Jump to content

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 08/27/2017 in all areas

  1. 60 points
    Tem muito torcedor do Palmeiras tratando o Campeonato Brasileiro agora como se fosse prêmio de consolação, ou como se fosse uma vergonha não ter conseguido ganhar ele + a Libertadores juntos (coisa que ninguém nunca fez na história). Entendo a frustração pela eliminação, mas acho que a gente tem que virar a chave o mais rápido possível e voltar a apoiar o time rumo a mais esse título que por si só já é gigante, mas que pra nós pode ser maior ainda por ser nossa 10ª conquista. Vamos lembrar o sofrimento e a alegria de 2016 por esse mesmo campeonato. Ficamos 22 anos sem vencer, ganhamos um e agora vamos desprezar? Não pode ser assim. Temos que abraçar o time, são só mais 7 jogos, e sábado é a primeira final. Não é "só" um Brasileirão. É O Brasileirão.
  2. 36 points
    Moisés fazendo uma Live no seu instagram.. sua filha com a camisa do palmeiras chorando muito com a despedida do pai, cantando o hino e dizendo que ama muito o palmeiras.. a esposa do Moisés visimente emocionada.. Moisés Obrigado por tudo! Marcou seu nome da História do clube! boa sorte sempre!
  3. 34 points
    Mesmo fazendo o melhor possível e sempre errando tentando acertar, recebeu muitas críticas (e muitas sem nexo) nos últimos tempos, vindas de todos os lados, até mesmo do lado que defende... então na hora de elogiar, temos a obrigação de elogiar! Eu mesmo sou contrário a essa contratação do Scarpa, mas é inegável como ela tem força e como é representativa, principalmente da forma com que se deu. O Palmeiras 2003-2013 acabou e você tem culpa disso. Meu "conterrâneo", eu sou da era Max Pardalzinho, Adriano Michael Jackson, Rosembrick, vaquinha pro Wesley, Paulo Baier "presente de Natal"... você me assusta, porque é um divisor de águas na nossa história! Pela centésima vez em 3 anos está provando a quem ousa duvidar: TU ÉS UM MONSTRO QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DO PALMEIRAS!
  4. 33 points
    Resumo da temporada 2019 do Palmeiras até agora: Futebol - Seminal Paulista - Líder do Brasileiro - Quartas de Final da Copa do Brasil - Oitavas de Final da Libertadores Puma Meta de vender 16,4% acima em 2019 do que em 2018 Até Maio/19 - vendas 20% acima do esperado Marketing Estamos no TOP3 de receita, somando PPV, TV Aberta e TV Fechada. Diferença expressiva para os demais clubes da Seria A Base Centro de Formação Guarulhos Alvarás liberados até Dezembro/19 Construção para 2020 e 2021 Abrigando 120 atletas Conceito similar ao do profissional Escolinha de Futebol Inauguramos a quinta, na Pompéia, em Junho/19. Base Disputou 25 torneios e ganhou 15 até o momento - 16 jogadores convocados para as seleções Time que mais cedeu para a Seleção Brasileira FATURAMENTO 178 milhões 2013 658 milhões 2018 700 milhões previsto para 2019 Com Superávit de 15 milhões para 2019 Paineis de Borda de Campo Ate 2018 eram lonas estáticas vendidas e com receita pela RGT A partir de 2019 o Palmeiras que vende, com receita para o clube, com painéis em LED. CLUBE SOCIAL - Revitalização do gramado do society e iluminação de LED - Reforma da Churrasqueira - Reforma portaria Turiassu com previsão de início para Agosto - Reforma portaria Matarazzo para 2020 VALOR ELENCO Elenco estimado em 460 milhões de reais Valorização de 150% de 2014 a 2019 (De 40 para 105 milhões de Euros) RECEITA POR TIPO TV 30% Patrocinio 21% Venda Atletas 15% Bilheteria 11% Avanti 10%
  5. 31 points
    Renovar com esses atletas nunca erro, pelo contrário, é valorizar quem foi importante na história do clube.
  6. 30 points
    Contratar se tornou um fim para alguns torcedores. Parece que não importa se fomos campeões do Brasileirão na última temporada, se batemos recordes dentro e fora de campo, se mantemos a base de nossa equipe e nos qualificamos de acordo com nossas próprias necessidades, enquanto nossos adversários correm e gastam bastante para ficar a níveis competitivos que os permitam nos desafiar pelo posto de melhor equipe da temporada. De um tempo para cá, a muitos torcedores os bons resultados e as conquistas devem existir para servir às contratações de início de ano, e a cada bom jogador que chega a um rival, cria-se a discussão de que o Palmeiras deveria ter atravessado a negociação como um tipo de vitória do orgulho de ter o poder para fazê-lo, e não fazê-lo torna-se uma derrota digna de uma crise, mesmo que já possuamos jogadores de igual qualidade técnica ou mesmo superiores. Há de se pensar, será que mudamos de esporte? Será que o futebol jogado dentro de campo e os títulos deram lugar a competição por novas contratações? Será que teremos perdido mesmo que tenhamos vencido ao fim de mais uma temporada, pelo simples fato de time A ou B ter contratado esses ou aqueles jogadores badalados? Desculpem, mas acompanhando o rumo que se tomou as discussões nesse tópico, parece que entramos em campo com o adversário vencendo o jogo por 2 a 0, enquanto o fato objetivo é que quantidade de contratações não é critério de desempate em tabela de campeonato nenhum em todo o mundo. Enfim, espero que alguns de nós ainda consigam se lembrar que contratações não são o fim, e nem tampouco o esporte que move nossa paixão pelo Palmeiras.
  7. 27 points
    A camisa do Palmeiras pesa demais... Eu vi o Palmeiras meter 4 no Vasco em 99 no RJ, e convenhamos, era um p&t@ time. Eu vi o Palmeiras desbancar gambá em 99/2000. Eu vi o Palmeiras desbancar o River Plate que também era fortíssimo. Não vai ser o Grêmio que vai me deixar com medo. Respeito, jogar sério e o resultado virá. Confiança.
  8. 27 points
    LouvaDeus

    Grêmio x Palmeiras

    until

    Eeeeeee daleeeee daleeeee PorcoOoOooOooO !!!!!!!!!!!!
  9. 27 points
    Na real? Acho muito complicado falar da imprensa, se boa parte da torcida, inclusive aqui, não para de apedrejar o time e a comissão técnica. Sem brincadeira, tem forista que faz o Mauro parecer a Poliana. Foi legal ter caído para o São Paulo? Claro que não. O time pode render mais? Creio que sim. Mas daí a ver gente dizendo que o Felipão é do mesmo nível do Roger; esculachando o Prass por ter tomado gol de cavadinha; dizendo que jogadores como o Dudu não prestam; falando que o título do brasileiro do ano passado foi por acaso ou por sorte; enfim, fazendo do Palmeiras e dos seus profissionais algo digno de deboche, tem uma grande distância.
  10. 25 points
    Na moral, desisto! Valor irrisório para um jogador tão jovem e talentoso. Enquanto isso fica com Antonio Carlos, fazendo caridade pro Dracena, etc. Vou dar um tempo de ficar acompanhando o Palmeiras, só faz mal. É muita falta de transparência, muita coisa errada que a gente fica indignado e não pode fazer nada. Dá um sentimento de impotência da porra...
  11. 24 points
    E sobre o VAR, tenho notado que todo lance nosso tem revisão. Depois do Paulistinha (que o Galliote cobrou tanto o VAR), parece que a arbitragem tem três diretrizes: Diretrizes primárias: - Lance duvidoso para o Palmeiras: apite contra o Palmeiras; - Lance duvidoso para o Flamengo: apite a favor do Flamengo; - Todo lance do Palmeiras coloque o VAR e tente achar pêlo em ovo. Se não achar (fazer o que)... valide o lance. Parece teoria da conspiração... mas eu realmente acho que é assim que eles seguem.
  12. 24 points
    Te Amo Papai !!!!!!!!!!
  13. 23 points
  14. 23 points
    Só entrei aqui pra falar que agora, as 19:54, encontrei Andrés Sanchez em um restaurante no Tatuapé e, com muito ORGULHO, disse: "tá doendo ver o Palmeiras lá em cima né? SEGUE MEU PAL! Segue o líder!!!!" Que ÓTIMO jeito de começar a semana!!!!!!
  15. 22 points
    Cada textão para tentar convencer alguém que vocês nem conhecem que dá pra fazer até tese de mestrado rapaz haha
  16. 22 points
    O Athletico tirou Flamengo e Grêmio. O mérito é deles, não adianta querer tentar passar que o Palmeiras perdeu para ninguém. Parabéns para eles, que conseguiram montar um ÓTIMO TIME para o TAMANHO DELES. Mania de querer menosprezar outras equipes e achar que era para o Palmeiras ser Campeão no lugar.
  17. 22 points
    Sinceramente, pra quem tá aí criticando muito o time, sinto decepciona-lós, mas esse Palmeiras é isso ai. Um time enjoado, extremamente competitivo, muito difícil de ser batido. Experiente e cascudo. Nada além disso. Eu, particularmente, estou feliz. Gosto do meu time assim. Semifinal de campeonato, pegamos um time embalado, que pela segunda vez no ano conseguiu duas vitórias consecutivas, com uma geração super vitoriosa na base, em um estádio onde ganhamos 1 partida nos últimos 15 anos. Torcida única do adversário. Após uma contratação que encheu de moral sua torcida. Fizemos um jogo duro, equilibrado, onde nosso goleiro não trabalhou. Somos chatos, enjoados, difíceis de enfrentar. Esse é o nosso DNA atual. É bom se conformar. Caso contrário é torcer e trabalhar para trocar o comando.
  18. 22 points
    YuriPR

    A carta de Nobre aos sócios

    Vejo muito torcedor se comportando como uma #*&! por causa da Crefisa. Às vezes se dá um passo atrás pra continuar avançando a longo prazo. Respeito ao estatuto, combate a fraudes e transparência deveriam ser muito mais importante que vantagens financeiras imediatistas. Por fim, de quem você compraria um carro usado? Do Nobre ou da Leila?
  19. 21 points
    Quando perde é culpa do Felipão. Quando ganha é pelos jogadores, pela fragilidade dos adversários, pela cor da grama, pela fase da lua e etc Não adianta, tem parte da torcida que tem um pré conceito imutável contra o Felipão, tiveram que ficar recolhidos pois o técnico voltou voando no ano passado, mas nos primeiros sinais de adversidade tome pedradas.
  20. 21 points
    ... Marcelo Moreno, Alan Kardec e Thiago Neves... ...nem de graça.
  21. 21 points
    É por isso que o Palmeiras deveria, sim, priorizar o Brasileiro. Imagina a gente disparando e abrindo uma bela vantagem já no primeiro turno. Agora imagina a rgt sem poder mostrar as nossas partidas. Acabou o Brasileirão pra eles. Ou vcs acham q os gambás brigando no meio da tabela vão estourar de audiência? Que vai tá cheio de gente querendo ver o Flamengo decidindo se fica em 2o ou 3o? Se o Palmeiras dispara no br, o prejuízo da rgt é incauculável. E eles sabem disso. Por isso, eu iria com o time titular, mesmo que isso custe uma liberta ou uma cdb. No longo prazo vai valer a pena.
  22. 21 points
    Você está falando sério ?? De onde vc tirou tanta soberba assim rapaz ? O Brasileirão é um dos campeonatos mais difíceis do mundo, com pelo menos meia dúzia de times em iguais condições de ganhar. Sem contar a ajudinha extra campo oferecida a gambás, chorolado e cheirinho. Perdemos uma CDB por erro grotesco do juiz, e ainda perdemos pro time que foi campeão. Nos desclassificamos da libertadores não porque perdemos para um tolima ou Guarany, e sim porque perdemos pro boca Juniors na bomboniera, porra, os caras tem 6 fucking títulos de libertadores, e vão ganhar o sétimo. E vem gente me falar que vamos ganhar um campeonato inteiro SÓ porque um moleque perdeu um gol feito no adversário ? Tá na hora de calçar as sandálias da humildade, você e todo mundo que está achando que o nosso time é o Barcelona, que joga por música e nenhum outro time do Br presta. Pensa que é só escalar 11 meias habilidosos e teremos uma nova academia ? Chego aqui no fórum, depois de um empate heróico na casa de um adversário historicamente dificil, num jogo onde podíamos ter vencido se não fosse um pênalti escandaloso em cima do Deyverson não marcado pelo juiz, e ao invés de ver o povo elogiando a entrega, a raça, a garra, eu vejo um pessoal reclamando e cornetando só porque não deu show. Ahh, vai jogar FIFA. Desculpem o desabafo, mas os bambis são odiados por TODAS outras torcidas do Brasil por se acharem "soberanos". E parte da nossa torcida está indo pro mesmo caminho, mas se esquecem que até 3 ou 4 anos atrás, a gente tomava 6 gols do Coritiba, 3 do Mirassol, etc.
  23. 21 points
    Isso 24 anos artilheiro do Paulista, Vice Artilheiro da libertadores, rei das americas, selecionavel etc etc etc. Pode não ser bom para você, mas o clube devido a boa gestão tem o privilégio de contratar um destaque de muitos times da América do Sul. E isso no final é o que importa. Borja custou 32 mi. Pato custou 40 por 60% e saiu de graça. Damião custou 43mi para jogar em outros times. Jadson custou 10 mi por 30% mais % do casemiro para ir ser idolo no rival. E todos eles naufragaram nos times que o contraram diferente do Borja.
  24. 21 points
    5º clube Brasileiro a vencer na Bombonera. O primeiro a vencer por saldo de 2 gols. Clube Brasileiro com maior número de vitórias fora de casa na Libertadores ( 30, contra 29 do Cruzeiro ). Primeiro brasileiro classificado as oitavas. Num grupo com Barranquilla e Boca Jr, classificado com 2 rodadas de antecedência. Clube da série A com o maior aproveitamento na temporada. Não fosse FPF e RGT, o ano estaria excepcional.
  25. 21 points
    Até demorou pra parte da torcida comprar a bronca de meia dúzia de conselheiros e mirar a corneta para diretores remunerados. A bola da vez é Alexandre Mattos. Detalhe, um dos melhores e mais vencedores do país. Os mulambos acabaram de demitir Rodrigo Caetano. Tudo que eles querem agora é Alexandre Mattos dando sopa no mercado. Vamos la, pessoal. Não podemos perder a oportunidade de colocarmos algum neto de conselheiro como diretor do futebol alviverde.
  26. 20 points
    Se fosse um gringo e o time jogando assim estariam endeusando
  27. 20 points
    Esse tópico parece um bando de véi surdo conversando num boteco. "Palmeiras favorito para ganhar o nacional" "QUEEE? Quem disse que o Palmeiras joga mal?????" "Palmeiras campeão brasileiro, sob comando do Felipão" "QUEEE? Trocar o time inteiro começando pelo Felipão???" "Verdão o time do momento" "QUEEE? Preocupação com o rebaixamento???" kkkkkkkkkkk
  28. 20 points
    O povo morre e não aprende. Quantas vezes o Palmeiras contratou medalhão pagando um caminhão de dinheiro? Ficam sonhando com jogador badalado e quando vem um Mina ficam chorando as pitangas porque nunca viram o nome do cara no FIFA.
  29. 19 points
    "ahhhh, nas o Palmeiras investiu milhões e não foi campeão!", "ahhhhh, mas o Atlético usa a base!", "ahhhh tapa na cara de jogador medroso!". Galera, menos. Se o futebol fosse: o maior investimento ganha, não precisava disputar. Por isso o futebol é bonito. Que bom que o Atlético ganhou. Vocês falam como se eles não fossem também a muitos anos, um clube muito bem estruturado. E estão sim contratando muito e pagando bem, dentro da realidade deles. Se tivessem mais dinheiro, quem sabe gastariam mais. Montaram um bom time, mérito do departamento de futebol deles, e não demétrio do nosso.
  30. 19 points
    Vou falar como alguém que já jogou como goleiro e foi treinado por bons técnicos de goleiro. Quanto mais você cai, menos tempo de reação você tem. Parece óbvio, mas as defesas que parte do pessoal do fórum aqui ficou "que defesaaaa" do Prass no último jogo e do Jailson contra o Goiás, são fruto de mal posicionamento e tempo de reação lento. O Jailson parece uma Combi se movendo, ele quase tomou aquele gol de falta, mas se tivesse dado uns 3 passos pro lado conseguiria defender em dois tempos sem muita dificuldade. O Prass, uma bola que veio na linha do tronco dele, ele se deslocou da trajetória pra se jogar, a bola fez curva e QUASE que ele toma o gol. O Prass tem algumas deficiências - Não sai bem com a bola; - No 1x1 ele cai pra trás e toma o gol; - Velocidade e reflexo prejudicados pela idade; O Jailson também - Lentidão de reação - É péssimo na bola alta - Se posiciona mal no gol (vide aquele gol que tomou contra o Goiás que foi uma falha tosquíssima) O Weverton também tem - Tem dificuldade em chute forte rasteiro; Mas na média, Weverton tem MUITO, mas MUITO mais qualidade que os outros dois. Ele sabe se posicionar, a saída alta dele é perfeita, é ágil e tem uma reposição de bola que já foi utilizada como assistência por nós. Pra quem foi goleiro é fácil de ver como o Prass e o Jailson não passam mais confiança e estão com o tempo de resposta prejudicado, mas pra alguns aqui, o que conta é a história do cara. Respeito a opinião de vocês, mas pra mim, não renovo com nenhum deles e não dou cargo de gerência nenhum pra eles. Palmeiras é empresa, portanto, contrato é só com mérito. Tem o goleiro do santa cruz que tá fazendo bons jogos que é da nossa base, e que até contrate outro goleiro jovem pra revesar com o Weverton, mas Prass e Jailson não. Quando o jogador precisa ficar jogando pra torcida na época de renovação, "eu participei da história, eu estou na minha melhor fase, eu nunca me cuidei tanto" é porque ele mesmo sabe que não rende mais aquilo tudo.
  31. 19 points
    Falam tanto do Dudu (inclusive eu, já critiquei MUITO), mas ofereceram 4 milhões por mês de salário pra ele ir pra China um monte de vezes e recusou todas, ganhando menos aqui (não que seja pouco). Talvez a gente devesse valorizar quem realmente nos valoriza
  32. 18 points
    O Beluzzo viabilizou o Allianz, é verdade, mas teve algumas (várias) atitudes deploráveis. Primeiro que em 2014 ele era grande opositor do Nobre. Enquanto acontecia a maior revolução da história de um clube no futebol brasileiro, ele jogava contra. Era vice na chapa do "grande" Pescarmona, inclusive. Alguém imagina como estaria hoje o Palmeiras se tivesse dado #VoudePesca? E pra mim o pior de tudo foi ele ter ficado do lado da Wtorre durante a briga pelas cadeiras na arbitragem. Ali minha gratidão acabou.
  33. 18 points
    Te Amo Papai !!!!!!!!!!!!
  34. 18 points
    Kkkkkkkkkkkkkk 26 jogos sem perder no brasileiro e tem gente cornetando. Em nenhum momento o Inter foi superior, Bruno Henrique podia ter definido no começo do segundo tempo, Hyoran perdeu um gol que não dá, mas a culpa é do técnico. Te amo papai! @LouvaDeus to no print!
  35. 18 points
    Na boa, ninguém sai do Brasil pra ir pro Peru de graça, muito menos pra xingar o time depois de uma vitória por 4x0. Numa boa, tem muito mais nesse história do que até agora se tornou público. Quando eu postei nesse tópico páginas atrás que a torcida do Palmeiras tava com um pézinho na soberba não foi a toa. Tá muito errado! Já carregamos times sofríveis nas costas em busca de títulos inimagináveis, como aquela copa do Brasil de 2012. Já carregamos bons times até a vitória como na copa do Brasil de 2015. Não é possível que hoje a nossa torcida tenha esquecido tudo o que passamos no começo do século, não é possível que em 29 jogos esqueçamos que esse elenco foi campeão nacional, não é possível como vejo todos os dias aqui no fórum que um dos técnicos mais vitoriosos da história do Palmeiras seja achincalhado e desrespeitado pela própria torcida por causa de alguns jogos e resultados no ano. Numa boa. Essas coisa me deixam muito triste. Até mais triste do que a falta de respeito que a imprensa ou a federação paulista tem com a gente. Porque o palmeirense deveria saber o que é torcer pelo Palmeiras. Joelmir Beting ficaria muito triste com alguns torcedores hoje.
  36. 18 points
    Tem um pessoal aqui que acha que tá jogando FIFA,
  37. 17 points
    Eu ja acho que ele tentou chutar pra onde tava olhando, a perna que foi pro lugar errado...
  38. 17 points
    Na minha opiniao Mattos e sinonimo de time vencedor e sucesso nos negocios. Se ele roubou, provem e demitam. Caso contrario deixem o cara trabalhar e coloquem algum diretor ou o proprio presidente mais proximo das compras e vendas para acompanhar mais de perto. Que putaria, ficam dando municao para a imprensa que odeia o Palmeiras.
  39. 16 points
    Eu apoiarei Anderson Barros. Que faça bom trabalho, não vou criticar o diretor de futebol por antecipação. É uma função que não tenho embasamento pra falar, diferentemente de quando critiquei Mano Menezes, esse tive provas cabais de que era um safado, sem caráter e limitado pro cargo.
  40. 16 points
    Luiz Adriano fez muito mais na carreira que o Balotelli, porém como o primeiro foi contratado pelo Palmeiras e o segundo está sendo especulado em rival, o primeiro não presta e o segundo virou craque. Tá bem parecido com a espn o Fórum ultimamente.
  41. 16 points
    Estou surpreso com o empate hoje, pois na semana passada muitos manjadores Cravaram a derrota do Palmeiras. Tem torcedor que acha que deve torcer para a Portuguesa, só pode......cada vez que ouço/leio uns absurdos como esse dá vontade de esfregar na cara do cidadão um pouco da história do Palmeiras!!!!
  42. 16 points
    A diferença entre Palmeiras e Liverpool é que um faz parte da elite do futebol mundial e o outro fica em posição marginal nesse contexto. Comparar futebol daqui com da elite europeia faz tanto sentido quanto ficar buscando convergências e modelos entre NBA e NBB.
  43. 16 points
    Vê lá mano! Será que faz diferença? Eles recebendo R$ 340 milhões (Gambás vão receber 270 nos próximos 3 anos porque já adiantaram) e nós nos R$ 180 milhões. Deixa eu ver aqui, em SEIS anos, da apenas R$ 960 milhões em DIFERENÇA. Ah, temos a CREFISA que paga R$ 120 milhões por ano (se vencermos tudo) por ano e eles iriam receber R$ 160 milhões de diferença ao ano. Bom eles apenas receberiam em 6 anos o que receberíamos em 8 com a CREFISA (não perdendo nenhum campeonato e fazendo a década dos sonhos; isso se mantando estanque o atual contrato) com o detalhe disso de ser diferença e não totalidade. Se você quiser postar as fotos da oferta que a RGT mandou para validar essa sua opinião to aceitando. Porque ninguém sabe realmente quais foram os avanços e em que ponto pararam as negociações com os valores desde as ofertas iniciais. O resto que vimos só foi gente chutando que ia fechar pipipi pópópó daqui e acolá. Concordo se a diferença fosse de uns 10~20 milhões ano daria para cobrir com outras vias. Mas, questão de finanças que não estejam atreladas a briga política essa diretoria tem acertado e muito desde o Paulo Nobre (Galliotte erra na precificação de ingressos - ver os comparativos da Copa do Brasil de 2015 e do ano passado isso fica mais evidente). Não acho que temos mais amadores de não avaliar todas as perdas e os ganhos que podemos ter. Quem esta perdendo mais somos nós ou a RGT? Até agora no mínimo um ano com 20% a menos de assinantes de forma real (o que é certo até o momento). A RGT ao não fechar conosco deveria despertar nossa ojeriza eterna como torcedor. Não aceitar mais seus disparates e cobrar formas mais justas a nossos interesses (se outros clubes e torcedores estão ganhando nas nossas costas só mostra como estamos sendo gigantes). Dê tempo ao tempo e vamos ver quem saiu perdendo mais no final. Sabotar nossas posições agora pode ser sabotar completamente nosso futuro. Deixar se criar uma diferença dessas nunca mais iria conseguir ter um Palmeiras competitivo. E esses caras da imprensa são uns tapados e querem forçar ao extremo essa questão da CREFISA sempre colocando nossas valência como sócio torcedor e bilheteria como "situações de momento" ai depois falam que nossa torcida não é maior (uai porque as que tem maior torcida não conseguem os números da nossa então?) e nosso patrocínio é irreal (eles mesmo fazendo propaganda e destinando horas a falar só do patrocínio - vai entender). Nunca vi um desses nojentos falando de diferença das cotas de TV (detalhe é que faz mais de ano que eles queridos recebem exatamente uma CREFISA de diferença na TV; fora os patrocínios estatais que eram os maiores do BR na época). As teclas de bater em nossas qualidades só vale para a gente porque quando os times deles estavam na crista da onde nunca vi tecerem críticas.
  44. 16 points
    Nó tático. Solidez defensiva incrível, como ainda não havíamos visto. No clássico, na final. Nota 10.
  45. 16 points
    Sobre Borja, quero destacar um aspecto que, parece, não tem recebido a devida importância aqui dos foristas. Nessa fase inicial de temporada, com tudo o que ainda precisamos evoluir e consolidar (e tenho convicção de que vamos evoluir muito, montando um time fortíssimo), acho que deveríamos ter um pacto para NÃO VAIAR O JOGADOR durante os 90 minutos, principalmente nas substituições. Aliás, nem ele, nem qualquer outro. Eu entendo as posições de quem o defende (porque ainda acredita na evolução do jogador) e de quem o critica, mas acho que vaiar o jogador ao ser substituído não colabora em nada com o Palmeiras. O Roger está trabalhando o cara (e me parece que de forma corretíssima) e devemos ajudá-lo nisso. Como? Aplaudindo, passando confiança, reconhecendo o esforço do cara. Se não der certo, o Roger vai perceber. Agora, para aqueles que não conseguem aplaudir o cara, sigam o velho ditado: muito faz quem não atrapalha. Todo jogador precisa de autoconfiança para render bem, o Borja ainda mais. Se ele sai de campo com metade do estádio vaiando, todo esse trabalho pode ir por água abaixo. Vamos pensar sempre no time, naquilo que é melhor para o time, deixando de lado, pelo menos no calor do jogo, as nossas opiniões.
  46. 16 points
    Moderação, de Natal eu queria a volta daquele tópico só pra tweets e notícias. 90% desse tópico é o pessoal batendo boca.
  47. 15 points
    Não apenas pelo jogo de hoje, mas... William bigode Não entendo até hoje a tara de quererem se livrar dele. Jogador de altíssimo custo benefício. Já é o terceiro maior artilheiro do século, atrás de Dudu ídolo máximo, Love (que já foi ídolo) e ultrapassou Valdivia (ídolo de alguns). Sacrificou a perna e quase 1 temporada pra dar o passe do gol do título em 2008. Sempre que entra faz gol ou golaços. Pensam que se sair, abre portas pro Willian do chelsea, Hulk ou Diego Costa? Que algum jogador da base seria mais útil? Repito, não entendo! - O mesmo vale pra Marcos Rocha, mas com menos poder. - Verón é muito tímido. Só passe pra tras. Nervoso. Alguém precisa chegar nele e dizer: parte pra cima! Erra! Humilha o adversário. É só o paulistinha. Wesley é muito ousado. Em breve será o titular absoluto da posição.
  48. 15 points
    Se o Palmeiras trás o Sálvio e o Boca pega o Ramirez ia ser um choro desgraçado aqui dizendo que o Mattos foi atrás de refugo da Europa enquanto o Boca pega um jogador de seleção.
  49. 15 points
    Time seguro. Principalmente no segundo tempo. Impressionante a dificuldade que outros times têm de ganhar da gente... Nosso número de derrotas é muito baixo. Jogamos na casa do adversário, empolgado, fazendo o jogo do ano, precisando do resultado, torcida única, boa evolução com a garotada. E não conseguiram fazer resultado. Não existe jogo fácil em semi final de Paulista jogando contra um rival direto. Campeonato mata mata deve ser jogado dessa forma. Buscando resultado com segurança. Palmeiras fez isso. Não deu pra voltar com a vitoria. Mas trouxemos um empate importante pra nossa arena. Individualmente, alguns jogadores abaixo. Scarpa tentou bastante, mas não conseguiu seu espaço. Goulart joga demais, demais. Mas quando as vezes o jogo não encaixa, some muito da partida. Dudu bem. Achei que o Diogo Barbosa por ser mais leve que o V. Luís , conseguiu fazer uma boa marcação no Antony. Achei o resultado normal/bom por ser um jogo de 180 min. Infelizmente não goleamos de 10 a 0 com abundante troca de passes, entao não agradou alguns.
  50. 15 points
    Continuo encarando como um patrocinador excelente e só. Aliás todos deveriam encarar assim, tenho certeza que seria muito melhor...
This leaderboard is set to Sao Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.