Ir para conteúdo
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • O Marcos viajou para a Inglaterra. Pensou, foi conhecer a proposta e decidiu. Ele não recusou no primeiro momento. Vamos falar sobre o Alex. Alguém tem dúvida que foi o craque do Palmeiras nas Libertadores de 99 e 00? Por muito pouco não veio o bicampeonato. O Alex se transferiu exatamente para o Cruzeiro, antes de ir para a Turquia. Perdeu a idolatria? Se muito, podemos questionar o Dudu pelas juras de que encerraria a carreira. As formas conturbadas que discute os contratos dele. Porém, ficar balança com uma proposta absurda dessas não considero um problema. Eu me questiono: a gestão profissional pertence apenas ao Palmeiras, mas não ao jogador? Busca melhor oferta de salário em outro local é ter falta de profissionalismo? Sinceramente, eu penso que não. Não está compensando, mas o Cruzeiro aceitou pagar mais e por mais tempo. O que era o comportamento adequado do Dudu? Olhar e pensar: poxa, eu declinei demais fisicamente, teve essa lesão. Não estou valendo o meu salário atual. Vou recusar a proposta do Cruzeiro e ver se o Palmeiras adequa para baixo o meu salário. Eu preciso ser justo com o que posso entregar em campo. Percebe o quanto essa exigência é desproporcional? O esperado é que a pessoa aceite a melhor proposta. A exceção é que recuse. A princípio, qualquer que seja a motivação, o Dudu está recusando.
    • Conta própria + uma possível multa. Vamos ver se terá multa mesmo e quem irá pagar. Se é que esse acerto de multa também não será por baixo dos panos.
    • A "traição" que vejo do Abel, não foi nem com o Palmeiras, mas sim com os jogadores. Seguraram na marra vários jogadores que tiveram propostas, com alegação que não podíamos ficar sem eles. E no final do ano ele supostamente estava pulando fora por baixo dos panos. Talvez o Gomez nunca mais receba a proposta absurda que recebeu.
    • Só se sente traído quem ainda cai em papinho de jogador em pleno 2024. Não se deve esperar nenhum tipo de gratidão, amor ou paixão desses caras. Assim como qualquer profissional, são movidos pelo dinheiro, pelas vantagens. Esqueçam esse negócio de que Dudu ama o Palmeiras, Abel ama o Palmeiras. Ninguém ama nada, quem ama o clube somos nós, esses caras estão lá porque têm um contrato gordo e a contrapartida é cumpri-lo com profissionalismo. Se o Dudu quer sair, se o Abel quer sair, se o Gómez quer sair, que vão com Deus. Tragam uma boa proposta ao clube, peguem suas coisas e vazem. Esse é o ciclo de praticamente todos os profissionais em qualquer âmbito da vida, não sei como tem gente que ainda se surpreende com isso.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..