Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Tudo bem, quis sair, mas não saiu...fez acordo melhor no próprio Palmeiras, sem problemas, não culpo, não julgo... Mas, como técnico, deveria evitar de se meter em questões que não são de sua alçada. Não deveria ficar falando que jogador só sai com pagamento de multa e coisa e tal...sabemos que os clubes propõe salário grande pros atletas, mas dificilmente pagam multa. Aí um jogador desses recebe uma proposta absurda e o técnico fica entravando sendo que lá atrás ele estava saindo por dinheiro? Por que ele pode e eu não?Técnico tem que se preocupar com coisas do campo, não com contrato de jogador.  Lá atrás O Luxpoker não foi demitido por quebra de hierarquia? Ainda que possa ter sido apenas uma desculpa da direção para demiti-lo, a quebra de hierarquia ocorreu. Ahhh, mas é para cutucar a diretoria...Esse papo de ficar dando indiretas para a diretoria nas entrevistas, se é que é essa a intenção, também não acho correto. Fale diretamente. Tivemos dois grandes técnicos que pagaram pela própria língua: Scolari e Luxpoker...começaram a crescer nas entrevistas, como se fossem "donos" do clube, não funcionários...que o Abel não cometa o mesmo erro. Para perder a mão do elenco é fácil, fácil...basta dizer uma coisa e fazer outra.
    • Se o Mattos é próximo do Dudu, ele foi muito cuz@$ com ele. Se ele fosse amigo e esperto falaria que conversou com o Palmeiras e depois procurou o Dudu, assim: I - Dudu poderia fazer o discurso lindo de que queria ficar no Palmeiras mas recebeu uma importante proposta pro final da carreira; II - não queimaria o que o "amigo" construiu nesses anos todos, puxando pra ele Mattos a iniciativa do contato; III - colocaria ele como fod@$ da negociação, convencendo Palmeiras e (quase) convencendo Dudu; IV - Palmeiras poderia fazer o discurso de que entendeu o lado do jogador, que realmente não teria como dar essa proposta pro Dudu, que topou não exigir a multa pela importância do Dudu e que faria uma homenagem digna de um cara importante pra história do time. Mas o burro do Mattos preferiu fazer o que fez, não levou o jogador, queimou o "amigo", a relação com o Palmeiras e ainda ficou com cara de imbecil por anunciar um jogador que não fechou. Mattos foi péssimo nessa, nem sombra de quando foi nosso diretor com carta branca.
    • Indo além para distinguir as situações, no caso do técnico, que frisava cansaço e desgaste a todo momento nas coletivas, pelo que se tem até o dia de hoje (e tudo é ainda muito nebuloso e sem apresentação dos tais documentos, mesmo já nos encaminhando para a outra metade do ano), não teria havido insistência de sua parte para que o Palmeiras topasse o negócio por menos do valor da multa do contrato.
    • Aproveitando o assunto, o Dudu faria melhor o trabalho que o Lázaro fez contra o Vasco, jogando mais por dentro. É um jogador de grande habilidade, tem capacidade de receber e dominar a bola entre as linhas melhor do que o Lázaro, tem o drible, é capaz de fazer bons passes e lançamentos se for o caso e o arremate é bom também, o principal é que ele não precisaria mais dar "sprints" na ponta para cruzar ou levantar na área. Se teve gente (como eu) que gostou do posicionamento do Lázaro contra o Vasco, acho que o Dudu ficaria melhor ainda nesse papel. 
    • E o Palmeiras foi campeão brasileiro
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..