais de futebol do que esses incompetentes, então cabe a nós começarmos uma forte mobilização contra a contratação do Schelloto, que é a cara do que o Banana vai fazer. Schelloto é horrível, péssimo, retranqueiro, assim como o Munua. Esse do Bordeux eu nem conheço, mas não trabalha desde 2018. CHEGA, EU TO CANSADO DISSO.
  33. 4 points
    Esse Robson Morelli participa do dia a dia do Palmeiras? Fácil ser "jornalista esportivo", né? Momento ideal para lançar achismos e botar pilha. Notícia, ou melhor, opinião no mínimo duvidosa desse Robson.
  34. 4 points
    Paco Belmonte o pai da noticia, tá liberado né?
  35. 4 points
    - Concordo - Calma lá, o time do Galo é bem ruinzinho tbm. Trouxeram algumas boas peças, mas o elenco em si continua fraco. É tipo o Palmeiras em 2015. Ainda acho que vão disputar até o final... - Desculpa, mas falou coisas óbvias, todos estavam chutando que iam viajar pro Equador, inclusive a maioria falou que a reunião estava acontecendo na hora do almoço e o Fragoso cravou que a reunião só aconteceu no final da tarde. Hj em dia é mto fácil ser twitteiro, vc fala o óbvio, se der certo vc ganha fama, se der errado vc fala que te passaram a info errada e já era....
  36. 4 points
    Aí um ponto importante, o que Felipão fez com estes caras em 2018, é para entrar em livro de historia e digno de estátua, conseguiu fazer os jogadores mais bisonhos jogarem bola. O único erro do mestre foi ter ficado preso a eles e tentar segurar os caras quando vieram ofertas.
  37. 4 points
    O grande trunfo do Patrick e do Gabriel é também a grande desgraça dos dois. Quando foram lançados ao time titular, tanto Patrick como Gabriel superaram as expectativas, encaixaram no time como se já fossem veteranos e "pularam" o período de adaptação, o que é mérito total dos meninos, inclusive em termos de personalidade. Entretanto, todo mundo sabe que meninos recém promovidos oscilam, mas por terem entrado tão bem na equipe, os dois "perderam" o direito de oscilar, até porque, assumiram um protagonismo que não deveriam ser deles e a cobrança sempre recai em quem pode render mais. Não acho, nem de longe, que Patrick, Menino, Verón, Wesley não sejam jogadores para o Palmeiras. Acho que são excelentes valores e que precisam de orientação. Nesse sentido, a contratação do Ramírez será fundamental, já que é um treinador acostumado a trabalhar com jogadores jovens. Mas o fato é: nessa bagunça absurda que se tornou o nosso time, é preciso ter um pouco de cautela para julgar o rendimento individual de cada um. Ontem, o nosso melhor zagueiro foi prejudicado por um esquema horroroso (o que não justifica o chilique, é claro). Não dá para dizer que ele não serve, né? Então é isso, tem que ter calma. E no caso dos meninos, mais uma vez, eles são sacrificados a jogar em má fase porque o planejamento do time foi medonho e todo cagado. Sentaram em cima do fato desses meninos terem subido bem e deixaram a bomba no colo deles.
  38. 4 points
    Estou de acuerdo que Veiguinha está bem on fire hoje! Eita erva danada, vizinhaça deve estar em polvorosa com o cheiro!
  39. 4 points
    Deve ter tido mais torcedores do Palmeiras acompanhando esse jogo do que do Del Valle.
  40. 3 points
    Assisti isto sobre o Heinze e gostei: https://m.youtube.com/watch?v=PjjhunfZLaQ
  41. 3 points
    Já foi uma luta para demitir o Luxemburgo, que era fácil e óbvio. Imagina para contratar um técnico... Isso que tem chance de vir mais um Mano ou Luxa da vida.
  42. 3 points
    E o Lokomotiv Moscow no mundial!!
  43. 3 points
    Renan Holdorf

    Palmeiras x Tigre-ARG

    until

    Tenho uma rejeição inexplicável a esse cidadão. Bem feito.
  44. 3 points
    Adham

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    A questao sobre isso é porque nos TORCEDORES cansamos de time que NAO JOGAM bola... Queremos um futebol ofensivo no MINIMO igual cuca arma os times.
  45. 3 points
    O time numa draga desgraçada e esse sujeito se travestindo de Daniel Alves ??? Aposto que o vinho é "docinho"
  46. 3 points
    Realmente, Galliote e Barros é a mesma coisa que Tirone e Frizzo. Se vier o Guto Ferreira é pra quebrar tudo.
  47. 3 points
    Minha humilde opinião sobre o assunto Ramirez : Está claro para mim que o técnico não quer abandonar o clube dele no meio de uma libertadores. E isso não tem nada a ver com incompetencia de Barros, Galiotte & cia. Se for isso mesmo, seria uma atitude louvavel vinda do treinador e só aumenta minha admiração pelo caráter dele. Eu esperaria a mesma postura se fosse com o Palmeiras. O negócio é segurar a ansiedade e aguardar o Del Valle ser eliminado da Libertadores. Isso pode ser muito em breve, ou demorar mais alguns meses. Ou então procurarmos outro treinador.
  48. 3 points
    Confesso que estou com muito medo dessas notícias, parece um deja vu do final do ano passado, quando muitos davam como certa o acerto entre Palmeiras e Sampaoli, com aquelas notícias tipo: apenas detalhes, falta só assinar... dois dias depois Luxemburgo é anunciado. Seria insano se isso acontecesse de novo, se Galiotte vier com Guto Ferreira, Dorival ou qualquer da turma "mais do mesmo" tô fora, vou deixar de acompanhar futebol pelo menos até a saída desse bananão da presidência.
  49. 3 points
    Até tinha escrito um textão explicando minha visão, mas no final é melhor resumir em alguns tópicos. Em 2019 o padrão de jogo era bunda na parede e chutão pra deyv casquinha e Dudu que se vire. Quando Dudu não estava inspirado, perdíamos ou empatavamos. Imagina hoje colar a bunda na parede e rifar a bunda pro Roni? Passamos a bola pelo meio de campo, tanto que o Luxemburgo ajudou a revelar PP, Danilo e GM. Era executado de forma ruim? Sim! Mas o fato do Luxemburgo ser horrível e sem padrão, não significa que o time de 2019 era a mesma coisa, mas com Dudu. O mestre usava o casquinha pq queria. Tinha o Artur Cabral sendo preterido mesmo marcando gol. Tinha o Matheus Fernandes que pra ele não prestava, mas que serve pro pequeno Barcelona. Em que esse elenco melhorou em comparação com 2019, se só saiu jogador? Romantizam muito a passagem de quem foi medíocre, por causa da mediocridade de quem tá no momento. Exemplo, ja cogitaram casquinha e Borja pra esse ano. E isso é culpa EXCLUSIVA do presidente que, a cada ano, vem piorando o elenco, as finanças, a diretoria e a comissão técnica gradativamente. Mas se a salvação tá no passado, eu aceitaria a aposta de trazer o Felipão pra salvar e dar padrão pra esse time. Já dou spoiler: PP, Danilo, Menino, Esteves e Gabriel teriam que procurar outro rumo. - Nosso problema é elenco e gestão. O Luxemburgo é péssimo, assim como seus antecessores. Ninguém vai fazer peso morto jogar.
  50. 3 points
    Yusuke

    Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

    Estávamos debatendo sobre o P. Paula no jogo passado, se realmente nessa titica de tantos meias que temos se ele não poderia ser testado na posição que ele veio de origem que era na meia, ele tem todos os predicados porque protege bem a bola de costa e tem bom drible, não é tão veloz mas tem boa passada e chute de média distância, talvez ele a frente liberava mais minutos ao Danilo e ao G. Menino ali de volantes fazendo uma trinca mais jovem e até invertendo entre eles
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.