Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 09/25/2022 in all areas

  1. 14 points
    Tenho 34 anos, nao lembro de tanta roubalheira que nem esse ano. E em todos campeonatos que disputamos! Final do paulista, penalti absurdo no morumbixa. Copa do br, sem comentários. Libertadores, lances mais do que duvidosos. Brasileiro, incontáveis analises do var sempre contra nós. O Abel deve ter quebrado a tv assisitindo ao jogo so hotel hj. Isso que aconteceu hj é pra ele inflamar mais ainda o vestiário no "contra tudo e contra todos".
  2. 9 points
    essa transmissão da rgt foi ridícula, já começa com esse narrador chato do caramba, e o que aconteceu no chute do Dudu na trave ? o camera tava dormindo? errou feio a tomada da jogada, o lance ficou cortado , se saisse o gol tinha perdido o lance, absurdo aquilo, ou é má vontade com o Palmeiras
  3. 8 points
    Renato L

    Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

    Acho que, com 53 anos, foi uma das 10 maiores ladroagens que já assisti ao vivo. Não dá pra dizer que são incompetentes, isso é má fé, descarado. Dá vontade de parar...
  4. 7 points
    Breno Lopes. Já tem seu nome na história do clube, tem suas limitações, mas é impressionante como ele faz gol nos minutos finais. Eu colocaria ele todo fim de jogo. Fede a gol nos últimos minutos. Bizarro k
  5. 7 points
    Rapaz, amanhã vai ser brabo. Um empate é pra comemorar como um título.
  6. 6 points
    não, me desculpe. O time sendo estuprado, todo jogo, perdendo copa do Brasil na mão grande, e vem falar em "politicamente correto" enquanto todo mundo abaixo dela se fode? Não tem entrelinhas, é pra bater na mesa e dizer que não admite a torcida ser feita de trouxa e jogador apanhar e não ver o agressor ser expulso. Se é isso, é mais que evidente que ela está no lugar errado e é questão de tempo pra prejudicar ainda mais o clube. O Abel está louco porque se não é ele estaríamos ferrados esse ano, é o trabalho dele e dos jogadores que é jogado no lixo por conta da negligência da direção. Só faltava o Abel medir palavras por conta do que "pensa" ou não a querida Leilinha. De foder esse raciocínio, pelamor. Se ela concorda com a ação dos subordinados, então no mínimo fique quieta e pare de expor o time e complicar ainda mais nossa situação.
  7. 6 points
    Eu também, mas não só no Brasileiro, pra mim a temporada toda está sendo boa (se vencer o Brasileiro) será ótima. E essa comissão técnica é especial; Abel Ferreira e sua comissão merecem o que ganham.
  8. 5 points
    O Atuesta dá pra ver que sabe jogar bola, tem boa técnica. O problema é que fisicamente está muito abaixo do restante do time e da exigência do futebol brasileiro. Talvez só ano que vem ele entre em forma pra competir aqui. Sinto isso no Flaco e no Merentiel também.
  9. 5 points
    Teve um lance que eu acho que o Scarpa finaliza mal um contra ataque com ele livre pra finalizar. Jogou muito bem e de bônus ainda deu um carrinho de cabeça pra tirar a bola. Parece que entrou no espírito.
  10. 5 points
    Foi o melhor jogo do Atuesta no Palmeiras. Taticamente perfeito. Ainda sofreu um penal. E com certeza foi o jogo o qual ele mais apanhou na carreira. Penso que escolheram ele para bater por ser o mais frágil na aparência. Sofreu uma falta duríssima do Zaracho logo no início e não se intimidou. E continuou apanhando
  11. 5 points
    Gabriel.SRamos

    Atlético-MG x Palmeiras

    until

    Vocês estão de sacanagem, não é possível. Luan tá jogando improvisado e não está mal. É óbvio que ele não tem a desenvoltura de um volante porque o cara não é volante, mas tem desempenhado razoavelmente bem dentro do possível. O problema tem sido o Marcos Rocha e as bolas nas costas dele, tem que ajustar essa marcação.
  12. 4 points
    Vcs tão tudo doidão das idéia!
  13. 4 points
    Interessante ver, uma das primeiras vezes, uma escalação com Estevão, Thalys e Luis Guilherme. Luis Guilherme foi escalado pela esquerda, Estevão pela direita e Thalys no meio (não que estivessem presos, mas foi o principal setor deles). Não acho uma ideia ruim, considerando a velocidade do Luis Guilherme - ele poderia ser um ponta de profundidade pela esquerda, uma vez que é canhoto e rápido. Dito isso, é aquele problema bom a que me referi no passado, Luis Guilherme, Thalys e Estevão acabam fazendo concorrência, um ao outro, pelas posições pelo lado direito (e alguém acaba indo pro outro lado). Luis Guilherme, voltando de lesão, sofreu um pênalti não marcado e chutou uma bola na trave, mas acho que ele ainda vai entregar muito mais conforme ele ganha ritmo. Vamos ver se o desempenho dele se mantém dessa forma, acho que deve ser uma experiência relativamente nova pra ele jogar por aquele lado, e acho que ele tem muito potencial para jogar como um meia. Teria bastante curiosidade em ver um 4-4-2, com o Thalys e Luis Guilherme como meias, e Estevão mais próximo do gol. Acho que o oposto, com Estevão e Thalys como meias, e Luis Guilherme como 2o atacante, também é uma opção viável. Só tenho um pouco de receio de deixar o Luis Guilherme muito pelo lado, ele tem muito talento pra jogar pelo meio também - embora eu reconheça: existem poucos bons pontas/meias canhotos pela esquerda, dando profundidade, no mercado (nós, por exemplo, temos esse problema no profissional, sem um ponta canhoto de profundidade). Esse jogo foi bastante interessante para ter uma ideia de como funcionaria um time com os três juntos.
  14. 4 points
    Sei que nessa gestão FROUXA - que prioriza fotos e vídeos toscos de 'Avanti Paleixtra' - é praticamente utópico isso acontecer, mas o Palmeiras deveria COBRAR diretamente a lisura dos ex-árbitros que BRIGAM COM A IMAGEM em lances inacreditáveis contra o Palmeiras. O Sr. Salvio Espindola teve a coragem de dizer que o pisão no Atuesta aconteceu fora da área. Cobrar diretamente esse ignóbil - por mais que os absurdos ditos sejam aparentemente propositais - é jogar no ventilador e ajudar a desmarcarar a safadeza ou a sua inaptidão.
  15. 4 points
    PigFox

    Atlético-MG x Palmeiras - Pós-jogo

    Vitória "de campeão"; contra tudo e contra todos! Particularmente, acho que o Atuesta tem melhorado.
  16. 4 points
    cadê algum diretor pra meter a boca na arbitragem, precisa o Abel fazer esse serviço e se complicar
  17. 4 points
    Cuzzato

    Atlético-MG x Palmeiras

    until

    Mesmo que ele nem tivesse tocado na bola (e ele tirou a bola), teria sido uma falta bem mais leve que todas as várias entradas duras dos caras no primeiro tempo
  18. 4 points
    Uma coisa legal aí é que somos os que mais utilizamos jogadores entre 26-29 anos, que em teoria é o período de auge dos jogadores. Isso também explica porque nosso time é bastante competitivo. Comparando com os demais times do Brasil, achei o Palmeiras bem equilibrado, dando preferência pra jogadores no “auge”. Olha os times mais de baixo na tabela deste ano, grande maioria com jogadores acima dos 30. Achei engraçado do Fluminense, ou é jovem ou é “velho”. Pouquíssimos jogadores na faixa de “auge”.
  19. 4 points
  20. 4 points
    É patético ter uma final de campeonato sub-20 com torcida única e torcida nos quatro cantos do estádio. O Palmeiras foi campeão e os moleques não tinham onde comemorar porque a torcida dos caras estava em todos os cantos. Para finalizar, um time mau perdedor, que perdeu na bola e apelou, mesmo com o apito amigo à favor.
  21. 4 points
    No Palmeiras de hoje em dia não dá para afirmar uma coisa dessas, desde o sub13 o clube tem jogadores diferenciados, todas as categorias são impressionantes, acho que nunca houve um trabalho igual no futebol brasileiro na história. Sonhei muito com esse momento, agora com a continuidade o Palmeiras se consolida como o maior do Brasil em tudo.
  22. 3 points
    Odeio falar o óbvio, mas, se a vítima fosse um dos dois queridinhos da rgt/cbf, cabeças teriam rolado ontem mesmo!
  23. 3 points
    Kkkk e xingou o juiz na hora do pênalti tb
  24. 3 points
    Ainda não consegui digerir a arbitragem de ontem, tirou todo o tesão da vitória que foi GIGANTE. Com 11 minutos de jogo eu chguei a me iludir com um cartão amarelo que o árbitro deu pro Jair, pensei "bom, pelo menos parece que entrou esperto com a estratégia do Atlético e não vai deixar que eles façam como em todos os outros jogos matando todos os nossos lances na origem", mas logo depois uma entrada igualmente criminosa no Atuesta passou em branco, nem falta ele deu. O primeiro tempo terminou com 3 cartões pro Atlético onde poderiam muito bem ser 5 e os jogadores do Galo tiveram coragem de reclamar que o Palmeiras não tinha tomado nenhum (quer dizer que um time precisa tomar cartão mesmo sem fazer faltas violentas só pq o SEU time tá descendo a madeira e sendo justamente - e menos do que deveria - punido por isso?). Logo no início do segundo tempo uma falta na lateral do campo sem bola e com um pisão no tornozelo do Rony passa de novo batida e a partir daí a roubalheira ficou escancarada. O juiz de campo não ver o pênalti no Atuesta é absurdo. Poderia não ter visto que foi dentro da área, mas a falta foi clara. E a partir disso o VAR não recomendar a revisão, sendo que as imagens deixam claro que o pisão foi em cima da linha, é grotesco. O jogo parado por 5 minutos por culpa exclusiva da torcida do Atlético de forma a prejudicar o Palmeiras - e aquela fumaça que ficou no nosso campo de defesa? - e na sequência o Dudu tomando amarelo por "cera" foi patético também. E por fim o gol do Breno Lopes onde ficou claro já na imagem em campo que o Mariano tinha escorregado ultrapassou todos os limites. O Palmeiras precisa ser incisivo em cima da arbitragem de ontem, é coisa de cobrar publicamente durante uma semana e de proibir a escala inteira de voltar a trabalhar em um jogo nosso outra vez. Ontem fomos violentamente ROUBADOS, na cara dura mesmo.
  25. 3 points
    exatamente, esse ano foi uma palhaçada, nãoo estamos nos outros campeonatos porque nos roubaram , viram que é fácil roubar o Palmeiras virou uma festa, por isso que não torço pra seleção , não torço pra esse sistema se dar bem de jeito nenhum, CBF e seleção que se lasque
  26. 3 points
    olha foi vergonhoso hoje o que fizeram com o Palmeiras
  27. 3 points
    Eduardo SEP 1914

    Atlético-MG x Palmeiras

    until

    Posso parar de tremer ? Não sei se de raiva com a RGT ou CBF ... ou ansiedade mesmo kkkkkk Vitória simbólica, vitória GIGANTE !!!!
  28. 3 points
    Sim voce esta certo Naves jogava de volante e foi recuado.
  29. 3 points
    Agora é fácil criticar a "dívida Crefisa" mas na época era um tal de "Ain tia Leila, traz o Borja pra gente vai" ou "Cadê o meia Galiote??" que é muita incoerência criticar a nossa diretoria por isso. Muita gente que pedia reforços com o dinheiro da Crefisa de ontem são hj os mesmos que condenam a Leila por isso.
  30. 3 points
    Precisamente, a relação é comercial. Ou deveria ser. Por isso que eu culpo o Galiotte por ter rasgado o estatuto e por ter agasalhado essa dívida bizarra por uma sonegação da Crefisa. O primeiro erro, de deixar a patrocinadora virar presidente, gerou alguns conflitos de interesses graves. O segundo erro, de criar uma dívida com a patrocinadora, gerou outros conflitos de interesse e tirou o poder de negociação do clube na relação que deveria ser meramente comercial. A partir do momento em patrocinadora virou credora e presidente, a cagada estava feita. Essas duas situações jamais poderiam ter ocorrido. Sobre o desespero do clube sem patrocínio, a história não foi exatamente essa... Naquele momento, o Nobre já havia enfiado uma fortuna no clube com juros baixos e a longuíssimo prazo, o Palmeiras já estava em plena reestruturação, fazendo contratações e o Nobre já havia afirmado que não ia aceitar patrocínios por menos do que o real valor de nossa camisa. Não foi a Crefisa que veio e salvou o clube, a Crefisa virou parceira em um projeto extremamente inteligente e bem planejado. A relação comercial era de igual para igual, os dois ganhando, mas foi o Palmeiras que elevou a Crefisa de patamar, não o contrário.
  31. 3 points
    A verdade é a seguinte... Temos proposta melhor? Não... Então se ela quiser aumentar ou não aí é mera vontade dela. A partir do momento que chega uma proposta melhor aí sim deve ser cobrado, ou aumenta ou passa a bola, e eu tenho certeza que se chegar uma proposta melhor, a notícia vai vazar pelos quatro cantos do Brasil, não se esqueçam que lá tem oposição, não é apenas situação. Enfim, sou da opinião que enquanto não houver proposta melhor, não adianta ficar batendo nessa tecla, enquanto não houver ninguém disposto a pagar mais do que a empresa paga, na teoria não tem porque eles aumentaram nada, EU NÃO AUMENTARIA, ou vocês acham que os administradores da empresa são tontos?
  32. 3 points
    Segundo os entendidos, tem uma fila esperando pra pagar mais do que isso !
  33. 3 points
    Palmeiras pode vender o Endrick esse ano sem medo de perder dinheiro, europeu paga pela espectativa de craque, ano que vem ele pode tocar o terror no futebol BR que não vai valorizar nada aos olhos dos times europeus, e se ele não for bem cai a espectativa de craque que vão ter dele. O ideal realmente seria vender para um clube ponte e ficar com percentual, mas acho bem difícil acontecer, esquema vai ser tentar tirar o máximo possível de que comprar, chuto uns € 50 milhões no máximo, achar que vão vir pagar mais que isso é pura ilusão.
  34. 3 points
    Endrick jogou isolado e correu demais no jogo. Ele se cansa mesmo ,porque na idade que ele está, a força física,que é sempre administrada pelo próprio atleta, é gasta em jogadas inutéis dentro de um jogo,que são causadas por exemplo, por "chutões "da defesa e por passes mal executados. No profissional, esse desgaste será bem menor, podem acreditar.
  35. 3 points
    Pessoal, não vou citar nomes mas vou pedir para não fazerem brincadeiras de cunho sexual com o Endrick. Como vcs sabem ele é menor e isso pode dar problemas ao fórum.
  36. 2 points
    Além da cueca do Leão, tu queria comprar a sunga do Tironão? Pode admitir. Kkk
  37. 2 points
    Os reacts dos caras parece que tem lances não aparece nos melhores momentos da rgt !
  38. 2 points
    Atuesta vem crescendo jogo a jogo, lentamente, mas vem crescendo e se adaptando ao futebol brasileiro e ao esquema de jogo do Palmeiras, que é bem difícil, grande problema é que tem que achar um Judas para malhar. Avanti Palestra
  39. 2 points
    Atuesta é tão ruim que até o jogador do Galo tem vontade de bater nele...
  40. 2 points
    O bagulho foi tão feio que até a extrema imprensa tá defendendo o Palmeiras. Aposto que no próximo jogo vai ter algum lance absurdo a favor do Palmeiras só para passar um pano que erram para todos os lados.
  41. 2 points
    Jogou bem. E quem discordar é corneta nutela
  42. 2 points
    5 vitórias é o que precisamos. Nada mais que isso. Flu tem 51, pra chegar a 75 seriam 24 pontos em 30 a disputar. Inter 25 em 30. Nenhum deles fez campanha pra isso ao longo do campeonato
  43. 2 points
    Que partida meus amigos! O time INTEIRO jogou muito, Piquerez e Murilo foram perfeitos. Luan muito bem, Atuesta de novo fez boa partida e ta se adaptando ao nosso futebol, Mayke jogou demais, Navarro entrou e jogou da forma que a gente sempre esperou que jogasse
  44. 2 points
    Eu já vi muito absurdo. O que aconteceu hoje, entra no ról de roubos que eu vi na história do Palmeiras junto com o Ubaldo Aquino. A sorte do Marcelo Lima Henrique (é bom falarmos o nome dele pra nao cair no esquecimento) é que o Palmeiras venceu. Se o Inter tivesse vencido e o Palmeiras perdido, muito torcedor "organizado" estaria na casa do sujeito amanhã. Se fosse um jogo com erro absurdo sem nenhum histórico, voce ainda releva. Mas o Palmeiras vem sendo prejudicado SEGUIDAMENTE. SPFW na CdB, Mingau no Allianz... Eu não vou nem falar da declaração da Leila semana passada e o que eu acho pra não ser banido pra sempre (que não tem complô contra o Palmeiras).
  45. 2 points
    Foram mesmo O Murilo teve muita gente chorando que era um zagueiro que jogava lá num timeco russo kkkkkkk
  46. 2 points
    galera tá perdendo tempo discutindo Leila. Já era. Da forma como ela chegou e o que ela fez ate aqui em relação à dívida da patrocinadora, e essa história de diminuir número de conselheiro, próxima gestão é SAF. Melhor discutir a arbitragem de amanhã, composta de cariocas e mineiros (que vai nos foder de novo com a anuência da Leila) e a escalação. vambora.
  47. 2 points
    Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que os administradores da empresa não são nem um pouco tontos. Até porque conseguiram virar os principais administradores também do clube patrocinado por eles (que é quem deveria cobrar pelo ajuste dos valores e ir atrás de propostas mais vantajosas no mercado). Ta tudo muito bem amarradinho...
  48. 2 points
    Fora que nos últimos informativos as premiações estão sendo destinadas ao pagamento da dívida, que nem era para existir. Ou seja, o Patrocínio diminuiu efetivamente .
  49. 2 points
    Endrick hoje me lembrou o Navagol naquela finalização, tem futuro o moleque!
  50. 2 points
    Eu ia falar isso, que transmissão bosta, descaradamente torcendo para os mini gambás
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.