Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 12/08/2019 in all areas

  1. 22 points
    FodaC se o diretor é o Mattos, o Barros, o Scuro, Claro, Vivo ou Tim. Não me prendo a nomes e sim a capacidade de cada um agregar sua experiência ao nosso Palmeiras. Se o cara tiver competência, pode se chamar até Max Pardalzinho, que eu SEMPRE vou apoiar. Sendo honesto, íntegro e transparente já é pra glorificar de pé. A torcida do Palmeiras dá a esse cargo de diretor de futebol uma importância exageradamente descabida, como se ele fosse o único responsável pela indicação, contratação, motivação, treinos, etc. Se bobear tem gente aí que pensa que era o Mattos quem ensinava os jogadores a cobrarem pênalti. Uma equipe vencedora não é formada por apenas um homem. Cada um vai fazer sua parte. O Flamengo não foi campeão de tudo em 2019 só por causa de seu diretor que ninguém sabe quem é. Seja bem vindo Barros. Sua primeira missão : buscar o Sampa na baixada.
  2. 17 points
    Troféu hiena hardy para vocês Maior concentração de garotos enxaqueca da internet.
  3. 16 points
    Eu apoiarei Anderson Barros. Que faça bom trabalho, não vou criticar o diretor de futebol por antecipação. É uma função que não tenho embasamento pra falar, diferentemente de quando critiquei Mano Menezes, esse tive provas cabais de que era um safado, sem caráter e limitado pro cargo.
  4. 15 points
    Perai, vamos refletir um pouco. Galiote passou 2 dias no RJ, levou a melhor proposta possível, mostrou um projeto interessante, se comprometeu a investir 150 milhões no time, Daí o Sampaoli não aceitou e a culpa é do Galiote ? O que vcs queriam que ele fizesse ? Entrasse em leilão, como quer o Sampaoli ? Ou esperar até o JJ definir o seu futuro no cheirinho ? Mais raciocínio, menos lamentações. O presidente fez tudo o que foi possível, mas o mundo dos adultos é assim. Nem sempre os negócios saem da forma que a gente quer.
  5. 15 points
    Prass, grande goleiro. Veio ao Palmeiras com a difícil tarefa de ser comparado ao ídolo intangível Marcos. Funcionou. De tão bom, conseguiu ser elogiado pela torcida que tem o Santo como régua. É certo que Fábio, Deola e Bruno ajudaram para quebrar o cristal. Não precisaria muito para a torcida voltar a respirar. Voltou e ainda sorriu. Depois gargalhou. Viva 2015!!! Comemoramos título com gol de goleiro. Parabéns Prass, mas agora siga a sua trajetória. ------------------------ Mais disso é querer criar polêmica onde não existe. Passamos 2019 inteiro lamentando pelos contratos de gratidão e precisamos de 2020 também para aprender algo? Simples. Ficou o Jaílson por ser mais barato e também um bom goleiro. Será o terceiro reserva, já que precisamos testar e preparar o Silvestre para o futuro. Respeitar a história do Prass é permitir que ele siga o caminho dele e encerre a carreira em um time que permita a regularidade da titularidade. Aqui ele não teria isso. Foi o melhor para o Palmeiras e para o jogador. Esqueçam um pouco a tarefa árdua de julgar e condenar a todos por qualquer fato. Cansativo demais isso. Curtam a despedida.
  6. 13 points
    Óbvio que não gostaria do Luxa no Palmeiras, mas o trabalho dele no Vasco foi um dos melhores do campeonato, não tem porque diminuir isso.
  7. 13 points
    Às vezes vocês pegam uma curva ascendente de críticas que acabam saindo totalmente fora da realidade e fica difícil acompanhar. Qual o problema do Galiotte ir até o Rio de Janeiro conversar com o Sampaoli? Isso demonstra firmeza, interesse e prestígio. O Presidente do Palmeiras foi até o Sampaoli convidá-lo a dirigir o clube. Aos olhos do profissional, isso é um grande prestígio e conta muitos pontos. Se o Palmeiras o quer realmente, então não vejo motivo algum para que o presidente não atue na linha de frente dessa negociação. A gestão do cabeça de piroca é passível de inúmeras críticas, mas tem horas que há um exagero enorme. Se ele não vai e o Palmeiras perde o Sampaoli, aí vão acusá-lo de omisso; se ele vai, aí acham ruim. Tá difícil, né.
  8. 13 points
    3 anos acompanhando forum, ja li muita coisa absurda mas essa... com certeza esta no podio das maiores asneiras !!
  9. 12 points
    E tipo assim: Palmeiras dá poderes quase ilimitado ao diretor, daí a torcida: tá louco, tem que por um freio nisso aí, diretor não pode sair gastando a torto e direito assim, olha aí o resultado: Cadu, Ramires, Deyverson, Lucas Lima.... Palmeiras determina a criação de uma comissão para dar um suporte ao diretor (em outras palavras: dar uma cortada nas asinhas do diretor), daí a torcida: retrocesso total, voltamos ao bom e barato, diretor vai ser pau mandado, vamos tomar chapéu de todo mundo....
  10. 12 points
    Um dos grandes maus dessa nova era pós 2014 é a nossa TORCIDA. Isso mesmo, tanto eu como vocês que estão lendo, tem parcela de culpa. Estamos, junto da diretoria atual, conseguindo criar várias coisas. A pressão em cima de jogadores e diretores chega a ser surreal, fazem campanhas #FulanoNÃO e aí qdo a diretoria dá atrás por causa da nossa opinião e tem que ir atrás de profissionais piores, reclamamos de novo... E assim vai. Pq é natural do palmeirense querer cornetar tudo, mesmo tendo 0% de experiência e 101% de achismos.
  11. 12 points
  12. 12 points
    Os idiotas levam crianças no Mineirão, merecem um sermão também. Irresponsabilidade e burrice.
  13. 11 points
    Que alivio, o cara estava se achando a última bolacha do pacote.
  14. 11 points
    A torcida do Palmeiras mudou nos últimos 4 anos. Para mim isso é um fato. Frequento as arquibancadas desde a decada de 90, vivi os louros da epóca da Parmalat e sofri imensamente o bom e barato da decada seguinte. Vi, um sem-numero de vezes nossa torcida levar o time nas costas. Talvez as duas campanhas mais memoraveis do nosso povo tenham sido em momentos de fraqueza, mas posso dizer que me marcaram as campanhas da serie B em 2003 e a libertadores 2013. A torcida exaltando o clube, sua historia, fazendo parte de tudo aquilo como deve ser. Não importava resultado, adversario ou adversidade, lutavamos e brigavamos pelo P que carregavamos no peito. Ver o que a torcida do VAsco fez nessa ultima semana me fez reviver essa memoria afetiva. Confesso que me deixou nostalgico. Não que inveje a situação que o VAsco se encontra, longe disso. Mas sinto que a torcida do Palmerias perdeu um pouco da sua essência. Jogadores que fizeram historia aqui, ganharam titulos importantes saindo pela porta dos fundos, criticado e escurraçado pela propria torcida devido um mau momento tecnico. A relação de paixão virou de consumo. Esta bom consome esta ruim vira as costas e vai fazer outra coisa. O Allianz que fervia no inicio dessa nossa ascensão virou um tumulo gelado nas ultimas decisões. Cheguei a ver o time ser vaiado no intervalo de um classico mata-mata pq o time estava empatando. Que a diretoria reflita sobre isso, o clube com uma torcida engajada não tem limites. Precisam trazer o torcedor para perto do clube, acabar com o cerco ao estadio, investir no avanti, popularizar um clube que caminha pra uma elitização sem sentido num pais pobre como o nosso.
  15. 11 points
    Finalmente alguém sensato... obrigado, Gui. Galera, nunca tinha ouvida falar desse cara, assim como nunca ouvi falar do diretor do flamengo ou do grêmio... o cara só não pode ser um asno, o que claramente não é. Diretor não ganha jogo, jogador motivado e com pagamento em dia sim. Só para lembrar, somos os maiores campeões do Brasil, ganhamos 3 títulos nacionais nos últimos anos e temos uma base forte. Vamos olhar para as coisas boas que construímos nos últimos anos e não para o que não deu certo. 2020 já está aí e vamos começar com uma página em branco, e uma espinha dorsal excelente. CURE o PASSADO VIVA o PRESENTE SONHE o FUTURO! Saudações alviverdes e um ótimo fim de ano à todos. ABS!
  16. 11 points
    Não é so no cheirinho. Olha por exemplo o tratamento da torcida do Grêmio com o Luan, por muito menos nos fritamos o Moises que também era um jogador identificado, olha a maneira como nos estamos tratando o Bruno Henrique-ainda é um dos melhores da posição-, Luan -fez uma dupla de zaga historica com o Gomez- , enfim não vou ficar surpreso se os jogadores começarem a dar prioridade para outros clubes, afinal os dirigentes já começaram a fazer isso né? Scuro preferiu ficar no todo poderoso bragantino e Cerri preferiu ficar na Bahia. Perdemos completamente a humildade, estamos achando que somos a ultima bolacha do pacote, que o Palmeiras esta fazendo um favor ao empregar um profissional, quando na realidade as coisas não são bem assim.
  17. 11 points
    É uma VERGONHA um time que almeja títulos ter um meio campista de 37 anos, comprovadamente lento, trota em campo, (amigo do Benedetto) de temperamento retardado, que não agrega NADA ao grupo, diferente daquele time nosso que disputou aquela Copa do Brasil que coroou Prass. Um time taticamente ruim, mas que tinha lideranças que empurravam o time a cada fase da competição, grupo corajoso, raçudo. FM só tem raça na língua, no gogó. Antes que comparem esse jogador de segunda categoria a um craque como Zé Roberto, já digo q são níveis completamente diferentes.
  18. 11 points
    Na Europa não existe esse mimimi de contrato por gratidão. por que vocês acham que o Rafinha e o Felipe Luis foram pro cheirinho??? Ninguém lá quis renovar nem pelo valor nem pelo tempo de contrato que os jogadores queriam, mesmo eles estando a anos no Bayer e no Atlético respectivamente. Futebol é negócio e tem que dar retorno financeiro, só aqui no Brasil se dá esmola. Fim de um ciclo, faz parte, ou ele queria ser titular no lugar do Weverton com 42 anos. Pra mim sairia o Jailson também, hora certa pra contratar alguém mais novo pra ir pegando experiência e deixar um da base pra terceiro reserva.
  19. 11 points
    Esse ano vai ser assim: Qualquer um que desagradar, dos que ficarem, vão falar: dispensaram o Prass e ficaram com o fulano. Se contratar alguém que não der certo de imediato vão falar: Contrataram fulano e dispensaram o Prass. É dificil para vocês entenderem que ter um cara do peso do Prass no banco iria tirar qualquer chance do Vinicius ser usado ou outro menino da base? O que mais ferrou nessa história foi o Prass ter colocado a frase: "não foi do jeito que eu queria". O que mostrou que ele queria jogar a torcida contra a diretoria, que já se sabe, está fragilizada. Por isso acredito até que a diretoria nem vai fazer nenhum jogo festivo para ele quando se aposentar, porque assim como a diretoria, ele mandou mal.
  20. 11 points
    Quanto dramalhão, agora vai sobrar pro Jailson...
  21. 10 points
    Vc percebe que o treinador é ultrapassado, quando seus fãs começam a citar times dos anos 90...
  22. 10 points
    Flagra ! Acharam o Sampaoli !
  23. 10 points
    Se for para correr e fechar com o Luan, melhor ficar nessa moleza mesmo.
  24. 10 points
    Eu juro que não entendo vocês. Vivem falando que o Galliote não se dedica ao Palmeiras. Que o diretor de futebol não deve ter tanto autonomia. Aí no primeiro movimento em que o presidente se mostra presente e vai negociar junto com o diretor de futebol (menos autonomia) vocês reclamam?
  25. 10 points
    Vamos lá, raciocínio da torcida: mattos? Não, ruim, gordo safado! cerri? Quem é esse? Sem experiência, horrivel! caetano? Fraquíssimo, de esquema, que não venha de jeito nenhum! scuro? Sério? Tão de brincadeira, amadorismo total! jamelli? Loucos! Como assim esse cara? Querem quebrar o palmeiras! autuori? Palhaçada! Ridículo! anderson? Pqp! O cara rebaixou figueirense e vitoria e nunca foi campeão mundial com o botafogo? pelaipe? Não brinque comigo, esse cara não presta de jeito nenhum! certo, mas agora diga um que você queira. torcida: quero Cicero ou zé roberto mas eles sabem cumprir essa função? Como você acha que eles podem ajudar? não importa, é da casa e na minha intuição tenho certeza que vai dar certo.
  26. 10 points
    Soh do botafogo nao cair e lutar por uma sula mostra q o cara fez milagre. no mais, nem scuro, nem cartano, nem cerri eram unanimidades por aqui.. td mundo criticando essas opções, reclamando do galiotte. Ai o cara cai atras de um profissional mais “modesto” e começa a chiadeira. vcs têm q decidir oq querem com os pés no chão. Achar q o cara do River tem q vir eh viagem pura.. nao vai! Nao vai tbm vir o cara do Liverpool (q eu acho q vcs iam reclamar mt tbm pq torrou dinheiro no alisson)... vamos dar chance ao cara..
  27. 10 points
    Se o Palmeiras fechou com o Barros o que vai adiantar eu ficar ofendendo um cara que eu nem conheço. Ficar dando tt em comentário ruim de torcedor do Botafogo. Vou torcer mto para dar certo e desejo que ele tenha um pouco de paz p trabalhar. Pelo menos foi homem pra aceitar o desafio
  28. 10 points
    Felipão por coerencia tem que levar o Carlos Eduardo que segundo ele poderia substituir o Dudu sem problemas, é uma oportunidade unica, mais jovem, bem mais barato e o futebol então nem se fala
  29. 10 points
    Sai Prass e fica Felipe Melo, um total contraste de mentes e caráter, pena eu sinto de quem elegeu o Pit Bull um ídolo, símbolo de raça, acham que é uma liderança sadia. Prass disse que sua saída é mais questão administrativa feita por alguém que nem está mais lá, esse alguém passa a impressão de que se você não tolerava tudo o que ele fazia era inimigo, Prass deixa transparecer que não suportava o sujeito, típica coisa interna que o torcedor não enxerga, bastidor é um mistério.
  30. 10 points
    Estas duas partidas mostraram que este elenco melhor treinando teria ido mais longe na Copa do Brasil e na Libertadores, não seria eliminado por Inter e Grêmio
  31. 9 points
    Cara, esse vídeo é bem legal, e tem um ponto bem didático à partir dos 4'50, que mostra algo fundamental no futebol que temos hoje: Ele mostra como num time que se propõe a ser ativo, jogar com bola, e até por isso pressionar alto e tentar recuperar a bola em zonas avançadas, o posicionamento de todos, absolutamente todos os jogadores de acordo com a posição da bola e do adversário, é fundamental para condicionar o jogo do adversário para zonas em que o seu próprio time está preparado para defender, e também permitir ao seu próprio time que se equilibre e tenha condições de reagir caso o adversário consiga sair da zoa de pressão. Isso inclui como ele bem mostra no video o posicionamento e consciência dos atacantes, que num modelo desses é também como qualquer outro, fundamental para potencializar o jogo do time, como dizia Cruyff já a muitos anos, nos times dele o atacante é o primeiro defensor, e o defensor é o primeiro atacante. Acreditar hoje em dia, que em futebol de alto nível pode-se dar ao luxo de ter um atacante ou mesmo qualquer outro jogador mão na cintura, que é "especialista" em uma fase de jogo (o volante só marcador que não sabe dar um passe nem se posicionar no momento ofensivo, ou o meia / atacante que só sabe atacar e quando perde a bola põe a mão na cintura e espera o resto do time trabalhar) é meio caminho para o desastre, depender de individualidade no jogo coletivo que temos no futebol hoje, é de uma inocência e apego ao passado risível para não dizer trágico, os 7 x 1 deveria ter ensinado bem essa lição de competição alto nível, com Fred o cone e uma série de outros jogadores especialistas em campo, mas precisou um Português vir pra cá, e expor como ele futebol que se recusa a evoluir, é presa fácil para um jogo mais coletivo e de movimentos mais inteligentes. Até por isso, por essa dificuldade clara em se implementar esse tipo de jogo, por essa exigência de trabalho em mínimos detalhes, de ensinar aos jogadores o posicionamento coletivo (muitas vezes em detrimento aos desejos individuais) treinadores que tem essa filosofia e esse conhecimento pelo menos pra mim, estão em uma prateleira acima e deveriam ser mais valorizados, Gallardo, Sampaoli, Jorge Jesus, Coudet, Heinze, Quique Setién dessa nova geração são treinadores com essa capacidade , com uma filosofia muito interessante de futebol, e tomara que cada dia mais consigam destruir o futebol baseado em retranca, jogo feio, e voltado para individualidade. Que o futebol volte a ser jogo de idéia positivas e não uma busca desenfreada apenas e tão somente por resultado.
  32. 9 points
    Pra treinar o Palmeiras tem que ter tesão e culhão! É o treinador que tem que qurere o Palmeiras, não somente o inverso, nós somos o maior time do Brasil, temos a maior historia, a melhor estrutura. O futebol tem um milhão de técnicos, se não for o Sampaoli, bola pra frente, quem vier iremos e teremos que apoiar. Torcedor que colocar culpa no Galiote num possível insucesso com o Sampaoli não é torcedor, é politicagem, independente dos inúmeros erros do nosso presidente, agora ele agiu da forma certa. Tem que prestigiar nossa instituição e nos colocar acima de qualquer pessoa. Avanti.
  33. 9 points
    Fico imaginando o Sampaoli sentado na privada, dando um barro, com a cabeça apoiada no punho, na pose do Pensador.
  34. 9 points
  35. 9 points
  36. 9 points
    Deus do céu, eu espero sinceramente que o Sampaoli venha, feche contrato e execute o melhor trabalho da vida dele, só de vir aliás já vai me gerar uma expectativa para a próxima temporada que até agora, noticia após noticia tá me batendo um desânimo para os próximos anos, eu vejo entrevista do Galiote me dá uma embrulhada no estômago, ai vem conselho de gestão me dá ainda mais problema na barriga, rapaz do céu, papai noel precisa chegar logo e dar uma boa noticia, pensei que a demissão do Mano era uma ótima noticia, mas pelo visto, durou muito pouco. Com o devido respeito ao novo diretor e sem fazer nenhum tipo de pré-julgamento do seu futuro trabalho por aqui, umas das coisas que precisamos nos livrar o mais rápido possível é dessa cultura de mediocridade que tenta tomar conta e conta com inúmeros "racionalizadores", prontos para defende-la com todo empenho possível, coisas do tipo: ele não tinha orçamento no Botafogo e mesmo assim o clube não foi rebaixado, sinceramente..... O que justificaria completamente sua contratação seria algo do tipo: com orçamento limitado, ele soube gerenciar muito bem os recursos limitados, fez excelentes contratações, e o Botafogo teve destaque no campeonato, não foi campeão porque o time não era para isso, mas fez uma campanha de destaque no campeonato e a estrutura como um todo do clube se mostrou muito organizada, o clube seguiu uma linha de pensamento e executou durante a temporada uma série de tarefas que seguiam esse planejamento traçado, algo que por exemplo o Atletico PR fez, pelo amor de Deus, não vamos tentar justificar as coisas reduzindo tudo ao ponto mais mediocre possível, era a mesma coisa de gente esperando o Flamengo perder fôlego para sermos campeões, ou justificando o trabalho de Mano Menezes como bom porque o cheirinho esse ano foi fora da curva, vamos dar um fim nessa cultura de mediocridade pelo amor de Deus. Se queremos ser melhores, temos de procurar a melhoria continua em tudo, ser melhores do que fomos na temporada anterior, ir atrás dos melhores profissionais, e exigir destes o melhor que podem fazer, não incentivar uma cultura de mediocridade. Que o Barros faça um trabalho espetacular no clube, que seja o melhor diretor de futebol da temporada 2020 e que na de 2021 seja ainda melhor, que defina uma filosofia de trabalho condizente com nossa história e com as expectativas da torcida, a altura de nossa história, e que direcione o clube para ser um clube com gestão transparente, politicas claras de gestão e utilização da base, contratações de jogadores e técnicos que sigam uma linha planejada de modelo de jogo e filosofia do clube, e principalmente que ele consiga fazer esse tipo de coisa, que tenha espaço para fazer isso, porque esse negocio de "Low profile" me parece um termo muito bonito que estão usando para a boa e velha politica tenebrosa dos clubes brasileiros, assim como o tal "conselho gestor".
  37. 9 points
    Me da vergonha ler esse tipo de comentário, mas na real que é melhor não acompanhar mesmo, torcedor que torce contra longe é reforço.
  38. 9 points
    "Segundo Landim, o objetivo do comitê é discutir os rumos do futebol com pessoas de personalidades e visões diferentes. Landim disse que quer evitar que poucas pessoas tomem as decisões, mas afirmou que "a caneta", em última instância, é dele" Assim que o Presidente dos Urubus assumiu. Aí aqui não presta Comitê Gestor! Comitê Gestor, vai ser para não acontecer novos Carlos Eduardos aqui novamente!!!!!!!!! Galera vão descansar um pouco, o ano já foi! Careca está tentando juntar os cacos, não adianta ficar lamentando todos os dias, deixa o fdp trabalhar. Agora vcs vão me desculpar, achar que o Palmeiras desmoronou em um temporada é demais, não se esqueçam que ainda temos jogadores com potencial de venda para colocar a casa em ordem. Só o Gomes se o Palmeiras abrir a boca hoje vende por 15 milhões de Euros 75 milhões de Reais, já cobre o déficit do ano! Isso que eu falei só de 1 jogador, então não acredite que viramos um Vasco do dia para noite! Quem tem que se preocupar são os outros times. Nós ainda temos uma estrutura e com a cabeça no lugar fechando a torneirinha, iremos entrar no eixo novamente! E o Careca já viu que fez merda, e muito das merdas para agradar a torcida e Felipão!
  39. 9 points
    Pessoal aqui critica sem embasamento nenhum, acha que porque o Zezinho veio ou vai vir do Bahia, do Sta Cruz, Paysandu ou etc que não tem ou terá capacidade o mais engraçado é que no cargo não queriam nenhum figurão como Rodrigo Caetano. O mais cômico da história é que vivemos pedindo nomes novos para o cargo de treinador entre outros que não tem tanto alarde no cenário.
  40. 9 points
    Como se mede se o gerente do Botafogo é bom ou não? O cara não tem dinheiro pra trabalhar, eu não sei dizer se o cara eu bom ou ruim e tenho certeza que a maioria que já tá fazendo birra nunca nem ouviu falar do cara até agora. Povo quer dirigente superstar, disso já basta o Mattos que cresceu no salto e só fez merda, isso se não meteu a mão também que não é de se duvidar.
  41. 9 points
    Ihhh bigodudo, quer levar alguém leve o seu Deyverson, Cadu, Jean. Aí é fácil , vem aqui, faz renovar com esses caras e quando vaza quer arrastar Dudu junto, sai fora...
  42. 9 points
    "O maior erro do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto". Cadu por Michael, Borja por Michael, barca pelo Cebolinha... Pelo amor de Deus, né gente! Acho que no fundo, nem vocês têm um mínimo de esperança que isso aconteça rs.
  43. 9 points
    Pela foto, pensei que ele já estava na marginal Tietê
  44. 9 points
    Esse cara é muito foda, o que ele joga bola mesmo com a vida privada passando por um turbilhão é sacanagem. Temos que aprender a valorizar mais.
  45. 9 points
  46. 9 points
    Nenhuma sujeira será perdoada. Um dia verei o Flamerda pagar sua série B também, tarda, mas não falha.
  47. 9 points
    Sem o caminhão FM o time fica mais leve e veloz com o bom Matheus Fernandes.
  48. 8 points
    Imagem do setorista chegando nos moleques Desembucha moleque!
  49. 8 points
    Inclusive, muito bom trabalho do Andrey Lopes nesses dois jogos. Embora não seja nenhum bicho papão, o Goiás fez um bom 2º turno, vinha ganhando pontos importantes contra times grandes e o Palmeiras enfiou 5 neles. O Cruzeiro, mesmo com a situação caótica, é um adversário de peso. O Andrey não só mexeu nas peças como na forma de jogar, deu mais espaço ao Veron, fez o time parar um pouco com chutões e cruzamentos na área... Embora seja prematura demais uma avaliação por apenas 2 jogos, dá para se dizer que as duas partidas sob o comando dele foram mais agradáveis de assistir do que 80% dos jogos da temporada toda.
  50. 8 points
    Essa história de que o garoto bom não sente o jogo é uma mentira deslavada, não tem nada a ver com camisa e outras místicas idiotas que inventaram, é a responsabilidade no profissional que pesa, a tensão do jogo e o que está em disputa, Jesus que era o melhor de longe da base sentiu os primeiros jogos, Verón disse q entrou nervoso e com frio na barriga contra o Fluminense, jogou 15 min, time perdendo o jogo e ele não pode fazer nada. Entrou contra o Goiás com jogo a nosso favor e estávamos bem, entrou confiante, o time em campo passava essa confiança e ele fez o que fez no segundo tempo de um jogo encaminhado pra vitória. Agora teremos um jogo nervoso, onde o Cruzeiro vai distribuir pancadas desde o início da partida, vão dividir bola como se fosse o último prato de comida, já nosso time entra naquela de fim de temporada, não concordo que nesse jogo ele deva sair jogando e creio que a comissão técnica vê assim também, Cruzeiro ainda é um time com ótimas peças, os laterais são rápidos e fortes, devem descer a porrada nos pontas no início do jogo e pra isso temos jogadores mais experientes pra esse jogo q é bem específico e vai ser tenso. Se ele entrar no segundo tempo com os laterais do Cruzeiro cansados de tanto correr, com o Palmeiras já equilibrado no jogo, dá pra entrar e conseguir render melhor, Verón explora a velocidade e drible por ali e pode criar chances de gols. Ano que vem na Flórida e no Paulista coloca o moleque pra iniciar os jogos. Hoje não!
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.